ryan
19.1K posts


@cabelodolynch @CarolineRafaeli @GersonMesquita isso explica tudo kkkkkkkkkkkk a balofa é traumatizada
Português

quando tu pensa que nao tem mais loucura pra acontecer, o STF solta uma nova
país amaldiçoado dos infernos
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade
🚨URGENTE - STF forma maioria para anular absolvição de empresário acusado de estuprar Mariana Ferrer
Português

➡️ Na Floresta dos Sussurros, a bronha é solidária e a Copa é com "bola e tudo"
Enquanto a Seleção Canarinho se prepara, na "Floresta do Sussurro" o jogo é rápido, a posse de bola é compartilhada e não existe impedimento
Veja na coluna Na Mira, de @carloscarone78
Português

@PortalMigalhas Essa incompetência é relativa ou absoluta? Se for absoluta não preclui…
Português

"27 anos depois, o senhor vem arguir minha incompetência?"
A frase foi dita pela ministra #NancyAndrighi durante sessão da 3ª turma do #STJ, após um advogado levantar questão sobre a competência do colegiado para julgar um recurso. Segundo a ministra, a discussão já estaria preclusa após décadas de tramitação do processo.
Português

@erickGB_03 @felipepacino Esse nao consegue decidir nem o q vai almoçar
Português

@swamperas @RaiqueTavares Pior que eu concordo, mas acredito que esse estilo de jogo "haram ball" nao permitirá que ganhem uma champions. Aliás, ganharam essa premier pq o city está em reconstrução do elenco.
Português

@RaiqueTavares Eles tem toda a caricatura de um time que está maturando o título. Não é como se tivéssemos que esperar outras 2 décadas pra chegarem.
É um time de jovens
O treinador é jovem
Todo mundo tá em ascensão na carreira
É um clube com fome
A torcida tem fome
Lembra o próprio PSG em 25
Português

Todo time que ganha Champions pela primeira vez tem que bater na trave várias vezes antes. Tem que estar lá todo ano chegando longe
A hora do Arsenal não vai demorar. It's not done yet
DailyAFC@DailyAFC
Declan Rice’s reaction at full time. He knows, we’ll be back. 🔮
Português

São os dois caras mais jumentos desse país
🎃 𝙐𝙣𝙞𝙠𝙧𝙤𝙣_@Unikron_
Nunca tanko que se tivesse sido real o richard teria morrido e os caras do podpah continuariam rindo
Português
ryan retweetledi

só mais 4 anos rapaziada 20 anos ainda não deu tempo
pinheiro filho ✩@itamar_fih
Dêem ao Lula um novo mandato e um congresso minimamente progressista (ou equilibrado) e verão um outro Brasil nascer
Português
ryan retweetledi

Bernabei em um 2026 qualquer x.com/brenogd2_/stat…
Português

@GTACOMENTATUDO @Ahalben Cara, pode até ser. Mas o que explica a diferença enorme nos prazo? Mercado Livre entrega aqui em no máximo 5 dias úteis. Correios (SEDEX) é papo de 10 dias úteis.
Português

@RyannAbner @Ahalben Me fale a cidade que voce mora que vou te provar que sua encomenda passou pelos correios ate ela ser entregue pra voce.
Português

@GTACOMENTATUDO @Ahalben Moro no interior de Rondônia e já recebi encomenda no sábado 19h
Português

@Ahalben Você provavelmente mora próximo a algum grande centro.
Lembrando que essa realidade não se compete no Brasil todo. Imagino que sua realidade não representa 10% da população.
Português

@Kaypoisson1 4 3 3. David Daya, Pedro porro, De Normand, Hjuysen, Cucurella, Rodri, Fabian Ruiz, Pedri, Fermin, Olmos, Yamal, Qyarazabal
Indonesia

@ropehapi @kowalks @Havelfael Pensando somente neste fator micro, sim. Porém, além das pessoas conseguirem financiar mais imóveis e comprar mais etc, os investidores que hoje aplicam na renda fixa devido a Selic alta, quando ela despencar, tirarão seus capitais da renda fixa e comprarão diversos imóveis
Português

@kowalks @Havelfael Mas vc nao acha que assim as construtoras também vão conseguir prover mais oferta de imóveis?
Português

o pior é que quando a taxa selic cair os preços de todos os imóveis vão ficar proibitivos. não vai ter mais apto de 500mil
andy@chadehibisko
meu futuro me apavora tanto pqp na minha cabeça eu jamais terei mais de 500 mil pra comprar um apartamento que dinheiro eh esse
Português

@NandoJRocha mentiram a vida inteira pra ele, dizendo q era atacante, quando na vdd era lateral. E fizeram o inverso com o bernabei
Português

@ChavoXavier @leonardomoll_ mas esse é literalmente um 4-4-2. O mesmo que venceu o Corinthians.
Português

@leonardomoll_ Quer ser goleado?
Esse time aí nesse 4-2-3-1 é uns 4x0 do Botafogo e demissão do Pezzolano.
Se ele insistir nesse esquema miserável, ele tem que ser demitido.
Pois foi um esquema que nos deu 2 em 18 pontos. Pena de morte isso aí
Português

🇮🇩 Provável time do Inter para encarar o Botafogo neste sábado (25) no Mané Garrincha:
Anthoni; Bruno Gomes, Felix Torres, Victor Gabriel e Matheus Bahia; Villagra, Bruno Henrique, Vitinho e Bernabei; Carbonero e Alerrandro.
Grande dúvida está entre Alan Patrick e Carbonero, com a tendência da saída do camisa 10 pela necessidade de uma estratégia que priorize um time com mais velocidade.
@EsporteBandRS
📸 Ricardo Duarte / S.C Internacional

Português

Esse é o gol mais bonito da história do futebol.
Central Lamine Yamal@CentralDoYamal
Esse primeiro tapa para dar a meia lua é uma dose alta de dopamina Coisa linda demais
Português

@resenhopolis @RyannAbner imagina tu estar de frente com o suarez e servir gonorreia pra ele
slc
Português

É claro que o Luis Suarez tem haters
E este é o maior deles
Curiosidades PL@CuriosidadesPRL
Fizeram esse monte dos jogadores sem haters. Está correto?
Português

@Gabridefato no São Paulo ganha braçadeira
Português

Pergunta sincera, oq acontece se dois jogadores se beijar dentro do campo? Kkkkkkkk
Leva cartao amarelo? É expulso?
Bagrescore Brazil@BagrescoreBr
🚨 Momento exato que Ferreirinha toma cartão amarelo no jogo:
Português









