Painel | Flávio fará 'resgate' de Neymar em vídeo com IA para responder a Lula. Equipe de marketing de pré-candidato deve divulgar peça em defesa de atacante.
www1.folha.uol.com.br/colunas/painel…
PIADA DO DIA! Júlia Zanatta diz que trabalha 7x0 e que o povo não aguentaria estar na pele dela. Não sabia que gravar vídeo brincando de dar tiro era trabalho. Alguém avisa a essa moça que ela não duraria um dia na vida do brasileiro comum?
@LeoCost76982952@thiagoe44@VEJA Eu também dispenso comentário de quem não me conhece! Nunca defendi perseguição contra ninguém, agora dá uma opinião virou isso? Seu comentário é uma perseguição.
@thiagoe44@LeoCost76982952@VEJA Também não conheço muito a política colombiana! Mas o pouco que vi sobre o eleito, já dá p imaginar que os colombianos, assim como os argentinos vão se arrepender amargamente, principalmente os mais pobres.
@LeoCost76982952@joice_meche@VEJA Não conheço a política colombiana , mas pelas declarações desse que acabou de vencer , plano de país e pobre não parece ser as maiores preocupações dele.
Ex-jogador Juninho Pernambucano critica André Rizek após críticas a Lula
Juninho Pernambucano ironizou, perguntando como seria a reação se o presidente Lula imitasse alguém com falta de ar. Segundo ele, "cagar regra é bom demais" para quem está "no topo da pirâmide", e ainda tem coragem de falar de estratégia política. O ex-jogador alertou que, após a Copa, "o jogo será brutal contra o presidente Lula".
@NewsLiberdade Errou de condenado! Esse 💩vagabundo. Putinha do Neymar vai trabalhar seu pilantra sem vergonha. O único ex presidente que conheço que é condenado e presidiário é seu chefe seu imbecil.
🚨AGORA - Deputado Nikolas Ferreira detona Lula e diz que Neymar foi convocado, enquanto ele foi condenado
“Você ficou em casa durante um tempo, porque você tinha sido condenado! (…) o presidente que deveria valorizar suas estrelas, está zombando do maior ídolo da seleção”
🚨VEJA - Eduardo Bolsonaro anuncia apoio a Hélio Lopes para o Senado pelo estado de Roraima
“Uma terra pela qual meu pai tem um carinho tão especial que mandou o 06 pra aí”
Rodrigo Branco, condenado por racismo, apareceu pra comentar que irá fazer um pronunciamento na hora certa, que está ouvindo mais, falando menos e que pretende ter cuidado com o que irá dizer.
O empresário afirmou que muita gente já falou besteira e que ele poderia fazer uma lista.
É curioso que ele ainda não entendeu que não é uma questão de falar besteira e sim de cometer crimes, crime que inclusive ele foi condenado.
Além disso, já se passaram seis anos e segundo os advogados de Thelminha, a justiça nunca o encontrava nos endereços informados.
Se ele fosse uma pessoa realmente íntegra nem o crime teria praticado, mas se tivesse realmente se arrependido teria tido a responsabilidade de ter se apresentado adequadamente no primeiro ano do processo e resolvido a situação, mas preferiu prolongar o quanto pode jurando que Thelma desistiria, mas caiu do cavalo pq encontrou pela frente uma mulher forte, destemida e que não se vende por uns trocados pra frequentar Orlando.
@rickazzevedo O patrão de todo político é o povo! Espero que esse imbecil não seja reeleito e ganhe demissão em outubro, p aprender a ser mais humilde e menos soberbo essa rolha de poço.
Olha a marra do Alcolumbre pra cima do povo que paga o salário dele. Vamos tirar ele desse pedestal e lembrar que o chefe dele é o trabalhador.
30 DE JUNHO É NAS RUAS CONTRA O SENADO INIMIGO DO POVO E PELO FIM DA ESCALA 6X1!
@marciopaul9430@g1 Acho que vc se enganou, pq o Lula presidente do Brasil não se ajoelha p ninguém! Ao contrário do Bolsonaro presidiário, q se estivesse lá se deitava p o outro passar em cima. Incrível como imbecís como vc falam de atitudes de vcs próprios! Já orou p pneu hoje? Bebeu detergente?
@MauroSouzaMont@EleicaoBr2026 Exatamente! Um cara desse eleito, acaba com todos os direitos trabalhistas, e transforma o Brasil numa verdadeira ditadura! Entrega todas as riquezas do país para EUA. Ele termina o plano do presidiário do pai dele.
Esse vc pode tortura-lo que ele não fala o programa de governo dele, vai ser sempre a mesma coisa até o fim, "precisamos tirar o PT". É um risco votar em gente assim porque você dá um cheque em branco pra ele e aí ele faz todas as maldades possíveis. o povo não concorda, vai para a rua e ele senta bala de borracha no povo, sem dó, pra defender os ricos. Essa família odeia o povo, mas suporta para não perder a mamata.
🎙️ Flávio Bolsonaro sobre Caiado e Zema: "A unidade da direita virá, seja no primeiro ou no segundo turno"
Questionado no Fórum Veja sobre se Ronaldo Caiado ou Romeu Zema poderiam ocupar o lugar de vice em sua chapa, Flávio Bolsonaro respondeu que respeita as pré-candidaturas de ambos e revelou que chegou a encorajar Caiado a entrar na disputa. O senador deixou claro que não trabalha hoje com a possibilidade de substituição, mas garantiu que a unidade da direita para impedir a reeleição do PT virá, seja no primeiro ou no segundo turno.
@DarllingsonC@Odilonsantista@andreiadejesuus Não fale de Deus , você que idolatra um imbecil desses! Deus é amor, não essa seita demoníaca que esse Nikolas lixo representa. Você é um grande otario pela sua comparação.
@Odilonsantista@andreiadejesuus Com certeza e com fé em Deus. O Brasil não é para invejosos hipócritas que viram leões pra criticar o cara gastando o salário dele e uma borboleta pra fechar os olhos para os gastos COM DINHEIRO PÚBLICO de Lula, janja e Erika Hilton
Exploração para o povo e lazer para as elites!
Enquanto chama os trabalhadores de vagabundos por lutarem pelo fim da escala 6 por 1, Nikolas esbanja sua viagem para assistir aos jogos da copa. É isso que eles defendem, a exploração do trabalhador para bancar os luxos da elite. Enquanto Nikolas assiste pessoalmente aos jogos da copa, a população trabalhadora, chamada por ele de “vagabundos”, não tem tempo para assistir aos jogos nem mesmo de casa. Hipocrisia total!
Foi agredido e só não foi morto porque alguém interveio, 3 vagabundos doentes bolsonaristas espancaram esse senhor porque ele tinha uma bolsa com um adesivo da Deputada Benedita da Silva do PT.
🚨 AGORA: Júlia Zanatta publica vídeo e manda recado após ser indicada como possível vice: "Pronta para o combate"
A deputada federal Júlia Zanatta, do PL de Santa Catarina, usou as redes sociais para responder ao apoio público de Eduardo Bolsonaro, que a indicou como nome para vice-presidente da República. No vídeo, Zanatta deixou claro que aceita o desafio e reforçou sua disposição para a disputa.
🚨DELTAN DALLAGNOL: " O dia 13, a camisa vermelha com estrela e o empate..."
O ex-procurador da Lava-Jato usou cada detalhe do jogo, a data, a cor da camisa do Marrocos e o placar final, para traçar um paralelo com o Brasil sob o PT. "A palavra empate é a imagem exata do Brasil com o 13 no poder." Pode concordar ou não, mas a construção do argumento é difícil de ignorar.
@_janoninho Em outubro tem que fazer a limpa nesse bando de vagabundos! Parasitas do dinheiro público, eles podem ter lazer, o trabalhador um dia a mais de folga quebra o país são taxados de vagabundos por esses lixos.
Na segunda-feira, você trabalhador continuará na escala 6x1 normalmente
Enquanto isso, a turma do Nikolas: Flávio Bolsonaro, Davi Alcolumbre e Jorge Seiff, segue barrando o fim dessa jornada de trabalho escravo
Anotem os nome desses Inimigos do Povo!