Yuri Auzzy
1.1K posts


@R_Sampaio_G @Limpson01 @Lambarizim @QGdoPOP Coxinha tem ! Graças a Deus tem kibe tem todos os salgados.
Português

@Manu77br @PrimeiroFront Eu acenderia um cigarro passaria um café kkkkkk
Português

@PrimeiroFront Nada justifica agredir uma mulher desse jeito, é pra variar um bando de marmanjo só assistindo
Português

A reclamação deveria ser a falta de polimento, a demora de aparecer, a dificuldade de acionar a policia.
A única mulher no momento que eu tenho obrigação de proteger é minha filha, que tem 10 anos. Não vou me arriscar, como acontece muito, de tomar um tiro, morrer e deixar minha filha pra proteger estranha que no dia seguinte vai tá lá apanhando outra vez.
Português

@R_Sampaio_G @Lambarizim @Limpson01 @QGdoPOP Rogério o Brasil tem muito problema, mas tem muita coisa bacana brother … se não fosse a política brasileira eu garanto que maioria não sairia. Saudades de salsicha Perdigão kkkkkk e de lasanha de microondas
Português

@RossiFabrini @QGdoPOP Então meu amigo , se vc se programar aqui e pesquisar sai de graça pra vc .
Português

@YuriAuzzy @QGdoPOP Você citou 2 valores, falando como foi barato os procedimentos.
300 e 350 dólares, não tente mudar
Português

@RossiFabrini @QGdoPOP Se vc engravidar, vc aplica para o seguro do estado, mesmo sendo imigrante ( era assim ) suas consultas medicamentos e parto serão gratuitos e de primeira ! Se vc é imigrante e precisa de ajuda vc vai em um local que não vou dizer por privacidade e recebe a ajuda jurídica
Português

@RossiFabrini @QGdoPOP E outra coisa também , eu não falei que aqui é barato eu disse que não é negado atendimento. Há clínicas GRATUITAS! Grátis e barato ? Tem advg gratuito , tem dentista gratuito tem obstetra gratuito, TEM SEGURO E ALIMENTAÇÃO GRATUITAS ! E tem bolsa família também!!! E só procurar
Português

@RossiFabrini @QGdoPOP Esse valores FORAM baratos . Já que você leu, faltou vc ler um comentário meu dizendo que é caro. Que o seguro negou o remédio da minha filha pq custava 250$ a pílula . Responda os comentários corretamente , ajuda no diálogo :) abraços
Português

@YuriAuzzy @vbstm1993 @QGdoPOP Minha filha nasceu aqui e meu copay foi 3k Tb. Maternidade 5 estrelas. Atendimento surreal de bom
Português

@SarinhahDiniz23 @QGdoPOP Em 1989 eu fiz uma cirurgia parecida onde meus pais pagaram algo em torno de 300$ no Brasil
Português

@YuriAuzzy @QGdoPOP Pagou 300 dolares nessa cirurgia, em 1980 ne?
Português

@SarinhahDiniz23 @QGdoPOP Nao, eu procurei ajuda da Christian community, que ajuda pessoas de baixa renda e fiz a cirurgia. Eles custeiam a cirurgia através de doações.
Português

@Lambarizim @R_Sampaio_G @Limpson01 @QGdoPOP Vc ta certo. Eu tenho uma boa experiência aqui, não tenho uma boa no Brasil
Português

@R_Sampaio_G @Limpson01 @YuriAuzzy @QGdoPOP pra parto no Brasil nao tem fila no sus entao a pessoa só pagaria se quisesse kkkk como eu falei saude é um problema nos dois paises, minha experiencia morando nos dois é que no Brasil é mais acessivel que aqui, essa é a MINHA experiencia, nao é regra
Português

@RossiFabrini @QGdoPOP No post do rapaz dizia que foi negado atendimento pq ele não tinha grana . Minha resposta foi “ mentira “ em nenhum momento eu disse que era barato.
Português

@YuriAuzzy @QGdoPOP Saúde é muito barata mesmo no EUA... Qual é o principal motivo de falência nos EUA?

Português










