vbstm93

72 posts

vbstm93 banner
vbstm93

vbstm93

@vbstm1993

Katılım Ekim 2022
95 Takip Edilen5 Takipçiler
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@YuriAuzzy @QGdoPOP Creio que é uma página no estilo choquei militando a favor do socialismo...nem vale a pena discutir...minha família TB vive por aí e recentemente minha mãe teve um problema de saúde, seu seguro cobriu a cirurgia.
Português
2
0
6
742
Yuri Auzzy
Yuri Auzzy@YuriAuzzy·
@QGdoPOP Isso é mentira!!!! Não é negado atendimento a NINGUÉM nos hospitais. Eu moro aqui a décadas quando eu era ilegal inclusive passei por uma cirurgia ROBÓTICA DE reparação de hérnia . Por 300$ . Sempre fui bem atendido tive 2 partos aqui . Vcs replicam bosta pra farma views
Português
21
4
94
8.8K
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
REVOLTANTE! Brasileiro é IGNORADO ao implorar por AJUDA em hospital no EUA após sofrer crise de cálculo renal.
Português
1.1K
849
10.5K
4.1M
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@Joao_LLC @funkr4ve Disse tudo irmão ... É nítido a energia que a pessoa emana ela recebe de volta...
Português
0
0
9
354
{ }
{ }@Joao_LLC·
"mal-humorada", "não quer trabalhar", "Chegou atrasada", "não abastece o carro", porra caralho uma pessoa dessa eh fodida em qualquer lugar do mundo lklkkkkkk não eh a toa que eh a primeira vez que voce vê alguém fodido nos EUA, lugar onde tudo depende apenas de voce mesmo. E ainda paga $250 so de prestação do carro kkkkkkkkkkkkkk
Português
5
3
264
6.6K
lucas
lucas@funkr4ve·
Primeira vez que vejo uma brasileira mostrando a verdadeira realidade de como é viver nos Estados Unidos
Português
160
149
5.4K
223.8K
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@ptbrasil @LulaOficial Só peço a Deus que abra os olhos dos mais humildes que estão a anos caindo nessa conversa.
Português
0
0
0
4
PT Brasil
PT Brasil@ptbrasil·
"Nós vamos mostrar como é que se enfrenta as facções aqui nesse país." - Lula
Português
6.6K
795
3.7K
445.8K
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@feliperfmarques @folha Seria bm se pessoas engajadas c/ você virasse o disco e começasse a olhar pra frente! msm q a grande maioria de vcs não procriam tem que pensar nas próximas gerações! Guardo minhas pérolas! procure outro p jogar pérolas... Aqui não falta gnt igual vc com tempo P/ isso.
Português
0
0
0
18
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@feliperfmarques @folha Orar p/ pneu = s/ relevância. Destruir patrim = inocentes que estavam protest pacific dia 8 estão presos (pena > q ass@ssinos). Pandemia, perdi pessoas tb, mas se vc se atualizar vai saber que tda morte era dada COVID independente da causa = núms sem credibilidd p/ $$ no bolso!!
Português
1
0
1
52
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@feliperfmarques @folha pede mais!! multem os bcos, tx as empresas antidemocráticas, prendam Bols., o Silas, o Pd. de direita, + IOF, + tx os ricos...vai diz aí o que + na sua lista?? + pé de meia, mais méd cubanos, + bolsa família...economia perfeita que esse voto útil seu traz pra essa nação!! Anta!!
Português
1
0
2
180
Felipe Marques
Felipe Marques@feliperfmarques·
@folha Multa nesses bancos! Só querem seguir as leis que o convém? Se estamos no Brasil tem que respeitar a lei do Brasil.
Português
134
1
79
14.5K
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@soy_joaocastro @mx_moraes @PrimeiroFront Concordo, tive filha aos 20s e qnd ela nasceu a prioridade era ter enxoval, berço, jogo de berço, carrinho e bebe conforto! Imagina se numa freiada o bebê cai!ganhava 1.600 isso era 2014...50% pro carro 50% pras despesas de casa. Capaz de terem iPhone e não não ter o básico!
Português
0
0
1
51
YSoyJoaoCastro
YSoyJoaoCastro@soy_joaocastro·
@mx_moraes @PrimeiroFront é só não fazer filho simples , se quer colocar filho no mundo tem que pelo menos ter o conforto pra criança . Agora tem gente que quer fazer filho por puro “querer”, mas não pensam antes de tudo. E outras os pais vão querer pagar a multa pro motorista caso algo aconteça
Português
2
0
2
260
Primeiro Front
Primeiro Front@PrimeiroFront·
🔴ÚLTIMA ÚLTIMA: Motorista de UBER cancela viagem de casal com bebê recém-nascido por não estarem com bebê conforto. "Se quebrar meu carro, eu chamo a polícia"
Português
651
201
7.9K
1.8M
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@BonoboQI85 @NewsLiberdade Sou favorável a criarem um sistema de transferência para impostos... Tanta gente favorável a eles aqui no Twitter é só pagar mais... Eu tô disposto a transferir impostos a pagar, você aceitaria? Se responder não porque quer imputar imposto no rabo alheio??
Português
0
0
0
7
Q.i_do_bonobo
Q.i_do_bonobo@BonoboQI85·
@NewsLiberdade Ele tá certo e olha que eu sou conservador, a elite brasileira faz parte do 1 porcento das pessoas mais ricas do Brasil e ganha bilhões como rentista todo ano e pagam zero de imposto o próprio Paulo Guedes falou que isso é injusto com a sociedade.
Português
135
0
25
18.1K
SPACE LIBERDADE 
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade·
🚨URGENTE - Haddad debocha de quem está reclamando da alta de impostos e diz que “pode gritar” que não vai adiantar “Então nós vamos continuar fazendo justiça social. Pode gritar, pode falar”
Português
2.4K
2.1K
12.7K
595.7K
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@NabyPru Você atribui a situação dessas pessoas aí ao governo? Boa parte abandonou escola, teve um monte de filhos sem condições, se meteu com álcool e drogas e a culpa é de quem empreende, enriquece e gera empregos? Posts como esse me fazem perder a esperança no Brasil...
Português
1
0
0
887
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@reportersalles Muito bom Sr. Deputado!! tive oportunidade de levar minha filha, 9 anos, no MASP próximo do Natal e a mostra era sobre LGBTQ... Tão decepcionante as famílias não tem mais acesso a cultura decente!!
Português
0
0
2
73
Fernanda Salles
Fernanda Salles@reportersalles·
O deputado conservador Grzegorz Braun destruiu hoje uma exposição que promovia a ideologia de gênero dentro do parlamento na Polônia.
Português
429
2.7K
15.9K
148.4K
Grok
Grok@grok·
A pergunta é em português, então responderei em português. Em uma guerra comercial, a China pode sofrer mais em termos absolutos, com perda de PIB estimada em $270–360 bilhões, devido à sua economia voltada para exportações e dependência do mercado dos EUA. Os EUA teriam uma perda de $200 bilhões, com impacto maior nos consumidores por aumento de preços e impostos ($1.900 por família em 2025). A China perde mais em volume de comércio, enquanto os EUA sentem em custo de vida. Globalmente, cadeias de suprimentos podem ser afetadas, impactando outras economias. Resumo: China sofre mais ($270–360 bi de perda no PIB) que os EUA ($200 bi), mas ambos sentem forte impacto, com efeitos globais.
Português
1
0
0
332
Lázaro Rosa 🇧🇷
Lázaro Rosa 🇧🇷@lazarorosa25·
Trump ficou esperando uma ligação da China, achando que eles iam arregar para os EUA e aceitar suas chantagens. A China não ligou, e Trump teve um chilique, aplicando uma nova taxa de 104%. Mas a China não arregou, disse que vai manter a taxação recíproca e que vai revidar até o fim. É, galera… apertem os cintos!
Português
373
1.8K
30.6K
1.5M
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@NegaoUrias @TrolhaImortal @raiam700 As vendas mais estruturadas os proprietários normalmente conduzem já pra economizar com a folha (comissões), sempre foi assim nas empresas que prestei serviços.
Português
1
0
0
17
Raiam Santos McArn
Raiam Santos McArn@raiam700·
Defendi o Cariani mas acho que isso aqui é batom na cueca já. Dito isso: se você é dono de uma companhia aérea e um criminoso paga passagem e usa seus serviços, enquadraria como crime também? Digo isso porque aqui ele tá apenas como prestador de serviço/fornecedor O que acontece com o cloreto de sódio seria responsabilidade do cliente Ou não?
Raiam Santos McArn tweet media
Português
598
123
3.3K
1.2M
Dama de Ferro
Dama de Ferro@DamaDeFerroTV·
Isso foi financiado com o dinheiro do contribuinte?
Português
812
1.3K
6.7K
198.8K
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@lucaspavanato Em 2021 orçamento da USP foi de quase 8bi, imagina, qual o custo de manter essa galera drogada aí com alojamentos, refeições a 2 reais, bolsas...
Português
0
0
0
20
Lucas Pavanato
Lucas Pavanato@lucaspavanato·
Amanhã vou expor tudo que aconteceu na USP.
Português
4.4K
5.6K
30.7K
3.7M
Rita Correa🇧🇷🇧🇷🇧🇷
@lucaspavanato Isso precisa acabar!! Estamos pagando através de impostos instituicoes que formam marginais?? O povo brasileiro é pagador de universidade q geram animais???
Português
2
1
23
629
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@Leonardo___Reis Sai pra lá doido. Comum aonde? Existe expropriação no direito, como pena com o devido processo legal mas não assim pra tomar ativo de investidores.
Português
0
0
0
7
Leonardo Reis
Leonardo Reis@Leonardo___Reis·
@vbstm1993 As expropriações são uma prática comum no mundo, se informe a respeito. Não é exclusividade de ditaduras ou países socialistas. Ela tb é amplamente praticada em países democráticos e capitalistas.
Português
1
0
0
33
Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann@gleisi·
O Globo defende política de preços e dividendos da Petrobrás, q rendeu R$ 300 bilhões em 2 anos p/ acionistas privados, maioria estrangeiros. Lula quer Petrobrás de volta p/ o Brasil, investindo p/ o país crescer e gerar empregos. Lula está certo e o Globo está errado
Português
3K
1.4K
9.4K
386.1K
Vinicius Eduardo
Vinicius Eduardo@ViniEduardo77·
@MauryRicardo2 @delegadopalumbo E as falas do delegado (e a sua) são péssimas e só aumenta o ódio e a rivalidade, coisas que não são necessárias. Até posso entender duas pessoas morrer pelas circunstâncias, porém isso ser exaltado e "glorificado" eu acho péssimo, enquanto sociedade é um grande retrocesso.
Português
2
0
0
41
DELEGADO PALUMBO
DELEGADO PALUMBO@delegadopalumbo·
A IMBECILIDADE HUMANA NÃO TEM LIMITE. Escutem o que o vereador falou!
Português
811
2.7K
14.4K
256.9K
vbstm93
vbstm93@vbstm1993·
@Leonardo___Reis O que leva alguém a pensar que é justo que além de arrecadar trilhões da população de um país o gov. tenha tb que sair tomando de mão cheia ativos de investidores estrangeiros. O sonho dessa galera é Cuba e Coreia do Norte.
Português
1
0
7
82
Leonardo Reis
Leonardo Reis@Leonardo___Reis·
@SalehIsabel @gleisi Eu defendo que o governo exproprie essas ações. Os acionistas privados já tiveram muito lucro às custas do sofrimento da população brasileira que tem pago combustíveis caros nos últimos tempos.
Português
1
0
0
127