Matheus Granja
3K posts

Matheus Granja
@maatheusgranja
Insta: @maatheusgranja
Katılım Kasım 2009
839 Takip Edilen279 Takipçiler

@Renan_2pac @CeboIinhaaa Essa que o Felipão tava em mãos era a original. A Taça ficava 4 anos com o campeão e era devolvida. Porém, a partir de 2006 não fica mais. O Brasil foi o último país a ter a posse da taça por 4 anos.
Português

@CeboIinhaaa Posso estar enganado, mas acho que nenhuma dessas taças é a original. A original fica com o campeão na comemoração do estádio na final e depois a FIFA pega de volta, mas depois as próprias federações fazem réplicas pra continuar a festa do título q nem é na libertadores
Português

@ERamos69113 @mengaorcomics O Brasil não fez isso pq NÃO QUIS.
E a Argentina jogou tanto assim e só fez 3 gols na Argélia, vcs tão de sacanagem essa babação de ovo toda
Português


@alexandre_as @JFreiress_ E Pior que Saldo de gols pode fazer enorme diferença, vamos esperar quarta.
Português

O Casagrande detonou a atuação da seleção brasileira que pra ele foi um jogo chato e muito abaixo do que há necessidade.
💬"Se você somar os dois jogos, não dá o que a Inglaterra jogou em um, não dá o que a Alemanha jogou em um, não dá o que a França jogou em um, não dá o que a Argentina jogou em um".
Português

@cornetawarriors Os caras bateram muito, Brasil tem dificuldade com seleções assim. Mas acho que depois de hoje quebra o gelo da copa do mundo e o time evolui naturalmente.
Português

@futebol_info @OGlobo_Esportes @diogodantas Só otário para não saber que isso é uma mera cortina de fumaça que a CBF está usando, colocar o bagre aposentado que nem consegue andar direito e quando anda, anda todo torto igual a velho de 60 anos!
Português

🚨🇧🇷 AGORA! Neymar está em campo para treinar com o grupo da Seleção Brasileira.
“Estavam com saudades?”, perguntou o camisa 10.
🎥 @OGlobo_Esportes | @diogodantas
Português

@Maverick_Turbo Ate pq uma coisa nao tem nada a ver com a outra.. a chibata sobe com todas mas o coraçao do homem só bate por uma
Português

@cruishcredo @Guthares_rj @choquei O máximo que ela pode ganhar aí é um processo por exposição do rapaz. Infelizmente. Não tô falando que ele tá certo, mas essa foi de longe a pior decisão que ela tomou para solucionar o caso.
Português

@maatheusgranja @Guthares_rj @choquei Ah, adianta sim, visibilidade, as pessoas se envergonham dessas coisas. Com certeza não foi o primeiro passo que essa mulher tomou.
Português

@cruishcredo @Guthares_rj @choquei Mas se a gente não pagou a pensou por ele, não adianta nada ter chegado na gente.
Português

@Guthares_rj @choquei Pelo visto está dando certo sim. Se chegou até nós...
Português

@futebol_info @geglobo Se mamãe tivesse saco, era meu pai. Kkkkk
Português

Repórter para Ancelotti: “Se o senhor soubesse que a lesão era de grau 2 e não um edema, o senhor teria convocado a Neymar?”
Ancelotti: “Sabe o que se diz na Itália? Se meu avô tivesse rodas, ele seria um carro.”
🎥 @geglobo
Português

@paulocezarviei9 Se é do meu lado eu já mando ele treinar baixo, arrumava problema ali mesmo
Português

@KChimarrao @maxverstracing No exame que o Rodrigo Goes fez, os indicadores de GH estavam normais.
Português

@maxverstracing Kkkkkkk GH n detecta nesses exames n, procura mais sobre
Português

eu não sabia quem era esse ser anormal até sábado mas pelo o que eu vi, o cara não foge de nenhum exame, não importa o dia, hora ou local e sempre da negativo pra uso de anabolizantes então acho que é sim, só tem uma genética muito fora da curva
Lore crf@lorekingg
vocês realmente acham que esse dudufit é natural?
Português

@thecystudying E aí quando eu boto 1000 reais de valor da causa, o juiz bota 10% de sucumbência. Kkkkkkkk
Português



















