Vit16x

152 posts

Vit16x banner
Vit16x

Vit16x

@vit16x

Katılım Temmuz 2025
12 Takip Edilen0 Takipçiler
Math saint
Math saint@mffs1991·
@TheLeoZonn Tiraria da poupança. Coloca no Tesouro Selic ou cdb de banco grande. Forma a reserva de emergência de 12 meses do custo de vida. Depois vai para tesouro IPCA. Depois dolariza e coloca em renda variável. Fique rico!
Português
4
1
30
3.3K
LeoZonn
LeoZonn@TheLeoZonn·
Você tem 18 mil na poupança Continuaria juntando ou investiria em algo?
LeoZonn tweet media
Português
182
19
1.1K
184.9K
Lucas
Lucas@Lucas57860904·
@ifmarcellasz Em 2012 fiz 19 anos e já estava estudando a 4 anos no Senai ( profissionalizante+ técnico ), e nesse mesmo ano além de concluir o técnico arrumei meu primeiro emprego na área com salário de 2500, em 2015 já ganhava 5800 e comprei meu primeiro apartamento.
Português
1
0
4
1.1K
ricardo ✩
ricardo ✩@praficarcomigoo·
@pegavisaorjnews as pessoas precisam urgentemente ter conhecimento de mundo!! todo mundo do rj sabe q a partir de 20h São Cristóvão vira o inferno E ELE AINDA PAROU NO SINAL MDSSSSS PQPPPPP
Português
2
0
46
15.5K
PEGAVISAORJNEWS
PEGAVISAORJNEWS@pegavisaorjnews·
📍⚠️Tentativa de assalto próximo ao Metrô de São Cristóvão, sentido Méier 🗞️Uma tentativa de assalto foi registrada na noite desta quarta-feira próximo à estação São Cristóvão do metrô, no sentido Méier, Zona Norte do Rio.
Português
59
48
2.7K
1.4M
doisk 𓅐
doisk 𓅐@akadoisk·
@__hnaurich @pegavisaorjnews 21:07? Ali tem um hospital e do outro lado da estação uma faculdade - que tem aula até quase 22h, vários prédios corporativos e o Maracanã. Estudo na Veiga e o que mais tem é gente que volta de Uber, seja carro ou moto.
Português
1
0
73
3.6K
d.
d.@virgzxi·
hoje tem gol dedicado a pessoas especiais!
d. tweet media
Português
9
116
6.4K
156.9K
Vit16x
Vit16x@vit16x·
@letipfvr Nunca . Penso em voltar , já ganhei 500-600 reais mas trabalhando muito nessas coisas captando , editando, misturando os vídeos
Português
0
0
0
123
letícia.
letícia.@letipfvr·
@vit16x TikTok é chato com direitos autorais e da muita restrição mesmo. E o ttkshop chegou a tentar?
Português
1
0
0
401
letícia.
letícia.@letipfvr·
Pergunta simples pra vcs: Tu já tentou ganhar dinheiro online e não deu certo? Qual foi o maior problema? (perdeu dinheiro, desistiu, não entendeu…)
Português
19
0
66
9.5K
Lore crf
Lore crf@lorekingg·
minha amiga me cobrou 2 mil reais pra ficar vindo aqui em casa colocar comida para meus gatos durante 2 semanas, que vou estar viajando. to certa em ter achado caro ou to sendo mão de vaca?
Português
1.1K
23
4.7K
476K
Rafael Gloves
Rafael Gloves@rafaelgloves·
O video desse cara no ponto de ônibus em SP me quebrou. Eu sei o que esse cara tava sentindo. Exatamente!
Português
120
340
6.7K
509.9K
Vit16x
Vit16x@vit16x·
@EdyMaia4 Como assim olhando o resultado? Mt gente gabaritou?
Português
1
0
1
1.5K
Edy Maia
Edy Maia@EdyMaia4·
Pra ser aprovado nos dias atuais, tem que estudar muito, mais muito mesmo. As pessoas estão ficando especialista em concurso. E olhando os resultado do MP-AL hoje, são pessoas que tem muita bagagem, já servidores, com estrutura. Chega de dizer que qlqrr um passa. Chegaaaaaa! 🥹
Português
7
18
757
17.5K
Vit16x
Vit16x@vit16x·
@foryouyeji Vamos lembrar que o lar conta mt . As vezes você ajuda em casa e mesmo assim escuta comentários desnecessários. Por isso q falam por aí, as vezes voce não prospera por causa do lar ..
Português
0
0
0
10
Vit16x
Vit16x@vit16x·
@foryouyeji E quando você paga de parcela? Eles me cobraram 1400 de parcela inicial o que eu achei loucura, imagina daq a 10 valor da parcela
Português
1
0
0
38
Vit16x retweetledi
Sheila of the Most High
Sheila of the Most High@sheilatebra·
This girl literally said, “If you are short on money for something read Psalms 102. Write down what you need, put it in Psalms 102, read it and God will give you exactly what you need.”
English
79
2.6K
24.9K
554.9K
Vit16x
Vit16x@vit16x·
@AndreBjjLopes @FIGHTZINCLUB Não vale a pena mesma assim, só se fosse outro carro. 2k tu paga numa parcela que pelo menos chame a atenção na beleza
Português
0
0
0
2
Vit16x
Vit16x@vit16x·
@goldopulisic E se a mulher deu pra mais de 1000 qual problema?
Português
0
0
0
643
Pulisic Insider
Pulisic Insider@goldopulisic·
O cara na flor da idade vai e engravida uma mulher de 45 que já rodou mais que beyblade e que supostamente deu a BCT pro Zé Dirceu Mas parabéns que a criança nasça com saúde!
matheuzin@soumatheuzin

A Sabrina Sato anunciando gravidez hoje só me faz pensar no quanto a vida é doida. Dois abortos difíceis ano retrasado e agora ela tá grávida de novo do Nicolas Prattes, que é bem mais novo. A biologia realmente surpreende e a fertilidade tá em dia.

Português
608
138
5.9K
1.4M
Vit16x
Vit16x@vit16x·
Ah que maravilhoso meu nome não tá pô prouni , mdsss 3 dias já indo resolver isso
Português
0
0
0
22
Vit16x retweetledi
Marta, a Psi Neurosex, 1ª de seu nome.
Galera, vocês precisam sair um pouco das redes sociais e viver a vida em carne e osso. Ontem encontrei uns amigos em uma festa junina no centro de uma cidade vizinha e fiquei reparando umas coisas de propósito. O que não falta pra homem pobre e sem muita beleza é mulher. Muita gente "fora do padrão" namorando, casal voltando pra casa de ônibus e de mãozinhas dadas.. encontrei uma moça que conheço do MP, muito bonita e com bom emprego, com um vendedor de loja. "Ah mas vc estava em uma festa popular, né?" Vocês tomem jeito que a maioria de vocês pertence a mesma classe social. Vocês se comparam muito com o que estão vendo nas redes sociais. Guardem uma coisa: "O cemitério dos perdedores é silêncio." Quando as pessoas mostram suas vitórias, vocês e até elas mesmas, focam apenas no sucesso. Esquecem dos vários tombos que tomaram pelo caminho. Vão viver a vida de verdade!
Português
155
386
6.7K
344K
Vit16x
Vit16x@vit16x·
esses últimos anos eu cogitei de tudo , até abrir meu próprio país 🤣
Português
0
0
0
8