pagani’
76 posts


Pq ele sempre tem que fazer 10x mais pra ter o mínimo de reconhecimento?

Só uma:

Se os índios fossem cariocas

Rapaz! Que vídeo espetacular mostrando como seria o Brasil se o golpe dos Bolsonaros tivesse dado certo. Vale cada segundo!

cite algo em que o Brasil é melhor que os Estados Unidos









🇨🇴 Espriella (direita) vence na Colômbia 🇨🇱 Kast (direita) vence no Chile 🇧🇴 Paz (direita) vence na Bolívia 🇪🇨 Noboa (direita) vence no Equador 🇭🇳 Asfura (direita) vence em Honduras 🇨🇷 Fernandez (direita) vence na Costa Rica A América Latina está se libertando do atraso. Esse ano é a vez do Brasil 🙌🇧🇷

Perdió el oficialismo 2023 🇦🇷Perdió en Argentina 2024 🇺🇾Perdió en Uruguay 2024 🇻🇪Perdió en Venezuela 2025 🇨🇱Perdió en Chile 2025 🇧🇴Perdió en Bolivia 2025 🇭🇳Perdió en Honduras 2026 🇨🇴Perdió en Colombia 2026 🇧🇷Brasil.....

Muitas pessoas já entenderam que o problema do Brasil não é o político A ou B, mas o sistema corrupto que vivemos, a república presidencialista. Por isso o Movimento Monarquista cresce cada vez mais. Monarquia Parlamentarista Já!


🚨AGORA - Abelardo De La Espriella, de direita, acaba de ser eleito presidente da Colômbia











