Sabitlenmiş Tweet
nexR
96 posts


@Saibankan5 Tu sequer leu o contrato ou assistiu o video do igor? Ou seu cerebro derretido de doom scrolling não consegue fazer isso?
Português

A regra é clara, se auto proclama investidor, trader, esse tipo de coisa, pode ter certeza que é burro ou charlatão
Miguel Junior Investe@migueljrinveste
@mimet404 @Juninhotga_94 Com monark vs sem monark Imagina ... monark teve zero contribuições.. vc ta super Serto
Português

@nadaeinveste @BrunoMAiub Eu já assinei vários contratos, mesmo com essa idade.
E seu comentário só diz que você seria um puta canalha com um sócio seu.
Se tem um contrato dizendo que a parte dele vale x R$ tem que pagar x R$, não tem discussão.
Português

O Igor mentiu várias vezes no vídeo.
Primeiro, ele diz que pagou R$ 50 mil por mês, o que é mentira!
Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira com base em um documento mal redigido por eles.
O contrato, na Cláusula 1.2, cita de forma genérica "marcas e patentes" da HOLDING (Pessoa Jurídica). Só que a incompetência deles ignorou o fato de que a marca estava registrada no meu nome, na minha PESSOA FÍSICA! Uma holding não pode vender ou transferir um bem que pertence ao indivíduo e não à empresa.
Estou postando o contrato aqui justamente para provar que ele mentiu e que eles tentam usar essa brecha jurídica de forma desonesta.
Terceiro, ele age como se não tivesse ficado com nada, como se o podcast estivesse começando do zero. Ele ignora toda a estrutura, a equipe, a credibilidade e o nome nacionalmente conhecido que o Flow tem. Tanto é que, logo após a minha saída, houve uma campanha maciça para retomar a monetização, graças à reputação gigantesca do programa. Além disso, eles continuaram recebendo convidados de grande relevância logo em seguida, algo que só foi possível devido à construção histórica do Flow nos anos em que eu estive lá.
Quarto, ele se esquece de que grande parte do sucesso do Flow, e o fato de ele ter se tornado o que se tornou, foi devido à minha personalidade polêmica, que atraía os olhos de toda a nação. Isso gerou problemas mais tarde, sim, mas foi o que alavancou o programa. Ele surfou na onda e lucrou quando a fase era boa, mas me excluiu e me abandonou quando veio a crise mais pesada. Eu conversei, sim, com a Mariana, que também me ignorou. Falei com outras pessoas também, tanto que ele mesmo menciona que o antigo CFO foi contatado — ou seja, eu tentei falar com ele de várias formas.Quinto, eu nunca disse, em momento algum, que o Igor não fez nada ou que eu banquei tudo sozinho.Aqui está o contrato na íntegra, com as informações pessoais retiradas para não expor ninguém. Como vocês podem ver, a marca pertencia à minha pessoa física e a holding não tinha poder para passá-la adiante, então ele mentiu novamente no vídeo.




Português
nexR retweetledi

@xablau162772 @Diego196246521 @ayooladav @TrollFootball Ou é burro ou é ragebaiter, outra opção não tem mais
Português

@Diego196246521 @nexr666 @ayooladav @TrollFootball Vcs estão chorando pra uma entradinha de nada, quantas ele já levou assim e os caras não foram expulsos
Português

@Backup357396 @lumiscriptio @fubanguito Acabou de fazer o mesmo comigo e disse q sou "racista" com judeu kkkkkkkkkk
Eu to achando engraçado essa fixação dela por querer se provar que é descendente de europeu, chamando os outros de preconceituosos, mas é comum da laia dessa gente ser a vítima sempre
Português

@lumiscriptio @fubanguito A puta me retuitou, me xingou e bloqueou as respostas. Diz que não é beijadora de muro mas aprendeu a manipular o jogo direitinho com eles kkkkk
Português

A lenda urbana que eu mais gosto é a do Silvio Santos camelô. Imagina ser tonto a ponto de acreditar em judeu pobre kkkkkkkkkk
rindocasal@rindocasal
🚨VEJA: Como era Silvio Santos na juventude! O apresentador que marcou gerações já chamava atenção pelo carisma e sorriso inconfundível 😍
Português

@lumiscriptio @Backup357396 @fubanguito Uiui "se fosse imbecil seria você"
Tá no quinto ano do fundamental só pode kkkkkkkkkkk

Português

Imagine ser antissemita ao ponto de achar que todo judeu é rico mesmo com os confiscos financeiros e expulsões em massa promovidos pela igreja na Europa medieval. De fato ele não era pobre pois era descendente de D. Isaac Abravanel que era financista renomado por trabalhar na coroa espanhola, um feito que a maioria não teve. No Brasil existem muitos descendentes de sefarditas que simplesmente não sabem pois a inquisição lhes tirou a identidade, mas isso é para nós que frequentamos a escola.
Português
nexR retweetledi
nexR retweetledi

@Lol_ping123 @eloizzz_a @Raven70785919 @st0rmc1oud Seu pai engravidou sua mae no dedo pra vc ter nascido assim n é possivel
Português

@xablau162772 @Diego196246521 @ayooladav @TrollFootball "Não estaria tão boa", meu amigo, o messi é uma maquina, ele joga demais, ele não precisa da fifa roubando tudo pra ele ter esse sucesso que ele tem, mas chega num ponto que é ridiculo

Português

@nexr666 @Diego196246521 @ayooladav @TrollFootball Ah para de choro a copa não estaria sendo tão boa se o messi nao tivesse pondo fogo nessa briga pela artilharia
Português

@Diego196246521 @xablau162772 @ayooladav @TrollFootball Não adianta explicar, ele se faz de burro mesmo, é vontade de ser negacionista
Português

@xablau162772 @nexr666 @ayooladav @TrollFootball Mas se os lances tivessem sido apitados corretamente pela arbitragem o messi teria um gol e o Vinicius 5, não é muito difícil de entender
Português

@xablau162772 @Diego196246521 @ayooladav @TrollFootball Voce esqueceu de citar o fato de que o messi deveria ter sido expulso, e consequentemente não teria marcado aqueles gols, muito menos jogado o próximo jogo, mas ja percebi que você é limitado
Português

@nexr666 @Diego196246521 @ayooladav @TrollFootball Se o gol do vini não tivesse sido anulado o messi ainda continua na frente com 5 gols pra cada e o messi com 1 jogo a menos kkkkk não seja ridículo além disso messi vai jogar contra a Jordânia kkkkk
Português

@AndreyS65801681 @FIFAWorldCup Deja de llorar macaco asqueroso, que hasta el que tenés de foto sabe que Messi es el más grande de todos esos, inclusive que el simio de pele
Español

@_melodyne @folktwt Did you guys even watched the video? The 3 diamonds are on purpose
English


@xablau162772 @Diego196246521 @ayooladav @TrollFootball Chorar com o que? O cara só falou fatos kkkkkkk
Português

@Diego196246521 @ayooladav @TrollFootball Chora, a história foi escrita maior artilheiro de todos os tempos da copa e mais participação em gols na história das copas, e mais participação na história das copas
Português

@pkzzin_ @legul3sus Me chupa un huevo lo q dijiste, sacate la pija de messi de la boca, mono
Español















