Murillo
43.4K posts




😳🇦🇷 Bar na Mooca, em São Paulo, vira reduto de paulistanos que torcem para a Argentina e rejeitam a Seleção Brasileira. "Moocaires" (Mooca + Buenos Aires) tem recebido cada vem mais torcedores que "trocaram" o Brasil pela Argentina. 🗞️🎥 @JornalOGlobo


“Não vai acabar bem esse negócio. O Gregoritsch e o Cuti Romero estão discutindo muito, cada hora um tenta pegar o outro com uma cotovelada. O Romero deu uma, depois o Gregoritsch deixou o cotovelo no estômago do Romero… Isso não vai acabar bem, não.” 🎙️ Marcelo Courrege, na Globo. 📸 Reprodução/Globo

o clico eterno da América Latina

🚨URGENTE - STF forma maioria para anular absolvição de empresário acusado de estuprar Mariana Ferrer

Advogado da FGV me esculachou, to magoado....vida que segue...




Uma discussão importante que o saudosismo não deixa a gente ter: Mbappé pode ser considerado maior do que o Pelé em Copas? O que falta? Estava empatado em gols com o Rei e hoje abriu dois de vantagem. 14 gols em 15 jogos de Copa. Um título e um vice. É muita coisa! E aí?

O que falta pra Seleção Brasileira jogar parecido com a Francesa?

@somosaopaulinos Não, nem ele, nem Calleri, nem Lucas, nem Dagoberto, nem Hernanes, nem nenhum desses caras, precisamos parar de banalizar essa questão de ídolo, ídolo é muito mais que ganhar taças, é identificação, longevidade com a camisa, esses caras são funcionários do clube, lembre-se.


"Se não fosse a CLT o empresário poderia pagar mais" A CLT existe justamente porque o empresário NÃO QUER pagar mais.












