Super Isento

1.7K posts

Super Isento

Super Isento

@SuperIsento

เข้าร่วม Temmuz 2025
16 กำลังติดตาม5 ผู้ติดตาม
Thiago Morais ᶜˢᶜ
@SuperIsento @GenteAlvinegra @CearaSC eu torço é pelo time e ñ por dirigente. Vou pro estádio e posso dizer q quero fora JP. Era só o que faltava, ter gente querendo ditar como os outros devem torcer. falta de noção Total. Sobre honestidade, começa postando suas opiniões mostrando a cara e ñ atrás de perfil anônimo,
Português
2
0
0
9
gentealvinegra
gentealvinegra@GenteAlvinegra·
"PÚBLICO ZERO não vai adiantar." @CearaSC , até agora: Ingressos promocionais. Vídeos motivacionais. Vídeo de jogadores convocando. Vai colocar a maioria dos jogos no PV. Colabs nas redes sociais para tentar convencer o torcedor a ir ao estádio. Cervejas promocionais.
Português
13
1
36
4.8K
Super Isento
Super Isento@SuperIsento·
@tpmorais @GenteAlvinegra @CearaSC Nao estou querendo ditar como vc torce. Estou afirmando que sua atitude é tudo que JP e os 112 querem... e os vídeos tentando furar o público zero é a priva disso. Como vc acha que JP e os 112 são o melhor pro Ceará, atenda o berrante e vá pro estádio.
Português
0
0
0
15
Super Isento
Super Isento@SuperIsento·
@tpmorais @GenteAlvinegra @CearaSC Entao va pro estádio e fique mostrando pra essa diretoria que ta tudo bem. Só nao pode depois querer fora JP. É mais honesto admitir logo que quer q ele fique.
Português
1
0
0
14
Thiago Morais ᶜˢᶜ
@SuperIsento @GenteAlvinegra @CearaSC Eu não ligo pro JP, cara. Quero q ele se lasque. Estou dizendo que EU não vou fazer qualquer coisa q seja q eu entenda q vá prejudicar o Ceará. Não vou deixar de ir aos jogos do time por conta de ninguém.
Português
1
0
0
12
Super Isento
Super Isento@SuperIsento·
@CearaSC Vamos para o estádio apoiar rombo milionário, documentos escondidos e time sem treinador enquanto o presidente aproveita os Estados Unidos... a torcida tem obrigação de bater palma para os 112 que nao querem ver a torcida no clube. E tem besta que se emocionou com vídeo comprado
Português
0
0
0
21
Ceará Sporting Club
DIA DE VOZÃO EM CASA! ⚫⚪ ⚽ Ceará SC x Botafogo SP 🏆 Campeonato Brasileiro B - 14ª Rodada ⏰ 19h 🏟️ Estádio Presidente Vargas 📺 Disney+ VAMOS JUNTOS! 💪 #CearáSC
Português
8
5
69
1.8K
Klaus Catunda
Klaus Catunda@klauscatunda·
Essa seleção não mete medo em absolutamente ninguém. Boa noite.
Português
1
0
0
78
Carlos Castro
Carlos Castro@carlosclaudioa·
@GenteAlvinegra @CearaSC Antes de tudo, FORA JP. Abandonar o time num momento difícil, ainda mais quando nossa base está sustentando a barra, precisando de apoio, é insanidade. O lema não é NUNCA ABANDONAR? O protesto é contra a diretoria, não contra o Clube. E pra fazer protesto, arquibancada cheia!
Português
1
0
1
242
Thiago Morais ᶜˢᶜ
@GenteAlvinegra @CearaSC Eu quero que o JP e sua diretoria se lasquem, mas EU não vou apoiar nunca uma campanha que prejudica o clube e principalmente nesse momento onde os muito dos jogadores que estão nos representando em campo são da nossa base. Mas esse é o MEU, pensamento, cada qual com o seu.
Português
1
0
1
219
gentealvinegra
gentealvinegra@GenteAlvinegra·
E muitos diziam que o PÚBLICO ZERO não iria adiantar. A diretoria já está desesperada, fazendo colabs em redes sociais com vídeos e frases para tentar comover o torcedor que é a favor do protesto a voltar a ir ao estádio. NÃO CAIAM NESSA!!! #PUBLICOZERO #FORAJP
Português
11
3
69
2.7K
GloboNews
GloboNews@GloboNews·
Adversária do Brasil nesta sexta-feira (19), a Seleção haitiana precisou não pôde treinar em casa por causa da violência no país. A capital foi tomada por gangues após morte de presidente em 2021. ➡ Assista à #GloboNews ao vivo: glo.bo/39WjXAu #ConexãoGloboNews
Português
7
2
72
12.2K
Super Isento
Super Isento@SuperIsento·
@ZeguiCeara @GenteAlvinegra @CearaSC Só apoiador dos 112 mesmo pra acreditar que um ou dois jogos com público zero funcionaria.... e olha que nao tivemos nenhum ainda, apenas diminuiu.
Português
0
0
0
25
Super Isento
Super Isento@SuperIsento·
@Gstv1914 @GenteAlvinegra @Fabrici70242229 Me diga uma que fez publico zero? Me diga uma que realmente conseguiu tirar o presidente do clube,? E ja que foi negado a torcida o direito de escolher o presidente, como você acha que a torcida pode interferir no processo além de fechar a torneira financeira e se mostrar ausente
Português
0
0
0
12
Super Isento
Super Isento@SuperIsento·
@Gstv1914 @GenteAlvinegra @Fabrici70242229 Prejudicar mais que o presidente nao prejudica. A unica força possível de tirar ele é a da torcida. E nao vai ser no estádio que ela vai mostrar isso.... c9ntinuem caindo na lábia dessa laia pra vcs verem onde vamos parar...
Português
1
0
0
22
Super Isento
Super Isento@SuperIsento·
@GenteAlvinegra Estão sentindo.... a prova e a defesa apaixonada dos apoiadores dos 112 como o @jpedroguedes nesta postagem... o fato de estarem acionando influenciadorws pra tentar reverter é a prova que estao incomodados.
Português
0
0
1
94
Ceará Sporting Club
O CEARÁ PRECISA DE VOCÊ! 🏁 O seu apoio é fundamental para alcançarmos o nosso maior objetivo do ano. Pelas cores, pelo escudo e pelo amor ao clube. Você faz parte desta história. Você é O Ceará. Vá ao estádio e apoie o Vozão. ⚫⚪ #CearáSC
Português
51
11
156
7.2K
Super Isento
Super Isento@SuperIsento·
@ZeguiCeara @CearaSC Vai lá marmita dos 112... tudo que eles querem é vc lá. A melhor forma de na abandonar o Ceará a essa laia que o administra é deixando de ir ao estádio. #publicozero
Português
0
0
1
50
Zegui Ceará
Zegui Ceará@ZeguiCeara·
@CearaSC estaremos la fodase o joao paulo vagabundo o Ceara precisa da torcida pra nao cair e nao vai ser eu que vai abandonar pra correr esse risco
Português
3
0
0
487
Super Isento
Super Isento@SuperIsento·
@CearaSC A Nação é tão importante que vai extirpar o câncer do clube através de sua ausência. #publicozero
Português
0
0
1
12
Ceará Sporting Club
Na coletiva para imprensa, Richardson ressaltou a importância da Nação Alvinegra. ⚫⚪ Sábado é dia de jogo em casa, e vamos juntos! Nós somos O Ceará. 🏁 #CearáSC
Português
5
0
31
1K
Mauro Mendes Botelho
Mauro Mendes Botelho@MauroMendes·
@SF_Moro @deltanmd @filipebarrost Velha politica? Mecheram com a pessoa errada? O governo não está mechendo com ninguém, Senador, e velha politica, o planeta elogia nossa politica internacional, o Brasil conquistou respeito e notoriedade, aí o senhor vem com velha politica, só se for a sua politica.
Português
2
0
5
360
Sergio Moro
Sergio Moro@SF_Moro·
O medo dos “donos do poder” começa a produzir cenas interessantes. Em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, tivemos que improvisar nosso evento de pré-campanha. Mas a comunicação com o povo paranaense é prioridade. Fomos na rua de megafone e live contra a velha política que tentou censurar a mobilização. Mexeram com a pessoa errada.
Sergio Moro tweet media
Português
122
277
2.1K
21.8K