Vinicius

901 posts

Vinicius banner
Vinicius

Vinicius

@Monteirovinny95

Odeio o sinismo e a mediocridade!

Porto Alegre, Brasil Entrou em Ocak 2019
2.2K Seguindo304 Seguidores
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@srgoes Projeto totalmente a longo prazo, se for falarem em cópia , eles copiaram a antiga esporte interativa que um dos sócios fundou, é uma cópia de si mesma do passado. Silvio Luiz já fazia humor com futebol lá atrás .
Português
0
0
0
3
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@srgoes Fora que a Globo já sacou que o multi plataforma é o futuro , a questão é que o futuro, o inter clubes foi tão vergonhoso que a caze tv não via a hora de acabar por que nos principais jogos perdeu de lavada. Acredito que futuramente o sportv e pay per View seja descontinuado.
Português
0
0
0
2
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@RosaneBonoro A questão é simples: ela não é detentora dos direitos totais da copa é simples, e outra: todas as emissoras foram afetadas com a crise no mercado televisivo. Muitos tiveram que demitir, perder direitos de campeonatos.
Português
0
0
0
4
Nanibarbosa
Nanibarbosa@RosaneBonoro·
A decadência da Globolixo está apenas no começo.
Português
4
6
35
1K
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@Walterbraga1498 @FutPrimeBrasil Que revolução ? O que eles fazem, o Silvio Luiz fez por muito tempo nos tempos áureos do futebol, uma transmissão politicamente incorreta. Isso não é uma novidade.
Português
0
0
0
11
Walter Braga 1898 ◤✠◢
Walter Braga 1898 ◤✠◢@Walterbraga1498·
@FutPrimeBrasil Eu ainda vou comprar uma e usar de boa. É uma empresa, mas é também uma revolução nas transições esportivas. Vários canais vendem camisetas próprias. Acho que o problema, é que vc não gosta do crescimento da Cazé TV e sabemos o porquê.
Português
1
0
2
478
Fut Prime
Fut Prime@FutPrimeBrasil·
O que leva uma pessoa a comprar uma camisa da CazéTV? Por qual motivo eu pagaria e usaria na rua uma camisa fazendo propaganda para uma emissora? Kkkkkkk
Fut Prime tweet media
Português
95
6
353
65.4K
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@ItaloMarsinho O dinheiro é da livemode e de patrocínios de casas de aposta, antes ele não tinha decisão nem do pão que era comprado , agora como sócio virou sócio do marketing estratégico. Que não é grande coisa.
Português
0
0
1
10
Italo Marsinho
Italo Marsinho@ItaloMarsinho·
Não elogiar a trajetória do Casimiro, que foi de um streamer que reagia a vídeos na pandemia ao idealizador do canal CazeTv, que hoje briga de frente com a Globo por direitos esportivos, é lutar contra a realidade. Nessa o cara foi Gênio e montou um império que vai longe!
Italo Marsinho tweet media
Português
12
2
87
4.9K
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@Natanael1588362 @crushdobbb20 Tanto que a universal falou que o principal problema deles hoje eram as bets , e o banco digimais que é do Edir Macedo.
Português
0
0
0
27
Natanael
Natanael@Natanael1588362·
@crushdobbb20 Isso virou uma praga igual a igreja, tá em todo canto.
Português
1
0
0
861
Rê
@crushdobbb20·
Geral tá passando pano pra isso só pq é o Cazé? Em que pé tá isso?
Rê tweet media
Português
343
1.2K
14.3K
304.6K
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@randolfocosta @crushdobbb20 Kto domina a inprensa gaúcha aqui , mas pelo menos é meio que mais organizado , criam algo orgânico de quadro de odds, o que é feito na cazé, é totalmente feito feito de forma desorganizada pela produção da lauda, algo feito de última hora.
Português
0
0
0
17
Prof. Randolfo Costa
Prof. Randolfo Costa@randolfocosta·
@crushdobbb20 Da mesma forma que está na tv globo normal. Ou seja as bets que patrocinam a cazé TV são as mesmas que patrocinam a globo e as demais tvs abertas
Português
1
0
1
163
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@crushdobbb20 Geral nos comentários falando da Globo e outros ter bet ou participação , mas a globo pelo menos disfarça com info comerciais e vinhetas . Mas narrar e ficar a cada 5 minutos falando de bet até em replay de gool é chato pra caralho. E outra: a Betano já divulgou na fazenda.
Português
0
0
5
374
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@cacaujota @KaueLop64967519 @crushdobbb20 É aquela poder de decisao “naquelas” né , agora a live mode é dona da caze tv inteira desde o nome fantasia e empresa. Ele virou meio que funcionário que tem poder de decisão kkkkkkk
Vinicius tweet media
Português
0
0
0
7
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@ItaloMarsinho Isto não é Globo, é o portal tv , programa do porta dos fundos , nenhum dos que estão ali tem mais contratos com o a Globo tirando o porchat.
Português
0
0
0
251
Italo Marsinho
Italo Marsinho@ItaloMarsinho·
A Globo sentiu tanto a audiência da CazeTv na Copa que colocou seus funcionários para tentar fazer humor depreciativo e jogar hate pra cima deles. Sentiram demais, demais!
Português
580
129
2.5K
182.4K
Vinicius retweetou
Soccer News Grêmio
Soccer News Grêmio@soccergfbpa·
🚨 De acordo com a GZH, o Cruzeiro formalizou interesse na contratação do atacante Vini Ferraz, uma das principais promessas da base gremista. Vice-artilheiro da equipe sub-20 na temporada, o jogador tem o futuro sendo analisado pelo Grêmio nos próximos dias. Além do interesse cruzeirense, Vini também recebeu uma proposta de renovação, e a tendência é de permanência no Tricolor. 📸 Ângelo Pieretti/Grêmio FBPA
Soccer News Grêmio tweet media
Português
7
9
152
19K
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@Xgordaoucrania Prefiro assistir com Galvão por que assistir jogo travando ou com gente falando em cima de quem narra.
Português
0
0
1
142
❌Gordão Ucrania
❌Gordão Ucrania@Xgordaoucrania·
🚨URGENTE! Marcelo Adnet quebra o silencio e critica Cazé TV em forma de "humor do bem"
Português
953
135
3.7K
613.5K
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@brandao_c12 @Estudo_errado @Xgordaoucrania Mas primeiro que o Edu nunca foi um ator só de humor, ele já fez coisas fora do humor no teatro. O mion que se tornou o tio chato que gosta de discursar que o mundo é lindo. O adnet foi muito mais formatos que não davam liberdade pro tipo de humor.
Português
1
0
1
32
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@brandao_c12 @Estudo_errado @Xgordaoucrania Todos ali foram mais pra atuação de novelas, séries ou programas de humor que não deram certo por conta de polarização, o Marcos mion que se adequou a ser um apresentador de motivação que se auto modificou o que ele sempre foi na mtv, o Edu foi pra Globo pra focar em ser ator.
Português
1
0
0
18
Caique Brandao
Caique Brandao@brandao_c12·
@Estudo_errado @Xgordaoucrania Hoje ele já está queimado, digo se ele continuasse com o formato MTV de 2010, ao invés de ter ido pra Globo na época, ele seria outro tipo de referência na área. O mesmo vale pro Mion e pro Eduardo (ex-pânico). Desde que foram pra Globo, eu não vejo nada deles há anos!
Português
2
0
0
67
Vinicius retweetou
RBS TV
RBS TV@rbstv·
GALO NO REGIME SEMIABERTO NO RS? o galo de estimação Kannemann de camiseta do grêmio apareceu na TV depois de cantar incansavelmente durante a madrugada acho que essa sequência de palavras nunca foi dita antes!!!!!
Português
4
28
290
30.1K
SPACE LIBERDADE 
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade·
🚨AGORA - Deputado Mário Frias diz que o Filme de Bolsoanro custou entre 12 e 14 milhões de dólares “Nós temos um filme de baixo orçamento. Ou seja, um filme de até 12, 14 milhões de dólares”
Português
309
243
2.2K
115K
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@tukaabr É sempre atrasada kkkkkkk , mas é tradição dela atrasar ao modo gerlu.
Português
0
0
0
11
Tuany
Tuany@tukaabr·
@Monteirovinny95 Por isso eu disse!!! Nem no casamento porraaaa kkkk
Português
1
0
0
11
Tuany
Tuany@tukaabr·
Nossa precisava fazer isso justamente no dia do casamento da Gerluce??? Kkkk não tem um dia de paz #TresGraças
Português
1
0
7
406
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@mmarcelinobr @tvglobo Coloco na minha visão ela nos 5 de melhores novelas só perdendo pra Roque santeiro em que ele assumiu boa parte da obra até o capítulo 160, coloco a frente de senhora do destino por que senhora teve capítulos ruins. Ele canetou essa novela.
Português
1
0
2
96
Miguel Marcelino
Miguel Marcelino@mmarcelinobr·
@tvglobo Essa cena da Arminda fazendo chover dinheiro vai entrar pra história. Parabéns Agnaldo Silva, o senhor conseguiu!
Português
1
0
15
397
TV Globo
TV Globo@tvglobo·
ai eu não aguento a Arminda KKKKKKKKKKKKKK QUE MULHER MALUCAAAAAA #TrêsGraças #TVGlobo
Português
11
59
584
17.2K
Vinicius
Vinicius@Monteirovinny95·
@Evelyn48863132 Por ela ser uma vilã cômica , combina com isso.
Português
0
0
0
106
Chiyo Chan vascaína
Chiyo Chan vascaína@Evelyn48863132·
Que vilã caricata e insuportáel essa personagem da Grazi, hein? Sério que vcs gostam tanto assim dela? #Tresgraças
Português
1
0
2
188