badnat

14.8K posts

badnat banner
badnat

badnat

@natc1c

há mais de 15 anos por aqui, às vezes falando sério, às vezes não. villanovense, casada, mãe.

Katılım Nisan 2010
151 Takip Edilen271 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
badnat
badnat@natc1c·
Grata! Ass: A gerência
badnat tweet media
Português
2
0
9
0
badnat retweetledi
rodrigo
rodrigo@thxloxvre·
me sinto academicamente constrangido a evitar o uso de travessões nos meus textos pra não ser acusado de chatgpt e isso me adoece MUITO porque passei uma vida inteira enfiando travessão em tudo simplesmente amo me explicar e odeio que tiraram isso de mim
Português
190
6.4K
41K
475.3K
badnat retweetledi
ؘ
ؘ@veightalentoso·
me estressa num grau mulher que gosta do neymar
Português
371
29.4K
100K
617.4K
hunter
hunter@cyberclytoris·
botaram no grupo da creche do meu filho que nao pode levar os bebês (1-2 anos) com coturno pra la pq atrapalha e agora to me questionando qm botou COTURNO num bebê KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português
88
725
37.3K
585K
Sandra
Sandra@SanF_2025·
@soumatheuzin Eu não faço ideia, mas tem uns boatos q a marca dela faliu😯
Português
9
0
29
161.8K
Edy Maia
Edy Maia@EdyMaia4·
Uma dúvida: no serviço público tem grupo de whatsapp? Tipo, grupo de pessoas do trabalho pra falar de coisas sobre o trabalho/serviço? 🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐
Português
278
9
1.8K
166.3K
badnat retweetledi
Áɢ 𐙚
Áɢ 𐙚@agsurtos·
A parte mais perigosa do esgotamento é que ele não chega fazendo barulho. Ele chega fazendo você perder o interesse por tudo o que antes gostava.
Português
90
16.8K
89.5K
902.6K
badnat
badnat@natc1c·
@babi plost twist: só vai usar hoje
Português
0
0
0
29
Babi
Babi@babi·
Tô mt ansiosa pra usar esse video amanhã na hora do jogo com a Escócia
Português
65
4.3K
30K
397.4K
badnat retweetledi
Iza Lourença
Iza Lourença@Izalourenca·
Top 3 coisas que o Zema odeia: POBRES MULHERES MINAS GERAIS
Português
39
418
2.6K
21.6K
badnat
badnat@natc1c·
@babi ou seja, o Huck não sabe fazer uma boa pesquisa de mercado antes de coloca-la em seu programa.
Português
0
0
0
15
badnat
badnat@natc1c·
@babi Luciano está fazendo o que a Anitta fazia há uns anos atrás, trazia pra si todo mundo que estourava na internet. A diferença é que a Trigrinia estourou com um personagem e agora ela é outro e o publico não comprou essa vibe solteira. As velhas fazem novena pra ela voltar com ex.
Português
1
0
0
70
Babi
Babi@babi·
Gente o negócio da Virgínia é que ela sempre foi mal humorada nunca teve carisma. Ela sempre se escorou no carisma das filhas e em gente q gosta de assistir criança fazendo coisa de criança na internet. Achar q ela ia trazer alguma coisa engraçada pra Copa do Mundo foi burrice
TeleNews@telenewstn

🚨 Virginia Fonseca não decolou na Globo. Contrariando as expectativas de Luciano Huck, que insistiu pessoalmente para que a influenciadora fosse contratada, o quadro da ex-apresentadora do SBT no #Domingão não empolgou. Além de não ter conseguido anunciantes, a ex-namorada de Vini Jr. derruba a audiência do programa durante suas participações. ℹ️ Jornal D

Português
81
235
6.3K
314.9K
badnat retweetledi
igor souza
igor souza@_euigorsouza·
plotaram as cadeiras do ônibus de BH com propaganda de casa de aposta e alguém rasgou todos os QR codes BOM DEMAIS!!!!
igor souza tweet media
Português
349
8.3K
116.6K
1.1M
badnat retweetledi
jairme
jairme@jairmearrependi·
Sem acreditar que amanhã começa tudo de novo pqp
Português
17
223
1.8K
35.2K
Vi❤️
Vi❤️@tuittafraan·
@FernandaMiliz A Virgínia foi pra Filadélfia trabalhar e Duda ficou em NY. Mas amanhã já está com a Virgínia
Português
2
0
38
27.4K
Fernanda Militão 🌍⭐️
Gente, só eu estou achando que Duda e Virgínia deram uma afastada? O que será que aconteceu?
Português
7
1
531
139.7K
Leo🎗️
Leo🎗️@Ly0nard0·
os jogadores estao ate mais leves sem a regina george de santos por perto... a energia tah leve
Português
26
650
8.9K
103K
Je m'appelle Themonia
Tem uma menina no meu insta que era casada, teve dois filhos, e do nadaa ela apagou todaaaaaas as fotos do casamento, dos filhos, e ela posta a rotina dela, tudoo como se não existissem os filhos, nada…. Eu fico me roendo de curiosidade pra perguntar o que rolou kkkk
Português
125
108
11.1K
317K
badnat
badnat@natc1c·
@DanPimpao Globoplay tem atrasado de segundos de toda programação ao vivo, Dan.
Português
0
0
0
27
Dan Pimpão
Dan Pimpão@DanPimpao·
Gente, na globo o sinal tá atrasado? Tem algum "delay"??? Uai... quando vejo o gol na minha TV, meu vizinho já até parou de comemorar.
Português
67
3
1.1K
103.2K