Sabitlenmiş Tweet
mimi sparda 🗡️
19.9K posts

mimi sparda 🗡️
@mimitsuri_
amo muito meu namorado, bring me the horizon, bad omens, devil may cry, silent hill, resident evil e metal gear
🎀🥼🔬🧫🩷 Katılım Temmuz 2020
197 Takip Edilen73 Takipçiler
mimi sparda 🗡️ retweetledi

a data da final nas camisetas, tudo é um sinal se você for louco o suficiente
bela 🇧🇷@lewismengo
FOTO LINDA!!!
Português
mimi sparda 🗡️ retweetledi
mimi sparda 🗡️ retweetledi
mimi sparda 🗡️ retweetledi
mimi sparda 🗡️ retweetledi
mimi sparda 🗡️ retweetledi
mimi sparda 🗡️ retweetledi

@sudoriparass se chama pressão estética, todas as mulheres (trans e cis) estão sujeitas a essa pandemia de procedimentos estéticos e estéticas na moda inalcançáveis
Português
mimi sparda 🗡️ retweetledi
mimi sparda 🗡️ retweetledi
mimi sparda 🗡️ retweetledi
mimi sparda 🗡️ retweetledi

breguices de casal q eu faria:
- Wait for you at the bottom
- stay away if you want me to
- Wait for years if i gotta
ravena diabo@ravennisx
breguices de casal q eu faria: - inicias na árvore - mecha colorida combinando - Polaroid na capinha - pacto de sangue
English

@maririckheim @nielecardcaptor sinto muito que você tenha passado por isso e ainda esteja recebendo essa enxurrada de comentários ridículos. espero que você esteja bem
Português

@mimitsuri_ @nielecardcaptor Exatamente :) Explicaram já sobre o termo técnico e esse não seria o problema, mas sim não terem olhado com atenção a tempo e mandado ela pra casa repetidas vezes em 15 dias.
Português

Minha mãe ia na upa todo dia queixando de não conseguir andar e comer. Um médico colocou ANOREXIA na ficha de atendimento dela. Era câncer terminal. Ela morreu 5 dias depois.
beatriz@beairam_
ano passado meu pai chegou na upa passando mal, falou com o medico que tava sentindo muita dor no peito e nas costas, q não conseguia ficar deitado pq ficava sem ar. vc sabe qual a conduta do médico? PASSOU ANTIALÉRGICO E XAROPE E MANDOU MEU PAI PRA CASA!!! +
Português
mimi sparda 🗡️ retweetledi

as pessoas são tão doentes e metidas a saber de tudo que a maior parte dos comentários desse post é sobre a colocação do termo "anorexia" e não sobre o fato da mãe dessa pessoa ter morrido em 5 dias de internação de um câncer terminal de pulmão. vão se fuder, sinceramente
Viu o MCR ao vivo@maririckheim
Minha mãe ia na upa todo dia queixando de não conseguir andar e comer. Um médico colocou ANOREXIA na ficha de atendimento dela. Era câncer terminal. Ela morreu 5 dias depois.
Português

@nielecardcaptor @maririckheim ok amg mas não muda o fato dela ter morrido de câncer terminal, ninguém ter ajudado ela e esse ser um dos "diagnósticos" do prontuário dela. o post não é sobre anorexia kkkkkkkkk
Português

@maririckheim Anorexia nervosa = transtorno alimentar
Anorexia = termo médico de alguém que nao se consegue alimentar por qualquer motivo
Português
mimi sparda 🗡️ retweetledi
mimi sparda 🗡️ retweetledi
mimi sparda 🗡️ retweetledi

















