Vit16x
152 posts


@TheLeoZonn Tiraria da poupança.
Coloca no Tesouro Selic ou cdb de banco grande.
Forma a reserva de emergência de 12 meses do custo de vida.
Depois vai para tesouro IPCA.
Depois dolariza e coloca em renda variável.
Fique rico!
Português

@ifmarcellasz Em 2012 fiz 19 anos e já estava estudando a 4 anos no Senai ( profissionalizante+ técnico ), e nesse mesmo ano além de concluir o técnico arrumei meu primeiro emprego na área com salário de 2500, em 2015 já ganhava 5800 e comprei meu primeiro apartamento.
Português

Vejo esses posts e fico pensando no que esse povo trabalha pra ter essa renda toda de comprar um apt e como faço pra aplicar pra esse trabalho
ni@povddI
comprei meu primeiro apto. com 21 anos. to mtttttt feliz!!! ❤️
Português

@praficarcomigoo @pegavisaorjnews Esses garotos será q vem de onde? Da mangueira ? Não é possível
Português

@pegavisaorjnews as pessoas precisam urgentemente ter conhecimento de mundo!! todo mundo do rj sabe q a partir de 20h São Cristóvão vira o inferno E ELE AINDA PAROU NO SINAL MDSSSSS PQPPPPP
Português

@__hnaurich @pegavisaorjnews 21:07?
Ali tem um hospital e do outro lado da estação uma faculdade - que tem aula até quase 22h, vários prédios corporativos e o Maracanã.
Estudo na Veiga e o que mais tem é gente que volta de Uber, seja carro ou moto.
Português

@foryouyeji Vamos lembrar que o lar conta mt . As vezes você ajuda em casa e mesmo assim escuta comentários desnecessários. Por isso q falam por aí, as vezes voce não prospera por causa do lar ..
Português

@foryouyeji E quando você paga de parcela? Eles me cobraram 1400 de parcela inicial o que eu achei loucura, imagina daq a 10 valor da parcela
Português

Gente o que vcs fazem com o dinheiro de vcs?
Eu tirei minha CNH ganhando 2k mensal
Financiei meu apartamento quando eu tinha 24 anos e ganhava 3k mensal, não tá quitado, é pequeno, mas é meu
Wtf vamos se organizar melhor aí sim, prioridades galera
Negacitta 𓋹@negacittazs
O que vcs acham de quem tem 26 anos e ja tem um apartamento próprio e cnh?
Português
Vit16x retweetledi

@AndreBjjLopes @FIGHTZINCLUB Não vale a pena mesma assim, só se fosse outro carro. 2k tu paga numa parcela que pelo menos chame a atenção na beleza
Português

@jonathanorlnd @FIGHTZINCLUB Talvez ela ou marido vai usar carro para trabalhar como Uber, já pensou nessa hipótese.
Português

O cara na flor da idade vai e engravida uma mulher de 45 que já rodou mais que beyblade e que supostamente deu a BCT pro Zé Dirceu
Mas parabéns que a criança nasça com saúde!
matheuzin@soumatheuzin
A Sabrina Sato anunciando gravidez hoje só me faz pensar no quanto a vida é doida. Dois abortos difíceis ano retrasado e agora ela tá grávida de novo do Nicolas Prattes, que é bem mais novo. A biologia realmente surpreende e a fertilidade tá em dia.
Português
Vit16x retweetledi

Galera, vocês precisam sair um pouco das redes sociais e viver a vida em carne e osso.
Ontem encontrei uns amigos em uma festa junina no centro de uma cidade vizinha e fiquei reparando umas coisas de propósito.
O que não falta pra homem pobre e sem muita beleza é mulher.
Muita gente "fora do padrão" namorando, casal voltando pra casa de ônibus e de mãozinhas dadas.. encontrei uma moça que conheço do MP, muito bonita e com bom emprego, com um vendedor de loja.
"Ah mas vc estava em uma festa popular, né?"
Vocês tomem jeito que a maioria de vocês pertence a mesma classe social.
Vocês se comparam muito com o que estão vendo nas redes sociais.
Guardem uma coisa:
"O cemitério dos perdedores é silêncio."
Quando as pessoas mostram suas vitórias, vocês e até elas mesmas, focam apenas no sucesso. Esquecem dos vários tombos que tomaram pelo caminho.
Vão viver a vida de verdade!
Português

Uma pena ser assim, o shopping Guadalupe era mt bom
Informe RJO@InformeRJO
Um assaltante correu atrás da vítima para seu roubar celular, na passarela em Guadalupe e ainda deu uma rasteira na vítima!
Português











