Shadow
1.5K posts


@Shadowvetudo A Team Inês funciona para assuntos da Inês e convívio, continuámos a ser amigos, partilhar algumas coisas da nossa vida e assim. Até partilhei fotos do meu bebé, achava mesmo que era gente imune a seitas, mas pelos vistos enganei-me.
Português

@RomaoEunice Qual factos pedrete, a gala já aconteceu? Até lá são apenas teorias tiradas do cu
Português

Mais uma teoria de milhões tirada do olho do cu dos pedretes.
#sstvi
Ana C 🧙🏻♀️@ACtaylorswift
Voto duplo do João Pedro não vai votar Pedro nomeado domingo óbvio. A produção é mesmo esperta. Mas não se esqueçam que os fãs do Pedro não baixam os braços #sstvi
Português

O Leandro é insuportável. Sempre a criticar o Pedro em tudo
#sstvi
Português

@foodeat6969 @MariaFo67761305 Se fosse sobre isso faria mais sentido, do que a teoria dos doentes mentais dos zarcia de que é tudo uma cabala.
Puta de gente doente dos cornos.
Português

@Shadowvetudo @PvulvNG Shadow isso fazem vocês os go solo Marcianos e os go solo Zazetes
Português

@Shadowvetudo Sempre que quiseres menino...
Posso é estar sem paciência nesse dia, nem sempre me apetece responder a quem não entende e vem com uma visão limitada por palas!
Português
Shadow รีทวีตแล้ว

@Shadowvetudo N quero ser mais explicita em relação ao q acho de ti neste momento,depois de ler estes comentários.A minha educação n o permite.Mas poupa-te a vergonhas e deixa de achar q sabes como sou/penso.Se te referes a gente conforme descreveste estás tu mais proxima de Zarcia do que eu!
Português

@Shadowvetudo E onde eu disse o contrário?
É como digo... Vens para aqui com insinuações e ideias pré-concebidas a julgar o todo pela parte e julgas-te no direito de avaliar o que nem consegues perceber.
Não conheço fantasias sequer, para imaginar em que mundo vives tu.
Português

@Shadowvetudo És tão ignorante q achas q ninguém entende q estás tu a fazer o q me acusas..
Constante//te a insinuar que eles n são bonecos pra seguir diretrizes de quem quer paz,pretendendo com isso q vão lançando umas bocas sempre q lhes apetecer pra alimentar odiadores profissionais como TU
Português

@Shadowvetudo fonix... N tenho paciencia para gente burra.
Eu respondi a comentários deles, se eles acharem mal que bloqueiem.
O que estás a tentar fazer? A fazer deles burros que não entendem o que eu disse?
Eles são inteligentes! N te canses...
Português

@PvulvNG "Acordem,bla bla bla bla"
Vergonhas passas tu que vens para aqui dar lições de moral a duas pessoas que nem sequer conheces.
Os ex concorrentes não são os bonecos com quem brincavas em criança, têm vontade própria,cabeça para pensar e autonomia para tomarem as suas decisões.
Português

@Shadowvetudo Mas o que tenho eu a ver com quem quer obrigar ao que quer que seja?
Vocês passam vergonhas que nem conhecem! A vergonha de criticar tudo o que na vossa visão é incompreensível! Mas nem tudo o que n compreendem é o que pensam ser...
Português





