@vozaoragecomics Vc falou o correto. Se ele quiser, ou seja, ficar perseguindo em rede social quem faz opção por ir ao estadio. Querendo pautar como o outro deve torcer,
@SuperIsento@GenteAlvinegra@CearaSC Sempre! Não sou modinha e muito menos um covardao que precisa se esconder atrás de perfil anônimo para ter coragem de falar.
"PÚBLICO ZERO não vai adiantar."
@CearaSC , até agora:
Ingressos promocionais.
Vídeos motivacionais.
Vídeo de jogadores convocando.
Vai colocar a maioria dos jogos no PV.
Colabs nas redes sociais para tentar convencer o torcedor a ir ao estádio.
Cervejas promocionais.
@SuperIsento@GenteAlvinegra@CearaSC eu torço é pelo time e ñ por dirigente. Vou pro estádio e posso dizer q quero fora JP. Era só o que faltava, ter gente querendo ditar como os outros devem torcer. falta de noção Total. Sobre honestidade, começa postando suas opiniões mostrando a cara e ñ atrás de perfil anônimo,
@tpmorais@GenteAlvinegra@CearaSC Entao va pro estádio e fique mostrando pra essa diretoria que ta tudo bem.
Só nao pode depois querer fora JP. É mais honesto admitir logo que quer q ele fique.
@SuperIsento@GenteAlvinegra@CearaSC Eu não ligo pro JP, cara. Quero q ele se lasque. Estou dizendo que EU não vou fazer qualquer coisa q seja q eu entenda q vá prejudicar o Ceará. Não vou deixar de ir aos jogos do time por conta de ninguém.
@citadini Não faz sentindo dizer “TER QUE ASSISTIR “. É opcional. Trata a situação como em copas anteriores onde não existia esse tipo de transmissão via YouTube.
É uma chatice ter que acompanhar os jogos da Copa por essa Cazé TV.
A transmissão é uma gritaria que só convida a zerar o som, seguida de um monte de autoelogios, quase coisa de adolescente, e também de informações imprecisas.
A Cazé TV não é uma empresa de fundo de quintal lutando contra gigantes da comunicação – essa narrativa não é correta.
Trata-se de uma empresa de propriedade de investidores internacionais (fundos, pessoas e empresas) com grande fôlego financeiro. A luta, na verdade, é entre grandes.
E também não é transmissão gratuita, de maneira alguma. É como as outras, sustentada por anunciantes e, inclusive, cheia de bets que propagam a droga do jogo.
@msantosoriginal@fernandapsol Ratificando minha opinião: Ele fala para ela e todos que não buscaram entender a realidade atual do futebol. Ñ direcionou a nenhum gênero. Se fosse um repórter homem ele só estaria falando para o público masculino?
🚨MACHISMO ESTRUTURAL: O que Romário fez ao menosprezar o conhecimento de Fernanda Gentil, uma profissional com anos de estrada como repórter, apresentadora e comentarista na área, foi acionar um gatilho antigo. É o reflexo de um comportamento que toda mulher reconhece de longe: a tentativa constante de deslegitimar o nosso espaço e a nossa competência.
@odanielscott O cara foi um dos melhores jogadores da história e ele poderia ser juiz que nada mudaria isso
O que a gente devia estranhar mesmo, é um jogador se tornar senador
A culpa é do braseiro que sabe jogar mas não sabe votar
Você conseguiria imaginar senadores americanos como um Bernie Sanders, Ted Cruz ou Marco Rubio sendo pagos para serem comentaristas em algum programa de TV?
No Brasil isso é possível. E pior, é todo mundo acha normal!
@enf_intensiva Que cara canalha e dissimulado. Já começa armando um cenário de bonzinho se aproveitando da condição do filho. Atitude que só comprova o quanto ele é covarde.
🚨 COVARDIA INACEITÁVEL EM CUIABÁ (MT)!
Um idoso de 62 anos foi brutalmente espancado na frente da própria esposa por um policial civil aposentado.
Sabe qual foi o "crime" da vítima? Evitar entrar no elevador sozinho com a mulher do agressor para se proteger de uma FALSA ACUSAÇÃO de assédio, tática que ela já havia usado contra outro vizinho no prédio!
O cidadão não tem mais o direito nem de se precaver contra a histeria das falsas denúncias que acaba agredido dessa forma covarde. Para piorar: olhem a apatia do sujeito de casaco branco no celular enquanto um senhor apanha.
@FicaaDi20818934@diegomuguetrj Perfil clássico de um covarde que não tem coragem de mostrar a cara para dar suas opiniões. Se esconde atrás de um perfil fake porque é um covarde igual ao agressor desse vídeo.
@diegomuguetrj Pelo vídeo não dá para saber de nada, além de uma discussão e da agressão. No início, o que tem é o homem de cabelo branco dando uma encarada no outro e a mulher cutucando ele com o braço. Não dá para dizer a intenção. O povo julga, condena e nem sabe de nada.
@NetoHoracio@guerreirosGA Maxu não é favorável ao CSC
Estamos precisando +de 70% de aproveitamento p subir sem ir pra playoff, estamos trazendo jogador sem experiência e vindo de 3 cirurgias do cruzado.
O que precisamos JP não vai fazer, gastar certo, vender certo e não ter quem defenda esse nefasto!
30 milhões de euros a multa. Quengou-se, agora tão dando de graça. Já chega todo remendado, parece pneu de carroça.
Qual a chance de dar certo aqui?
Um Dentinho sem a Samambaia
@NetoHoracio
@EmanoelVictor_@ChristianGO95@eu_jjun Se ele tivesse renovado ainda durante a série A do ano passado, provavelmente com o reajuste salarial nem teria ficado para essa temporada pq o clube não conseguiria manter.
@ChristianGO95@eu_jjun Na Série A do ano passado, quando ele já era destaque. Um contrato mais longo pro time ganhar mais. Dieguinho ia sair, e pela idade não foi ruim. Mas dava pra ser melhor.
Tem 2 pontos sobre essa saída do Dieguinho. 1º: Na situação atual não tinha o ser feito, foi "amenizar" o prejuízo.
2º: Como deixaram chegar a isso? Ninguém lembrou que esse contrato terminava em dezembro? Era pra ter renovado ano passado mesmo. Mas não, e o cara sai por isso..
@vinicios_betiol sua comparação só se justifica se for pra buscar engajamento, naquela história d fale bem ou mal mas falem, o q particularmente acho deplorável. Ñ acho q o Neymar deveria ter sido convocado, mas nem por isso vou igualar a condição dele com a do Wesley, seria desonesto.
Wesley se machucou e acabou de ser cortado de imediato da seleção. Enquanto isso, Neymar se machucou e deram uma chance pra ele se recuperar. Pq não foi cortado também? Será que os patrocinadores não deixam?
Com todo respeito, mas com o corte do Wesley e a convocação do Ederson, só mostra, mais uma vez, que o Ancelotti tá perdidinho!
Ou vamos de Danilo (de novo) ou improvisar jogador (como fizemos na Copa passada).
Repito: o italiano tá perdidinho!
É sério que estão até agora, nesta rede social, debatendo a "entrada" de Casemiro em Endrick no treino de ontem? Lance extremamente normal em treinamentos em clubes e Seleções. Por essas e outras que as atividades não são mais abertas à imprensa.
Se esse lance é pauta durante 24h... imagina se alguém discutisse durante a atividade (o que também é normal)?
Tanta assunto melhor para ser debatido, como por exemplo as alterações promovidas por Ancelotti no time titular...
@fascjr@venecasagrande Cara tu tá querendo argumentar citando um jogo na carreira de uma cara com centenas de jogos. Óbvio que ele deveria ter parado o lance contra a Croácia, mas não é UM jogo que vai definir a característica do jogador e imagino que você saiba disso. Vira a página e deixa de bobagem.
@venecasagrande Seria normal se na copa passada ele tivesse dado um carrinho desse em modric . Como ele não faz em jogos oficiais , fazer no treino com um companheiro que pode ser útil ao time , nunca será normal.