faiz oq eu falo mais nao faiz oq eu faço 🇵🇸

195 posts

faiz oq eu falo mais nao faiz oq eu faço 🇵🇸

faiz oq eu falo mais nao faiz oq eu faço 🇵🇸

@95mgig

เข้าร่วม Mayıs 2026
66 กำลังติดตาม1 ผู้ติดตาม
faiz oq eu falo mais nao faiz oq eu faço 🇵🇸
@chabchuchabchu @Kkam902 차이점이 있다면, 이곳에서는 우리가 자유를 누리며 민주주의를 통해 문제를 해결할 수 있다는 점입니다. 반면 그곳에서는 극소수의 가문이 당신들을 농노처럼 부리고 있으며, 설상가상으로 당신들은 분열된 민족이 되어 있습니다. 민족의 통일이야말로 자유로 나아가는 길입니다!
한국어
0
0
0
4
faiz oq eu falo mais nao faiz oq eu faço 🇵🇸
@chabchuchabchu @Kkam902 친애하는 사촌이여, 당신을 위해 과일을 가져오겠습니다. 2만 5천 년 전 시베리아에서 우리 조상들이 서로 다른 길로 갈라지지 않았더라면, 우리는 지금과 같은 문화적 충돌을 겪지 않았을 것입니다. 우리가 당신들의 문제를 잘 알고 있듯이, 당신들 또한 우리의 문제를 잘 알고 있으리라 생각합니다.
한국어
1
0
0
4
뀰스
뀰스@Kkam902·
진짜 이게 진심이면 너 굉장히 오만한거야.난 개인적으로 한국인들이 남미에 대해서 많이 알고있지 않다고 생각해 나도 마찬가지야.근데 이문제에서 남미사람들이 마치 한국, 동아시아의 모든 역사적맥락을 안다고 생각하면서 피부색과 같이 꾸짖으려고 하는게 너무 화가나.모르면 모른다고 인정해
franasty@_franciniramos

anos vendo tretas globais no twitter; me fizeram perceber que pode falar o que for da nossa educação mas nós, brasileiros, sabemos de elementos culturais, políticos, sociais, populares, etc de tds os países do mundo para zuar já os outros países só sabem o básico do Brasil

한국어
15
31
445
18.8K
julia estrelinha
julia estrelinha@julia_joestar·
Só pode escolher UM país pra viver o resto da sua vida
julia estrelinha tweet media
Português
132
4
149
5K
faiz oq eu falo mais nao faiz oq eu faço 🇵🇸
@oraulsena Geneticamente sao primos dos povos originatarios, e eles vieram pra ca prq os japoneses sao fascista e orgulhosos de berço, assim como racistas ! Independente de sermos aliados politicos, e nem deveriamos pois sao traiçoeiros, sao amigos enquanto estao ganhando.
Português
0
0
0
7
Raul Sena
Raul Sena@oraulsena·
Essa coisa de misturar futebol com referências de guerra é muito ruim. Acho bacana zoarmos os japoneses no futebol, mas lembrem-se que somos países aliados. O Brasil tem a maior comunidade japonesa fora do Japão, somos literalmente países irmãos.
Português
30
8
371
11.2K
faiz oq eu falo mais nao faiz oq eu faço 🇵🇸
@howlbe01 Ola um descendente de servos da era joseon, ainda sao escravos , so que dos EUA, escreve em ingles por favor, e tira essa corda do pescoço, os idosos precisam do seu trabalho e esforço para sobreviver com uma aposentadoria que quase nao compra arroz
Português
0
0
0
21
Howlbe
Howlbe@howlbe01·
흙이나 묻히고 다니던 원주민 국가가 유럽 백인 국가에게 침략을 넘어서 완벽히 동화되버린 나라 주제에 포르투갈 말을 쓰면서 거만하게 폼을 잡는 꼴이라니... 빈민가 땅바닥에서 공 차고 놀고 컸으면 당연히 그런 거라도 잘해야지 몇 안되는 자랑 거리니까?? 안 그래? 브라질 씨??
rodri do bahia city 🇱🇺@rodri_ecb

a única coisa que treme é o japão quando tem terremoto

한국어
49
9
81
8.3K
faiz oq eu falo mais nao faiz oq eu faço 🇵🇸 รีทวีตแล้ว
Nath
Nath@pulpxz·
@blucheck444 A Coreia do Sul enfrenta graves problemas estruturais, incluindo a menor taxa de natalidade do mundo (que ameaça a Previdência Social), altíssimas taxas de suicídio e saúde mental debilitada, forte pressão social e desigualdade, além de tensões geopolíticas contínuas.
Português
3
1
9
7.4K
chiko🏧
chiko🏧@cccccccccoccc·
なんで日本のツイッタラーはブラジル人にサッカーで喧嘩売ってんの??? あんだけタレント揃ってて最多優勝の国になんで喧嘩売ってんの?
日本語
219
37
2.1K
527.5K
野原
野原@AW35PruyTpidZvF·
? 美人はどの国にもいて、美人は好まれる。しかしその美人はブラジル人じゃなくて漫画の架空世界の美人だよ? 頭悪いと漫画に出てくる美人までブラジル人に見えてるの??
faiz oq eu falo mais nao faiz oq eu faço 🇵🇸@95mgig

@AW35PruyTpidZvF E voces japoneses apreciam elas ainda quanto criança, adoram sexualilazas nos seus mangas

日本語
3
0
0
27
Sâmia Bomfim
Sâmia Bomfim@samiabomfim·
A carta do Secretário de Estado dos EUA a Flávio Bolsonaro é mais um episódio na trajetória golpista e de ameaça à soberania do Brasil representada pela extrema-direita. Nela, Rubio não apenas reafirma todas as mentiras do governo Trump, incluindo as ameaças contra o pix e nossa soberania. Ele também manifesta “otimismo” com as próximas eleições brasileiras, após o que teria ouvido de Flávio Bolsonaro no encontro recente em Washington. O jogo é claro: os EUA pretendem contribuir em tudo que puderem para Flávio Bolsonaro vencer, com o compromisso deste em entregar as riquezas nacionais nas mãos do imperialismo. A carta menciona até mesmo uma “equipe de transição”, que Flávio Bolsonaro já teria colocado à disposição dos EUA no caso de sua vitória. É muita cara de pau, subserviência aos EUA e ódio ao Brasil. Caberá ao nosso povo organizado responder nas ruas e nas urnas, frustrando esses planos nefastos.
Português
292
614
3.7K
31K
faiz oq eu falo mais nao faiz oq eu faço 🇵🇸
@Xl2David @JefinhoMenes Kkķkkkkkkkkk tirou essa informaçao do cu ne ? Os cara traficam órgãos, os cara faz emprestimo em troca de órgão, tanto o japao quanto a china tem as facçoes mais crueis existente na face da terra, cara onde voce esta apre dendo historia ? Onde voce esta se informando ?
Português
1
0
4
59
faiz oq eu falo mais nao faiz oq eu faço 🇵🇸 รีทวีตแล้ว
Ana
Ana@anaribeirossp·
Meu Deus, além do PIX, das terras raras, da Amazônia, dos nossos empregos, do nosso povo, da nossa cultura, do nosso patrimônio, das nossas riquezas, da nossa Amazônia, o TARIFLAVIO foi lá nos EUA oferecer até a seu processo de transição (caso seja eleito) para os eua. Esse cara não fala pelo país. Esse cara tem que ser preso! O que é isso? Procuradoria Geral da República? O qué isso? Procuradoria Geral da República? O que é isso? Ministério Ministério Público Federal - @MPF? Teremos que suportar isso até quando? Prendam logo esse traidor !
Português
28
209
1.1K
11.2K
アタオカ如来
アタオカ如来@manuke12345678·
ブラジル人とレスバしてたら アジアよりもブラジルの方が優れてるとか言い出して泣いた
日本語
231
150
7.6K
681.2K