Isa

1.2K posts

Isa banner
Isa

Isa

@Isadologia

Agiota com alzheimer

São Paulo เข้าร่วม Eylül 2025
14 กำลังติดตาม87 ผู้ติดตาม
Isa
Isa@Isadologia·
@1eozinho01 concordo com a yag, vamo matar os juízes
Português
0
0
114
3.9K
1eozim
1eozim@1eozinho01·
To encantado com esse dialogo mds kkkkkk
Português
57
631
6.9K
92.3K
Isa
Isa@Isadologia·
fui deixar a roupa pra secar de ontem pra hj, e hoje amanhece chovendo parabéns
Português
0
0
0
112
Isa
Isa@Isadologia·
@meunomeebero smartube ja pula na hora quando tem ad no meio do video
Português
0
0
0
765
Bero ➜ bero.land
Bero ➜ bero.land@meunomeebero·
O Youtube ta cada vez mais criando formas de dificultar a vida de quem faz publicidade na plataforma. Além de avisar quando existem ads no meio do video, informando o momento certo pra pular, agora, antes mesmo de clicar no video, eles ja avisam se o conteúdo é enviesado pois algo vai ser vendido Ps: soube que essa jogadora fazia conteúdo +18, eu prefiro comer lixo do que assistir isso
Bero ➜ bero.land tweet media
Português
91
17
1.9K
276.1K
Isa
Isa@Isadologia·
@xicaratimao Eu qndo vejo um filme de olho fechado
Português
0
0
0
22
Isa
Isa@Isadologia·
@mnhovamp aquele 0,01% vagabundo
Português
3
3
913
20K
nico 🦖🇵🇸🇨🇳
nico 🦖🇵🇸🇨🇳@niconicotina_·
me pergunto a necessidade de gerar uma imagem via IA de um carro que já existe e tem milhares de fotografias na internet me dá um desgosto esse fastfood de conteúdo automotivo
nico 🦖🇵🇸🇨🇳 tweet media
Português
22
19
605
8.7K
Serena d' padilha
Serena d' padilha@serenaz_y·
Mds a conta de rpg famosaKKKKKKKKJKKKKKK
HT
10
2
997
100.7K
Isa
Isa@Isadologia·
@JFreiress_ cade a parte q ele cai e morre?
Português
0
0
0
130
Isa
Isa@Isadologia·
@TurmadoPadoque kkkkkkkkkkkkkkkk pior q é assim mesmo
Português
0
0
1
144
Turma do Padoque
Turma do Padoque@TurmadoPadoque·
Vocês não viram o que é encher linguiça quando para uma corrida de F1 Chega uma hora que já falaram de todos os pilotos, equipes, a família deles, o cachorro Aí começam a mostrar imagens dos mecânicos enrolados no cobertor de pneus 😂
QG do Inter 🇦🇹@QGdoInter

*Não é uma crítica à CazeTV* Será que existe algum treinamento pras equipes de transmissão aprenderem a ser profissionais em encherem linguiça pelo tempo que precisar quando os jogos ficam paralisados assim? É algo inesperado e eles sabem ficar gastando tempo perfeitamente

Português
20
245
3.7K
71.7K
Isa
Isa@Isadologia·
@himzers876_ nao, e por motivos muito obvios
Português
0
0
0
85
𐔌՞. .՞𐦯 ˚ʚ♡ɞ˚
𐔌՞. .՞𐦯 ˚ʚ♡ɞ˚@PeitudaMetidaar·
Já pode morggar gringo com as pardelícias daqui ou tá mt cedo??
𐔌՞. .՞𐦯 ˚ʚ♡ɞ˚ tweet media
Português
29
39
2.6K
29K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🇳🇴🥁🚣🏻‍♂️ Uma das melhores imagens da Copa do Mundo! Jogadores e torcedores da Noruega remando juntos após a vitória por 3 a 2 sobre Senegal. 🎥 @CazeTVOficial
Português
293
6.4K
62.6K
829.3K
Isa
Isa@Isadologia·
todos de acordo que arábia saudita é a pior torcida da copa, que barulho enjoado véi de um maluco num auto falante
Português
0
0
1
223
Isa
Isa@Isadologia·
que torcida foda da noruega
Português
0
0
0
233
Isa
Isa@Isadologia·
@bbbrezenski tem uma penca de argentinos tbm
Português
0
0
4
241
Isa
Isa@Isadologia·
@enf_intensiva romero brito é uma piada que geral leva a sério
Português
0
0
4
1.2K
Enfermeiro do Orelha
Enfermeiro do Orelha@enf_intensiva·
Toda vez que eu vejo esse Romero Brito eu lembro da empresária que deu um apavoro nele porque ele tratou mal uma funcionária dela 😅😅😅
Português
121
844
24.9K
807.2K
Isa
Isa@Isadologia·
Tenho o roteiro completo de Dark Horse e sei tudo o que vai ter no filme do Bolsonaro kkkkk querem saber algo?
Português
0
0
0
216
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
- Messi: 5 gols - Mbappé: 4 gols - Haaland: 4 gols - Harry Kane: 2 gols - Vinícius Jr: 2 gols OBRIGADO, COPA DO MUNDO.
Central do Braga tweet media
Português
159
1.2K
32.9K
398.2K
Isa
Isa@Isadologia·
@QGdoInter Eles sao profissionais da resenha
Português
0
0
0
1.3K
QG do Inter 🇦🇹
QG do Inter 🇦🇹@QGdoInter·
*Não é uma crítica à CazeTV* Será que existe algum treinamento pras equipes de transmissão aprenderem a ser profissionais em encherem linguiça pelo tempo que precisar quando os jogos ficam paralisados assim? É algo inesperado e eles sabem ficar gastando tempo perfeitamente
QG do Inter 🇦🇹 tweet media
Português
129
59
6.8K
1.2M