ؘ

792 posts

ؘ banner
ؘ

ؘ

@shallandavr

kelsier, the survivor of hathsin.

ꪆৎ Katılım Nisan 2026
129 Takip Edilen136 Takipçiler
ؘ
ؘ@shallandavr·
a evangeline é uma pessoa muito melhor do que eu pq se eu tivesse me casando com um homem obcecado por mim eu não ia ligar de ser um feitiço
ؘ tweet media
Português
0
0
0
17
ؘ
ؘ@shallandavr·
@gcelogan ME MANDA pq nem o da capa azul eu consegui achar 💔 vem sempre com posição do ebook
Português
1
0
2
24
ؘ
ؘ@gcelogan·
@shallandavr eu tenho amg, mas só na capa azul
Português
1
0
0
21
ؘ
ؘ@shallandavr·
indo baixar os livros de boys of tommen pra ler algum dia
Português
3
0
0
64
ؘ
ؘ@shallandavr·
@gcelogan to tentando achar algum epub que apareça o número de páginas mas ta difícil
Português
1
0
0
19
ؘ
ؘ@shallandavr·
queria achar algum epub de b13 com aquela capa bonita toda vermelha pq acho aquela azul com roxo tão feia e acabada
Português
0
0
0
68
ؘ
ؘ@shallandavr·
@evrmrwe amg os livros dele são de alta fantasia! os sistemas de magia dele são incríveis 🥹
Português
0
0
0
17
c
c@evrmrwe·
@shallandavr meu deus eu nunca li, os livros deles são de que?
Português
1
0
0
27
c
c@evrmrwe·
e quando você tem um livro pra terminar mas só consegue pensar naquele que você vai começar a ler depois dele 💭
Português
3
2
10
338
ؘ
ؘ@shallandavr·
quando você percebe que uma pessoa é extremamente infantil por ter parado de falar com você depois que descobriu que você começou a TRABALHAR .
Português
0
0
2
34
ؘ
ؘ@shallandavr·
@hesroosie vamos amigar!
Português
1
0
0
28
ؘ
ؘ@hesroosie·
@shallandavr já stalkeei: já gosto de você: sim! amigaria: amigaria mt tenho nots ativadas: ainda não
Português
1
0
0
49
ؘ
ؘ@hesroosie·
comenta "?" e eu preencho sobre você. já stalkeei: gosto de você: amigaria: tenho nots ativadas: vamos interagir bbs oi
Português
20
0
2
978
ؘ
ؘ@shallandavr·
A PEGADA? GENTE TO DOENTE
ؘ tweet media
Português
0
0
0
37
ؘ
ؘ@shallandavr·
@hesroosie segui meu bem!
Português
0
0
1
19
ؘ
ؘ@shallandavr·
oi minhas lindas quem quer ser mutual no maratona 🥹 to organizando meu perfil novo
Português
5
0
0
307
ִֶָ
ִֶָ@percyjackism·
OLA MUDEI DE USER ! antiga fanebiggs
Português
26
0
29
1.6K
ؘ
ؘ@shallandavr·
e quando meu fone chegar e eu conseguir ouvir todas as músicas do mundo
Português
1
0
0
90
ؘ
ؘ@shallandavr·
@vipersyoung eu achei a escrita bem rasa pra falar a verdade kkkkkk vou ter que ignorar também quando for ler os outros livros
Português
0
0
0
15
ؘ
ؘ@vipersyoung·
@shallandavr TEM ISSO TAMBÉM, a escrita dela me pega um pouco, mas eu tentei ignorar pq adorei os personagens
Português
1
0
0
39
ؘ
ؘ@vipersyoung·
acabei de terminar o acordo
Português
1
0
0
67
ؘ
ؘ@shallandavr·
@vipersyoung eu penso a mesma coisa, se tivesse colocado mais alguns capítulos dava pra ter desenvolvido melhor. acho que meu problema com o livro é que não gostei mt da escrita da ek, mas gosto dos personagens
Português
1
0
0
25
ؘ
ؘ@vipersyoung·
@shallandavr eu gostei muito, mas achei as coisas no final MUITO corridas, acho que ela poderia ter estendido o livro e mostrado mais como o garrett tava se sentindo quando ele e a hannah terminaram, mas só focaram nos sentimentos da hannah
Português
1
0
0
41