Amanda retweetledi
Amanda
58.2K posts

Amanda
@mandysobral
Oi! Pode entrar, só não repara a bagunça..
Katılım Nisan 2010
752 Takip Edilen183 Takipçiler
Amanda retweetledi
Amanda retweetledi

Amanda retweetledi

Amanda retweetledi
Amanda retweetledi

Você me mostra uma "Foto"..
..Eu te mostro um " PÔSTER "...

Cavalinho do Corinthians@sccpcavalo
FOTÃO do Neymar
Português
Amanda retweetledi
Amanda retweetledi
Amanda retweetledi

Eu AMAVA assistir ele jogando na Copa antigamente 😍
anna@anahirockers
David Beckham é facilmente um dos jogadores mais bonitos de todos os tempos.
Português
Amanda retweetledi
Amanda retweetledi

Homem sendo homem.. viúvo é quem fica mesmo! Quem é que casa 5 meses depois de perder a esposa? Claramente eles já tinham algo antes mesmo da Isabel falecer.
bibis.@purposry
a isabel veloso faleceu tem menos de 6 meses e o ex dela já anunciou CASAMENTO com outra, tô chocada
Português
Amanda retweetledi
Amanda retweetledi
Amanda retweetledi


















