Amanda

58.2K posts

Amanda banner
Amanda

Amanda

@mandysobral

Oi! Pode entrar, só não repara a bagunça..

Katılım Nisan 2010
752 Takip Edilen183 Takipçiler
Amanda retweetledi
Matheus
Matheus@matheustuite·
REPITO: A VIDA É MAIS FELIZ COM UM SOL DE 37°C
Português
36
561
816
28.1K
Amanda
Amanda@mandysobral·
@camylind Eu tenho a Fio a fio, e fica super natural. Vc já viu a técnica de Nanopigmentação? Fica mais natural ainda, RECOMENDO! 😍
Português
3
0
15
1.5K
camyla 🐆
camyla 🐆@camylind·
Se tem algo que dou graças a Deus de n ter entrado na moda é micropigmentação na sobrancelha, que coisa horrível
Português
35
71
745
35.5K
Amanda retweetledi
Poc Mágica
Poc Mágica@itolindoo·
Me incomoda quando vejo a Austrália jogando de verde e amarelo. Eles nem têm essas cores na bandeira e, na minha cabeça, elas são exclusivas do Brasil.
Português
58
941
14.5K
146.7K
Amanda retweetledi
FG Noronha
FG Noronha@fgnoronha·
Precisamos URGENTEMENTE discutir a DIMINUIÇÃO de vagas da Europa em Copas do Mundo.
Português
17
31
657
18K
Amanda
Amanda@mandysobral·
@MistcGaymer Faltou o Pedro Neto (🇵🇹). Pra mim, ele é o mais bonito!
Amanda tweet media
Português
0
0
0
28
Bia 🇾🇪
Bia 🇾🇪@MistcGaymer·
Copa é futebol, mas também é beleza. Dito isso, quem é o jogador mais bonito da Copa de 2026? Parte 1
Bia 🇾🇪 tweet mediaBia 🇾🇪 tweet media
Português
153
594
15.5K
1.2M
Amanda retweetledi
CHOQUEI
CHOQUEI@choquei·
🚨AGORA: Marina Versos interpretará Marília Mendonça no filme “Marília”, cinebiografia da cantora.
Português
24
20
677
86.9K
Amanda retweetledi
BCharts
BCharts@bchartsnet·
o debut é de 2002 mas elas estavam em 2054
Português
131
287
2.1K
65.1K
Amanda retweetledi
tayná 🇧🇷
tayná 🇧🇷@femtycel·
Brasil pega o 🇯🇵 Japão se: 1. Japão empatar com a Suécia. OU 2. Japão vencer a Suécia + Holanda vencer a Tunísia + Japão não ultrapassar o total de gols marcados da Holanda. 🇧🇷 Brasil pega a 🇳🇱 Holanda se: Continua.
Português
12
15
1.4K
191.2K
Amanda retweetledi
desimpedidos
desimpedidos@desimpedidos·
a regra é clara, família 1 - Brasil 2 - Seleções africanas 3 - México 4 - Seleções sulamericanas não Argentina 5 - Morte 6 - Precípicio 7 - Veneno 8 - Seleções europeias 9 - Alemanha 10 - Argentina
Português
495
1.2K
12K
451.1K
Amanda retweetledi
ruivinha
ruivinha@samaissc·
o ancelloti tem que colocar a seleção inteira dentro de uma sala com um telao e deixar o jogo do 7x1 passando varias e varias vezes
Português
159
20.2K
123.4K
952.9K
Amanda retweetledi
lucas vinícius
lucas vinícius@lucasinutilismo·
3 e meia da tarde e nenhuma bola rolando na minha tv… onde é que a gente vai parar
Português
56
2.4K
23K
213.7K
Amanda retweetledi
Henry
Henry@henrysnovais·
não entendo esse hate todo em cima do neymar, maluco jogou sozinha na seleção durante anos, carregando um monte de mula, pra no final ter que ouvir merda de quem não sabe nada de futebol
Português
37
181
1.1K
16.8K
Amanda
Amanda@mandysobral·
Que ódio desse frio, meus dedos estão duros!!
Português
0
0
0
14
Amanda retweetledi
binhabinha
binhabinha@deboraelisa_·
Na próxima fase o Brasil vai enfrentar Holanda, Japão ou Suécia. A Argentina deve pegar Kwait, América Mineiro ou Atlética da Faculdade de Letras.
Português
127
8.3K
83.1K
696.8K
Amanda retweetledi
soueunavida
soueunavida@soueunavida·
Nosso heroi nao usa capa, usa body splash
Português
39
230
2.1K
100.7K
Amanda
Amanda@mandysobral·
Todo mundo comendo pipoca vendo o jogo, vou ser obrigada a fazer pra comer também 😋
Português
0
0
0
15