Vinicius
901 posts

Vinicius
@Monteirovinny95
Odeio o sinismo e a mediocridade!
Porto Alegre, Brasil Entrou em Ocak 2019
2.2K Seguindo304 Seguidores

Antes de conclusões- pesquisem. Tá bem longe ser um projeto fracasso.
Guilherme Amaral@guiamara1
A Globo copiou descaradamente a CazéTV com a GeTV e se deu mal. Quem quer assistir uma cobertura desleixada, com pessoas beirando os 40 anos falando igual adolescente já tem a CazéTV, não vai procurar outro canal idêntico. Bom seria se levassem o padrão do SporTV para o Youtube em busca do público que gosta e sente falta da cobertura esportiva mais especializada e com alto padrão de produção. Seria um diferencial para resgatar esse público que está largando a TV fechada.
Português

@srgoes Fora que a Globo já sacou que o multi plataforma é o futuro , a questão é que o futuro, o inter clubes foi tão vergonhoso que a caze tv não via a hora de acabar por que nos principais jogos perdeu de lavada. Acredito que futuramente o sportv e pay per View seja descontinuado.
Português

@RosaneBonoro A questão é simples: ela não é detentora dos direitos totais da copa é simples, e outra: todas as emissoras foram afetadas com a crise no mercado televisivo. Muitos tiveram que demitir, perder direitos de campeonatos.
Português

@Walterbraga1498 @FutPrimeBrasil Que revolução ? O que eles fazem, o Silvio Luiz fez por muito tempo nos tempos áureos do futebol, uma transmissão politicamente incorreta. Isso não é uma novidade.
Português

@FutPrimeBrasil Eu ainda vou comprar uma e usar de boa. É uma empresa, mas é também uma revolução nas transições esportivas. Vários canais vendem camisetas próprias. Acho que o problema, é que vc não gosta do crescimento da Cazé TV e sabemos o porquê.
Português

@ItaloMarsinho O dinheiro é da livemode e de patrocínios de casas de aposta, antes ele não tinha decisão nem do pão que era comprado , agora como sócio virou sócio do marketing estratégico. Que não é grande coisa.
Português

@Natanael1588362 @crushdobbb20 Tanto que a universal falou que o principal problema deles hoje eram as bets , e o banco digimais que é do Edir Macedo.
Português

@crushdobbb20 Isso virou uma praga igual a igreja, tá em todo canto.
Português

@randolfocosta @crushdobbb20 Kto domina a inprensa gaúcha aqui , mas pelo menos é meio que mais organizado , criam algo orgânico de quadro de odds, o que é feito na cazé, é totalmente feito feito de forma desorganizada pela produção da lauda, algo feito de última hora.
Português

@crushdobbb20 Da mesma forma que está na tv globo normal. Ou seja as bets que patrocinam a cazé TV são as mesmas que patrocinam a globo e as demais tvs abertas
Português

@crushdobbb20 Geral nos comentários falando da Globo e outros ter bet ou participação , mas a globo pelo menos disfarça com info comerciais e vinhetas . Mas narrar e ficar a cada 5 minutos falando de bet até em replay de gool é chato pra caralho. E outra: a Betano já divulgou na fazenda.
Português

@cacaujota @KaueLop64967519 @crushdobbb20 É aquela poder de decisao “naquelas” né , agora a live mode é dona da caze tv inteira desde o nome fantasia e empresa. Ele virou meio que funcionário que tem poder de decisão kkkkkkk

Português

@KaueLop64967519 @crushdobbb20 Que eu saiba ele não é mais o dono do caseTV, ele vendeu para uma empresa e se tornou sócio dessa empresa. Então não sabemos que poder de decisão ele tem em relação a isso.
Português

@ItaloMarsinho Isto não é Globo, é o portal tv , programa do porta dos fundos , nenhum dos que estão ali tem mais contratos com o a Globo tirando o porchat.
Português
Vinicius retweetou

🚨 De acordo com a GZH, o Cruzeiro formalizou interesse na contratação do atacante Vini Ferraz, uma das principais promessas da base gremista.
Vice-artilheiro da equipe sub-20 na temporada, o jogador tem o futuro sendo analisado pelo Grêmio nos próximos dias. Além do interesse cruzeirense, Vini também recebeu uma proposta de renovação, e a tendência é de permanência no Tricolor.
📸 Ângelo Pieretti/Grêmio FBPA

Português

@Xgordaoucrania Prefiro assistir com Galvão por que assistir jogo travando ou com gente falando em cima de quem narra.
Português

@brandao_c12 @Estudo_errado @Xgordaoucrania Mas primeiro que o Edu nunca foi um ator só de humor, ele já fez coisas fora do humor no teatro. O mion que se tornou o tio chato que gosta de discursar que o mundo é lindo. O adnet foi muito mais formatos que não davam liberdade pro tipo de humor.
Português

@Estudo_errado @Xgordaoucrania É como se a Globo tivesse tirado a capacidade deles de fazer comédia, pois tudo ficou sem graça.
Português

@brandao_c12 @Estudo_errado @Xgordaoucrania Todos ali foram mais pra atuação de novelas, séries ou programas de humor que não deram certo por conta de polarização, o Marcos mion que se adequou a ser um apresentador de motivação que se auto modificou o que ele sempre foi na mtv, o Edu foi pra Globo pra focar em ser ator.
Português

@Estudo_errado @Xgordaoucrania Hoje ele já está queimado, digo se ele continuasse com o formato MTV de 2010, ao invés de ter ido pra Globo na época, ele seria outro tipo de referência na área.
O mesmo vale pro Mion e pro Eduardo (ex-pânico).
Desde que foram pra Globo, eu não vejo nada deles há anos!
Português
Vinicius retweetou

@VanCMoreira @NewsLiberdade A questão que esse fundo tem mais a ver com o Eduardo e outros ali do que com o filme .
Português

@NewsLiberdade É porque mais de 60 milhões foram para o fundo do Texas…?
Português

@mmarcelinobr @tvglobo Coloco na minha visão ela nos 5 de melhores novelas só perdendo pra Roque santeiro em que ele assumiu boa parte da obra até o capítulo 160, coloco a frente de senhora do destino por que senhora teve capítulos ruins. Ele canetou essa novela.
Português

@tvglobo Essa cena da Arminda fazendo chover dinheiro vai entrar pra história. Parabéns Agnaldo Silva, o senhor conseguiu!
Português

@Evelyn48863132 Por ela ser uma vilã cômica , combina com isso.
Português

Que vilã caricata e insuportáel essa personagem da Grazi, hein?
Sério que vcs gostam tanto assim dela?
#Tresgraças
Português











