Sabitlenmiş Tweet
Viu o MCR ao vivo
5.8K posts

Viu o MCR ao vivo
@maririckheim
Há muito tempo reclamando e falando de mangá na internet. Falo muito sobre brindes. Agora, trabalhando com mangá E brindes.
Brazil Katılım Mayıs 2010
759 Takip Edilen577 Takipçiler
Viu o MCR ao vivo retweetledi

A palavra tem poder
Profetizando
Gen.G EMO AK TROVÂO@williansouusa
particularmente eu não estava dando nada para essa coleção, ate ver isso aqui. Vou ta buscando
Português

@GokuDaUpa Tem uma galera chegando agora no fio e aqui tem um relato mais completinho. Aos companheiros da área da saúde que estão comentando - educados ou não - desejo saúde e que suas mãezinhas vivam muito e bem! Que façam a diferença pra melhor na vida de alguém s2
Português
Viu o MCR ao vivo retweetledi

@GokuDaUpa Ela começou a ter sintomas e ir atrás uns 15 antes do óbito. Sentia falta de ar, enjôo, perda de apetite. Passou por vários médicos de plantão e nenhum a atendeu de fato. Um deles sugeriu que fosse problema de coração e ela seguiu com esse diagnóstico. Estava na fila do cardio +
Português

Minha mãe ia na upa todo dia queixando de não conseguir andar e comer. Um médico colocou ANOREXIA na ficha de atendimento dela. Era câncer terminal. Ela morreu 5 dias depois.
beatriz@beairam_
ano passado meu pai chegou na upa passando mal, falou com o medico que tava sentindo muita dor no peito e nas costas, q não conseguia ficar deitado pq ficava sem ar. vc sabe qual a conduta do médico? PASSOU ANTIALÉRGICO E XAROPE E MANDOU MEU PAI PRA CASA!!! +
Português
Viu o MCR ao vivo retweetledi

@garimpoke Amigo esse é MUITO RUIM. Compra da Viper, maravilhosos e custa 11 reais 100 unidades.
Português

Aos que querem saber: meus sleeves favoritos são esses aqui da Bucaneiros e eu comprei 200 sleeves por R$34,84 👉 meli.la/1dseY6J

Português

@Kaustudy E hoje dia 23 de junho faz exatamente 1 ano que ela internou. Chegou andando na Santa Casa, sozinha, e subiu direto pra UTI. Sem entender o que estava acontecendo, achando que estava com problema de coração...
Português

Gente posso ser só uma vestibulanda ridícula mas eu não acho que médicos formados deveriam ficar se justificando/corrigindo/zombando no Twitter de como uma pessoa leiga claramente não sabe o nome correto de uma doença tipo assim??????? Não é sobre vcs????
Viu o MCR ao vivo@maririckheim
Minha mãe ia na upa todo dia queixando de não conseguir andar e comer. Um médico colocou ANOREXIA na ficha de atendimento dela. Era câncer terminal. Ela morreu 5 dias depois.
Português

Sinto muito pela sua perda. Infelizmente alguns cânceres são muito traiçoeiros e quando dão sintomas já é tarde demais para tentar reverter ou aumentar tempo e qualidade de vida. Não digo isso para justificar os possíveis erros que aconteceram no processo de internação da sua mãe, mas pra que você tenha um pouco mais de conforto no coração de que você fez o que pode, mesmo que não fosse mudar o destino dela. Infelizmente esbarramos nas limitações da medicina e da finitude da vida. A morte faz parte da vida, é um processo natural que todos precisaremos passar um dia, mas nem sempre ela é justa. De qualquer forma o cuidado nunca acaba, espero que sua mãe tenha tido dignidade no final da vida e que tenha feito a passagem em paz, sem dor e sem sofrimento. Fica bem ❤️
Português

@alenedn_ @moni_vg12 Eu desejo que ele e todas as pessoas que comentaram a mesma coisa com irritação, ironia, grosseria e pouca paciência tenham suas mães ao lado por muito muito tempo! Ninguém merece a dor de não ter mais a pessoa mais importante do mundo.
Português

@moni_vg12 @maririckheim A mãe da pessoa MORREU e tu manda a pessoa buscar coisa no Google. Se você for médico, espero que seja uma pessoa melhor do que isso com seus pacientes.
Rio de Janeiro, Brazil 🇧🇷 Português

@jackpearsonluv @GokuDaUpa A gente não sabia que era câncer, muito menos terminal. Fomos saber com a certidão de óbito. Ela passou os últimos dias dopada numa UTI com medo sem saber o que tinha.
Português

@maririckheim @GokuDaUpa Migo, sinto muito pela sua mãe. Mas pelo que eu li, não tinha como salvar ela mais. Faltou um semancol do médico? Demais. Mas como vc disse, ela já era paciente terminal. Não tinha mais o que ser feito.
Português

@oidiefi Meu deus, eu sinto muito e sinto sua dor também
Português

@maririckheim dia 21/05 levei ele em consulta, o médico alegou que os exames não indicavam nada e que era pra continuar com buscopan, laxante e dipirona e não pediu exame de imagem. No dia 22/05 levei ele na UPA e todos os exames deram alteração e os médicos suspeitaram de câncer terminal
Português

Sinto muito pela sua mãe. Mesmo. O luto é algo que nos acompanha quando perdemos pessoas especiais que amamos tanto, e confesso que ele muitas vezes nunca nos deixa, mas a vida vai se expandindo e ressignificando ao redor dele. Acredito que ela está em um lugar melhor, agora sem dores, cuidando de você, mesmo que você não possa vê-la. Ela estará sempre com você.
Infelizmente, o luto é o preço que pagamos pelo amor verdadeiro, pois nada vem de graça nessa vida, e muito custa o que muito vale. Tenho certeza de que sua mamãe ia querer te ver bem, feliz, saudável e vivendo a vida de forma plena, aproveitando os bons momentos e seguindo seu caminho. O amor é um vínculo forte demais para se perder, mesmo com o falecimento. Vocês estarão para sempre unidas, e ela será sua estrela guia.
A única coisa médica que eu posso dizer em relação à sua saúde e que acredito ser importante num contexto desses é que algumas pessoas possuem maior predisposição a desenvolver alguns cânceres, ainda mais se pais ou irmãos apresentaram o quadro. Não sei qual foi o caso da sua mamãe, mas recomendo que você procure um bom médico para avaliar seu risco e ver se você tem indicação de rastreio e, se sim, quais exames deveria fazer, de quanto em quanto tempo e tudo mais, para garantir que, caso algo se desenvolva (espero que não!! Mas precisamos ser realistas com a probabilidade até para conseguir fazer algo a respeito), seja identificado no início e você tenha a possibilidade de tratar a doença.
Espero que você fique bem. Força!!
Português

@mimitsuri_ @nielecardcaptor Obrigada 🩷 Não me incomoda a galera se passando, mas fico contente que a história dela chegou tão longe. Que isso não aconteça com mais ninguém.
Português

@maririckheim @nielecardcaptor sinto muito que você tenha passado por isso e ainda esteja recebendo essa enxurrada de comentários ridículos. espero que você esteja bem
Português

@maririckheim E partir, então provavelmente mesmo encaminhando não teria o que fazer a não ser aliviar as dores e sintomas etc. Sei que isso não conforta, mas talvez te ajude a colocar a sua revolta pro que realmente dói: a perda. Independente de como ocorreu. Eu sinto muito de coração.
Português
Viu o MCR ao vivo retweetledi

@maririckheim Minha mãe foi na upa com a pressão altíssima, o médico botou DOENÇA MENTAL na ficha dela
Português

@ferreiraaaalim @BiatraShok Amigo a gente NÃO SABIA que ela sequer TINHA o câncer. Inclusive ela faleceu sem saber seu diagnóstico correto. Se ela tivesse sido bem atendida, descobririamos antes e poderia ser tratado. Mas ela só desapareceu das nossas vidas em menos de uma semana.
Português

@maririckheim @BiatraShok Mas é TERMINAL. Santa casa ia fazer o que? Dar a extrema unção? Paciente terminal tem que morrer em casa rodeado da família e nao num hospital.
Português

