10rlk

17 posts

10rlk banner
10rlk

10rlk

@uzumakiog

Katılım Mayıs 2022
2 Takip Edilen1 Takipçiler
10rlk
10rlk@uzumakiog·
@supernintendist Tu fala cada uma ksksksksksk toma uns remédios irmão que as fontes das vozes da sua cabeça tão a todo vapor
Português
0
0
0
28
Super Nintendista Amâncio
Super Nintendista Amâncio@supernintendist·
🚨 Nintendo deve vender mais consoles que PS5 e Xbox somados no lançamento de GTA 6. • PS5 e Xbox já atingiram o platô • Bundle de GTA 6 será caro e o diferencial é só a caixa • Switch 2 ganha edição temática de Zelda • Casuais vão torcer o nariz para o preço de GTA 6 • Fãs de Zelda já estão de carteira aberta • GTA 6 deve receber cortes de preço em poucos meses • Zelda não baixa e gera corrida às lojas A batalha do fim de ano pode ser decidida pelo hardware, não pelo jogo. 🔥👀
Super Nintendista Amâncio tweet mediaSuper Nintendista Amâncio tweet media
Português
34
6
140
10.5K
⛧ Griffith ⛧
⛧ Griffith ⛧@itsgriffithstar·
90 euros o GTA 6? Então nos EUA seria 90 dólares? Então no Brasil seria 463 reais (em teoria), ou seja, o mesmo preço de um jogo de Nintendo Switch 2
Português
27
0
77
17.1K
10rlk
10rlk@uzumakiog·
@pogbum4040 @M3rlinHermes @canalbitsman A sim, pelo nível dos comentários não parece, até pq os games apesar de "capados" como gosta de falar estão vindo bem bonitos, próximos até do sériess pra não falar que até melhores em alguns casos, eu tenho o sw2 e honestamente n justifica ele ser caro porém eu esperava menos.
Português
0
0
0
6
Marçal, o Bitsman 👾
Marçal, o Bitsman 👾@canalbitsman·
Ai, vocês ficam falando merda na internet e as pessoas que nunca viram um Switch 2 na mão acabam acreditando
Marçal, o Bitsman 👾 tweet media
Português
8
2
31
1.3K
10rlk
10rlk@uzumakiog·
@maatttbr @Cletin35109457 @necrolipe Você nunca deve ter jogado GTA online, até pq né no GTA online pelo que me lembro a única coisa paga era os famosos shark que era dinheiro dentro do game, DLC e seus conteúdos sempre foram adicionados gratuitamente, só atualizar e jogar
Português
1
0
0
52
Mateus Henrique
Mateus Henrique@maatttbr·
@Cletin35109457 @necrolipe Que "jogos"? Pq até então só MK World foi precificado a 80 dólares. E eu te garanto que, ao contrário de Mario Kart, cujo todo o conteúdo pode ser acessado sem pagar nada mais, o GTA VI vai ser lotado de microtransacao no online kkkkkk
Português
1
0
2
111
'Necro' Felipe #UnivNintendo
GTA deve vir por 80 dólares mas "nenhum jogo vale isso" é uma frase que só poderá ter alguma validade quando for sobre Nintendo, apenas observem
Português
57
22
421
17.9K
10rlk
10rlk@uzumakiog·
@YasDograu93 Irmão isso não tem nada haver ksksksks desde 2014/2015 a rockstar já tinha 10+ anos de ideia para o GTA VI, nem você acredita que o GTA online atrasou o GTA VI, um game ambicioso que promete mudar a forma como vemos os games, isso requer tempo e paciência.
Português
1
0
0
1.9K
pogbum
pogbum@pogbum4040·
@M3rlinHermes @canalbitsman sw2 assim como o ss não servem pra jogar jogos grandes como gta 6/crimson desert/ff7 rebirth e tantos outros, todos sempre ficam super capados
Português
2
0
0
54
10rlk
10rlk@uzumakiog·
@tonoswitch Segura aí irmão, esse negócio de ninguém compra por third, Nintendo switch não deixou de ser vídeo game não, compramos pela portabilidade mais queremos jogar ué, oxi third ou First é um videogame
Português
0
0
10
702
10rlk
10rlk@uzumakiog·
@bTrudeau_ É o preço para poder contar quantas patas tem a mosca nas lixeiras ou corpos no chão dos jogos! Vivem tanto pelos gráficos que não percebem que só faz limita-los a si proprios
Português
0
0
1
133
paulette! 📺
paulette! 📺@bTrudeau_·
normal coelho a tecnologia evolui e quando eu estou em um console que deveria rodar 60 fps como padrão sem problema nenhum ENTÃO EU VOU SIM FICAR INCOMODADO que o jogo só roda em 30, eu falo "injogavel" mas na verdade é inaceitável é 2026 gente. 30 fps é uma limitação do PASSADO
Coelho no Japão 🇯🇵🇧🇷👾⛩ Nintendo Barato.com.br@rodrigocoelhoc

Na moral, QUANDO FOI QUE 30 FPS PASSOU A SER ALGO "INJOGÁVEL"? Desculpa, gritei

Português
16
5
59
3.1K
10rlk
10rlk@uzumakiog·
@p8xqwp3 @sebastiannolls @elyelgow Exatamente ksksksksk cada uma que parece duas, se do V pro VI levou 13 anos, de agora pro próximo vai levar menos ?
Português
1
0
1
26
Pereira
Pereira@p8xqwp3·
@sebastiannolls @elyelgow oshi porra kkkk do gta 5 pro 6 ja demorou 13 anos, obviamente vai ser 10+ anos sem um gta novo
Português
1
0
3
146
Elyel 🎮Ω
Elyel 🎮Ω@elyelgow·
Triste pensar que depois de GTA 6, a Rockstar só vai lançar outro jogo daqui a uns 8 anos.....
Português
30
13
378
25.4K
10rlk
10rlk@uzumakiog·
@Gpforce188 Seguindo essa lógica dos burros, ps4, ps5 não deveriam receber nem o 5. Pois o GTA iv não saiu pra nenhum deles, muito inteligente você.
Português
0
0
0
9
10rlk
10rlk@uzumakiog·
@mayfieldverse Daqui 5 anos sai o rdr3 se ainda existir a rockstar do antigo testamento. Levando em consideração a época do gtav e rdr2
Português
0
0
0
37
Ju 🌿🎮 | sotr 📖
Ju 🌿🎮 | sotr 📖@mayfieldverse·
Triste saber que só veremos outro jogo da Rockstar daqui uma década
Português
15
7
161
6.3K
Zay 🦇
Zay 🦇@justxavierisunc·
We have to give Grand Theft Auto V its flowers This game held us down for THIRTEEN years. It’s old, it’s a little dated. But man is it not one of the greatest games of all time
Zay 🦇 tweet media
English
64
353
5.9K
86.1K
10rlk
10rlk@uzumakiog·
@time1283 @switchsoku Grandes gêneros diferente podemos ver nesse direct, a maior parte deles inclusive, luta com espada, arma e monstros, sim time foi muitos gêneros mesmo
Português
0
0
0
2K
宇宙の果てで寝坊
宇宙の果てで寝坊@time1283·
@switchsoku 前のDirectがダメだったと言っている人はゲームの好きなジャンルが相当絞られてないか もっと、色んなジャンルのゲームやろ おもろいのいっぱいあるから
日本語
6
1
128
41.2K
mai
mai@maizinhax·
@Velylail todo mundo conhece o Link, quem sabe o nome de um personagem de gta
Português
17
0
14
2.5K
mai
mai@maizinhax·
Falaram que GTA é uma franquia maior que ZELDA
mai tweet media
Português
110
15
499
64.2K
10rlk
10rlk@uzumakiog·
@PedrokaJoga Mais só existe esse modelo de game também parece, 70% da direct só encima desse modelo, só existe espada, arma e monstros, que loucura
Português
1
0
0
173
Pedroka
Pedroka@PedrokaJoga·
Só tem 1 console com todos esses J-RPGs: -Xenoblade Genesis. -Kingdom Hearts IV -Fire Emblem Fortune's Weave -Final Fantasy 7 Revelations -Pokémon Ventos /Ondas -Metaphor Refantazio Melhor console para fãs do gênero, sem mais.
Pedroka tweet mediaPedroka tweet mediaPedroka tweet mediaPedroka tweet media
Português
11
4
140
4.6K
10rlk
10rlk@uzumakiog·
@Guidev115 @giraud756 @MitoGouken Não acho que se trate de gráfico, realmente foi fraco até no quesito third party, 75% dos jogos entregando a mesma premissa kkk luta com espada, arma e monstros, fora que lançar um oot que vem esse ano sem nenhuma gameplay de 1min que seja olk.
Português
1
0
1
32
MitoGouken
MitoGouken@MitoGouken·
Esse evento da nintendo facilmente foi um dos piores eventos que eu ja tive o DESPRAZER de assistir pra defender isso ai tem que ter muita cara de pau
Português
20
1
112
4.6K
10rlk
10rlk@uzumakiog·
@supernintendist Com isso vemos que a Nintendo adora uma luta rsrsrsrs
Português
0
0
0
73
Super Nintendista Amâncio
Super Nintendista Amâncio@supernintendist·
Conheçam a line up do Switch 2026/2027 Console definito sim ou claro?
Super Nintendista Amâncio tweet media
Português
23
1
63
2.9K