Fabrício Araújo

5.9K posts

Fabrício Araújo

Fabrício Araújo

@kkgrega

a

Katılım Temmuz 2019
1.4K Takip Edilen31 Takipçiler
BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO
BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO@br_dadepressao·
Zlatan sobre Cristiano Ronaldo: “Fez dois gols e mais nada, só o time jogou e ele ficou olhando os companheiros correr.”
BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO tweet media
Português
52
3
172
17.1K
Fabrício Araújo
Fabrício Araújo@kkgrega·
@simpraisa Kkkkkk é só no Brasil que uma pessoa do ano tem relevância pra dar entrevista kkkkkkkk😂
Português
0
0
2
217
Raisa Simplicio
Raisa Simplicio@simpraisa·
Cris Guedes, um dos melhores amigos do Neymar: “Neymar é o Neymar, não precisa provar nada para ninguém. Ele vai voltar, tive a oportunidade de falar com ele, ele não está sentindo nada. Ele quer ser campeão do mundo junto com a seleção”.
Português
21
6
351
168.8K
Douglas Brasil
Douglas Brasil@odouglasbrasil·
Se você tem mais 30 anos, o Messi é o melhor jogador que você viu jogar, correto?
Douglas Brasil tweet media
Português
476
17
419
23.4K
FlamenGOL
FlamenGOL@FlamenGOL_81·
A tática da Argentina é simples: Roubou a bola? Toca no Messi.. Está com a posse de bola? Toca no Messi.. Está difícil pra entrar na Área adversária? Toca no Messi.. O Brasil devia fazer o mesmo com o Vini Jr. Devemos tratar o Vini Jr como ele deve ser tratado..
Português
250
48
788
24.4K
Como Tanka o Bostil???
Eu já disse e volto a repetir: já passou da hora da coroa ser passada pro Messi
Como Tanka o Bostil??? tweet media
Português
606
70
871
58.2K
Soccer News Grêmio
Soccer News Grêmio@soccergfbpa·
Vi que colocaram o Braithwaite na lista de negociáveis para a próxima janela. André Henrique já saiu, e Vini está fora dos dois jogos dos playoffs da Sul-Americana. Querem negociar o Braithwaite, mas vamos enfrentar o Bolívar sem atacante? Sobre o salário, se o Braithwaite já demonstrou interesse em permanecer, acredito que isso não seria um problema (readequação salarial). É só sentar, conversar e chegar a um acordo. O que não dá é ficar usando a imprensa para soltar esse tipo de informação e acabar queimando o atleta. E aí, torcedor! Qual a sua opinião?
Português
50
7
275
23.2K
Fabrício Araújo
Fabrício Araújo@kkgrega·
@pdgremista Enfia no cú a economia milionária! ELES TINHAM A OBRIGAÇÃO DE FICAREM COM ARTHUR.
Português
0
0
0
59
Fabrício Araújo
Fabrício Araújo@kkgrega·
@cfcchris17 Quem é João Neves pra falar sobre alguma coisa,porra? Se o João Neves for no mercado perto da minha casa,ninguém vai reconhecer,ninguém sabe quem é a porra do João Neves.
Português
0
0
0
14
ChrisSweetmanB
ChrisSweetmanB@cfcchris17·
🚨Luis Figo on Joao Neves saying Cristiano Ronaldo is just an ordinary player like the rest of his Portugal teammates and Bruno Fernandes dropping a like under his Instagram post. 🗣️ First of all I respect Cristiano Ronaldo for all he's done for our country all these years. He's a Portuguese legend and loved by everyone but I question his leadership abilities. In Euro 2004 I was still playing for the national team coach along with Deco. Cristiano Ronaldo was the youngest player in the squad. Everyone treated him with love and respect despite being older than him. We saw his abilities on the pitch we gave him passes to do the dirty job. Today he's above 40 and still playing for the national team. I expected him to play with little selfishness. Against Dr Congo, Bruno Fernandes was in a better position to score. He was calling for him to pass the ball but he shot instead and failed to convert. I saw many Portuguese citizens blaming Bruno Fernandes for dividing the team but that's not the issue. Cristiano Ronaldo as the Oldest player needs to unite the dressing room with Roberto Martinez. If you look at the Argentina national team,you will see all the players treating Lionel Messi with respect including the coaches. This isn't because he won 8 Ballon D'ors,no! he's down to the Earth. He knows how to keep his teammates happy on and off the pitch. Everyone in the Argentina team can sacrifice anything to see him happy because he treats them like a family and not strangers. Cristiano Ronaldo should learn from that. You can have the talent but Character is very important in every field of life.
ChrisSweetmanB tweet mediaChrisSweetmanB tweet media
English
944
2K
19.7K
2.6M
Clarke de Souza
Clarke de Souza@clarke_de_souza·
Ei, ei, psiu, psiu, psiu... Olha o que ele fala aí. Jaques Wagner está afirmando que houve, sim, o encontro de Lula com Vorcaro, indo de encontro à narrativa petista. É só apertar que eles começam a falar.
Português
49
1.9K
6.1K
60.7K
çağan
çağan@cagteden·
🚨 Grêmio, André Henrique’nin Göztepe’ye transferini tamamlamak için son pürüzü çözmeye çalışıyor. 2 milyon euroluk teklif alan Grêmio, oyuncunun yalnızca %40’lık haklarına sahip. Kalan %60 için Hercílio Luz FC’ye yapılan 750 bin euroluk teklif reddedildi. (@Kaliel_Dorneles)
Türkçe
3
0
52
5.7K
Fabrício Araújo
Fabrício Araújo@kkgrega·
Se tivesse que pagar 5 milhões ao Arthur,que pagassem. O bom tem que pagar. O que NÃO PODE é pagar 500 mil pro Caio Paulista 420 mil pro Wagner Leonardo 50 mil dólares para o Léo Perez ....
Português
0
0
0
43
TEMPO DE GRÊMIO 🇪🇪 | Gabriel
Arthur não aceitou os 1,8 milhões pra continuar no Grêmio querendo receber 2,5 milhões. Aposto o que quiserem, Arthur vai jogar em outro clube e não tem NENHUMA CHANCE de algum outro clube pagar mais de 1,5 milhões (COM LUVAS) pra ele. Parem de defender mercenários!!!
Português
31
1
78
8.1K
Grêmio Info
Grêmio Info@GremioInfo_·
Grêmio fez oferta de € 750 mil para comprar os 60% dos direitos restantes do centroavante André Henrique junto ao Hercílio Luz, mas a proposta foi RECUSADA. Tricolor recebeu oferta de € 2 milhões do Goztepe, da Turquia, pelo atleta, mas detém apenas 40% dos direitos do centroavante e tenta realizar acordo com a equipe Catarinense, que possui o percentual restante. 🗞 @Kaliel_Dorneles 📸 Giancarlo Santorum
Grêmio Info tweet media
Português
4
4
43
10.9K
Fabrício Araújo
Fabrício Araújo@kkgrega·
@seilagfbpa Natural pensamentos assim de quem não entende de futebol. Campaz SEMPRE FOI BOM,mas vcs gostam de jogadores ruins e ruins da base. Alguns de vocês merecem jogadores ruins mesmo!
Português
1
0
1
189
VM
VM@Caraaiveei·
@kkgrega @Oledobrasil O que Ronaldinho Gaucho fez pra estar entre maiores da história? Dribles inúteis e sem objetivo ? Firulento, aquilo era uma foca de circo
Português
1
0
0
12
Olé do Brasil
Olé do Brasil@Oledobrasil·
Ronaldo Fenômeno diz que Messi é o melhor jogador de futebol da história: "É hora do mundo aceitar". Declaração pesadíssima e histórica. Concordam com Ronaldo? 📸 reprodução
Olé do Brasil tweet media
Português
358
90
2.6K
113.8K
Fabrício Araújo
Fabrício Araújo@kkgrega·
@GuiAquiles @Oledobrasil Meeeeeu deus.... Ronaldinho tecnicamente foi mais jogador que o Messi. Tu ta certo,errado to eu em debater contigo. Uma pessoa que não sabe o que é jogar futebol,que não viveu isso,geração TIK TOK
Português
1
0
0
57
BOANOITEPARASMULHERESPARAOSHOMENSAPENASNOITE
É por essas opiniões forçadas que brasileiro n tem credibilidade. Ronaldinho jamais foi melhor que Messi, o auge dele no Barcelona nunca chegou perto do q foi o auge do Messi. E vc pode escolher qualquer auge do Messi em qualquer ano para comparar. Ronaldo Fenômeno jogou muito mais que Ronaldinho por exemplo, MUITO MAIS.
Português
1
1
3
66
Lyncoln Cabral
Lyncoln Cabral@cabral_lyncoln·
@EleicaoBr2026 Esse Jacques Wagner só da bola fora também ein! Não sei porque Lula ainda mantem ele líder do governo!
Português
4
0
9
568
Pesquisas Eleições
Pesquisas Eleições@EleicaoBr2026·
Senadores de partidos diferentes fecham fileira em defesa de Alcolumbre Pacheco, Jaques Wagner, Damares Alves, Hamilton Mourão e outros parlamentares criticaram a falta de provas na reportagem que ligou o presidente do Senado ao caso Master e prestaram solidariedade a Alcolumbre.
Português
52
4
70
24.1K
Fabrício Araújo
Fabrício Araújo@kkgrega·
JAMAIS aceitarei o que @icoroman e seus amigos incompetentes fizeram em relação a Arthur. EU TO COM NOJO DOS DIRIGENTES DO GRÊMIO!
Português
0
0
0
53