Super Isento
1.7K posts


@SuperIsento @GenteAlvinegra @CearaSC eu torço é pelo time e ñ por dirigente. Vou pro estádio e posso dizer q quero fora JP. Era só o que faltava, ter gente querendo ditar como os outros devem torcer. falta de noção Total. Sobre honestidade, começa postando suas opiniões mostrando a cara e ñ atrás de perfil anônimo,
Português

"PÚBLICO ZERO não vai adiantar."
@CearaSC , até agora:
Ingressos promocionais.
Vídeos motivacionais.
Vídeo de jogadores convocando.
Vai colocar a maioria dos jogos no PV.
Colabs nas redes sociais para tentar convencer o torcedor a ir ao estádio.
Cervejas promocionais.
Português

@tpmorais @GenteAlvinegra @CearaSC Nao estou querendo ditar como vc torce. Estou afirmando que sua atitude é tudo que JP e os 112 querem... e os vídeos tentando furar o público zero é a priva disso. Como vc acha que JP e os 112 são o melhor pro Ceará, atenda o berrante e vá pro estádio.
Português

@tpmorais @GenteAlvinegra @CearaSC Entao va pro estádio e fique mostrando pra essa diretoria que ta tudo bem.
Só nao pode depois querer fora JP. É mais honesto admitir logo que quer q ele fique.
Português

@SuperIsento @GenteAlvinegra @CearaSC Eu não ligo pro JP, cara. Quero q ele se lasque. Estou dizendo que EU não vou fazer qualquer coisa q seja q eu entenda q vá prejudicar o Ceará. Não vou deixar de ir aos jogos do time por conta de ninguém.
Português

@CearaSC Vamos para o estádio apoiar rombo milionário, documentos escondidos e time sem treinador enquanto o presidente aproveita os Estados Unidos... a torcida tem obrigação de bater palma para os 112 que nao querem ver a torcida no clube.
E tem besta que se emocionou com vídeo comprado
Português

DIA DE VOZÃO EM CASA! ⚫⚪
⚽ Ceará SC x Botafogo SP
🏆 Campeonato Brasileiro B - 14ª Rodada
⏰ 19h
🏟️ Estádio Presidente Vargas
📺 Disney+
VAMOS JUNTOS! 💪
#CearáSC
Português

@klauscatunda Quando será o próximo vídeo de apoio a diretoria e aos 112?
Português

@GenteAlvinegra @CearaSC E quem poderia imaginar que o @klauscatunda e seu BPR iriam a aderir a campanha adesista.
Esses são 112 desde sempre
Português

@carlosclaudioa @GenteAlvinegra @CearaSC Abandonar o público zero é abandonar o Ceará. JP e os 112 estão muito satisfeitos com a sua posição
Português

@GenteAlvinegra @CearaSC Antes de tudo, FORA JP.
Abandonar o time num momento difícil, ainda mais quando nossa base está sustentando a barra, precisando de apoio, é insanidade. O lema não é NUNCA ABANDONAR?
O protesto é contra a diretoria, não contra o Clube. E pra fazer protesto, arquibancada cheia!
Português

@tpmorais @GenteAlvinegra @CearaSC JP esta muito feliz com sua posição. Não há nada que atrapalhe mais o Ceará do que ele e os 112.
Português

@GenteAlvinegra @CearaSC Eu quero que o JP e sua diretoria se lasquem, mas EU não vou apoiar nunca uma campanha que prejudica o clube e principalmente nesse momento onde os muito dos jogadores que estão nos representando em campo são da nossa base. Mas esse é o MEU, pensamento, cada qual com o seu.
Português

@GenteAlvinegra @CearaSC @jpedroguedes é o maior defensor da turma dos 112 ... JP está felicíssimo com ele. #publicozero
Português

@SuperIsento @GenteAlvinegra @Fabrici70242229 Me diga uma torcida que conseguiu tirar o presidente do clube através de público zero,me diga 1.
Português

E muitos diziam que o PÚBLICO ZERO não iria adiantar. A diretoria já está desesperada, fazendo colabs em redes sociais com vídeos e frases para tentar comover o torcedor que é a favor do protesto a voltar a ir ao estádio.
NÃO CAIAM NESSA!!!
#PUBLICOZERO
#FORAJP
Português

@GloboNews Mas tem gente que acha que flores e amor resolvem
Português

Adversária do Brasil nesta sexta-feira (19), a Seleção haitiana precisou não pôde treinar em casa por causa da violência no país. A capital foi tomada por gangues após morte de presidente em 2021.
➡ Assista à #GloboNews ao vivo: glo.bo/39WjXAu #ConexãoGloboNews
Português

@ZeguiCeara @GenteAlvinegra @CearaSC Só apoiador dos 112 mesmo pra acreditar que um ou dois jogos com público zero funcionaria.... e olha que nao tivemos nenhum ainda, apenas diminuiu.
Português

@GenteAlvinegra @CearaSC O PUBLICO ZERO ERA PRO JOAO PAULO IR EMBORA ACORDA Maxo OBVIO QUE NAO RESOLVEU E NAO FUNCIONOU
Português

@Gstv1914 @GenteAlvinegra @Fabrici70242229 Me diga uma que fez publico zero? Me diga uma que realmente conseguiu tirar o presidente do clube,? E ja que foi negado a torcida o direito de escolher o presidente, como você acha que a torcida pode interferir no processo além de fechar a torneira financeira e se mostrar ausente
Português

@Gstv1914 @GenteAlvinegra @Fabrici70242229 Prejudicar mais que o presidente nao prejudica. A unica força possível de tirar ele é a da torcida. E nao vai ser no estádio que ela vai mostrar isso.... c9ntinuem caindo na lábia dessa laia pra vcs verem onde vamos parar...
Português

@GenteAlvinegra @Fabrici70242229 NÃO IRIA ADIANTAR E NÃO TÁ ADIANDO E NEM VAI ADIANTAR. ÚNICO EFEITO QUE ISSO PODE GERAR É PREJUDICAR O CEARÁ E NADA MAIS.
Português

@GenteAlvinegra Estão sentindo.... a prova e a defesa apaixonada dos apoiadores dos 112 como o @jpedroguedes nesta postagem... o fato de estarem acionando influenciadorws pra tentar reverter é a prova que estao incomodados.
Português

@CearaSC Quando o @kaiocezar_kc vai fazer vídeo pedindo pri João Paulo pedir as contas?
Português

O CEARÁ PRECISA DE VOCÊ! 🏁
O seu apoio é fundamental para alcançarmos o nosso maior objetivo do ano.
Pelas cores, pelo escudo e pelo amor ao clube. Você faz parte desta história. Você é O Ceará.
Vá ao estádio e apoie o Vozão. ⚫⚪
#CearáSC
Português

@ZeguiCeara @CearaSC Vai lá marmita dos 112... tudo que eles querem é vc lá. A melhor forma de na abandonar o Ceará a essa laia que o administra é deixando de ir ao estádio. #publicozero
Português

@CearaSC estaremos la fodase o joao paulo vagabundo
o Ceara precisa da torcida pra nao cair e nao vai ser eu que vai abandonar pra correr esse risco
Português

@CearaSC A Nação é tão importante que vai extirpar o câncer do clube através de sua ausência. #publicozero
Português

Na coletiva para imprensa, Richardson ressaltou a importância da Nação Alvinegra. ⚫⚪
Sábado é dia de jogo em casa, e vamos juntos! Nós somos O Ceará. 🏁
#CearáSC
Português

@MauroMendes @SF_Moro @deltanmd @filipebarrost Respeito das principais ditaduras do mundo, de grupos terroristas que dominam populações e de países invasores de democracias. Acorda gado!
Português

@SF_Moro @deltanmd @filipebarrost Velha politica? Mecheram com a pessoa errada? O governo não está mechendo com ninguém, Senador, e velha politica, o planeta elogia nossa politica internacional, o Brasil conquistou respeito e notoriedade, aí o senhor vem com velha politica, só se for a sua politica.
Português

O medo dos “donos do poder” começa a produzir cenas interessantes. Em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, tivemos que improvisar nosso evento de pré-campanha. Mas a comunicação com o povo paranaense é prioridade. Fomos na rua de megafone e live contra a velha política que tentou censurar a mobilização. Mexeram com a pessoa errada.

Português

