
@UHN_Plus Nossa o defensor das minorias contra capitalismo me parece um baita de um playboy não é mesmo? Será que socializam as posses dele? Esquerda é igual em todos os lugares, tudo hipócrita.
Português
Leonardo Ribeiro
629 posts













Messi na década de 60 nem seria jogador de futebol. Pelé hoje em dia faria 2.000 gols.











