Everton Hian

65 posts

Everton Hian banner
Everton Hian

Everton Hian

@everonSP

Ragebait acima de tudo e de todos

เข้าร่วม Mayıs 2026
1 กำลังติดตาม0 ผู้ติดตาม
Kepler
Kepler@keplercxv·
@xirtvstau_ Quien está más obsesionado por el color de piel los mexicanos o los argentinos?
Español
19
0
156
362.7K
Moises
Moises@Mowgli420·
Los japoneses y coreanos
Kepler@keplercxv

@xirtvstau_ Quien está más obsesionado por el color de piel los mexicanos o los argentinos?

Español
17
94
1.8K
25.3K
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@_hiro_t_d Vocês também estão nos subestimando usando uma partida antiga jogada com reservas sem habilidades da época
Português
0
0
1
431
rpg€ひろてぃ
rpg€ひろてぃ@_hiro_t_d·
日本を舐めてるブラジル🇧🇷に 一泡吹かせてやってほしい! ネイマールはベンチ外とか 凄く理想的😉
日本語
121
1
59
11.9K
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@GeladeiraQfala Pior que uma vez fui chamar eles de racista e fui massacrado pelos portugueses, ok realmente o nivel de racismo deles é maior que no brasil, mas é o esperado por por um país europeu lotado de imigrante br, mas os brasileiros forçam uma rivalidade nivel argentina que não existe
Português
0
0
0
5
Geladeira falante
Geladeira falante@GeladeiraQfala·
Esse ódio de vocês com Portugal estraga tudo, se vcs soubessem que esse ódio foi implantado nas escolas graças a república, não entendo o ódio de nós brasileiros com Portugal, nós somos literalmente Portugal caralho kkk só que misturado, a história n foi só destruição não.
João Alho@reumalho

Esse carinho tão natural de nós brasileiros com Cabo Verde é muito lindo. Deveríamos ampliar a relação com todos os países lusófonos. Ser uma verdadeira comunidade internacional. Com exceção de Portugal.

Português
0
0
2
64
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@1C0NIKA @hyitsrosie O foda que se a treta fosse contra os agentinos os koreanos iam sentir o verdadeiro terror kfkfdkdkfkfkfkkkkkkkkkk
Español
2
0
0
14
ً
ً@1C0NIKA·
@hyitsrosie O mais engraçado é isso vir de um argentino
Português
2
0
4
86
História No Paint
História No Paint@HistoriaNoPaint·
“é feio torcer pra outra seleção” eu em Belford Roxo me sentindo um viking:
Português
312
7K
54.9K
670.7K
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@LEGOMARIO810931 É normal, muitos latinos pardos tem as coxas brancas, o problema da briga não é "ser pálido", mas sim "querer ficar pálido", obvio que os problemas de tradução do idioma pioraram a briga junto com o ego ferido dos brasileiros e dos coreanos, sem contar as contas BR de ragebait
Português
0
0
0
29
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@momoj_gorilla Essa é uma conta famosa de ragebait, tem varias assim, o objetivo dele é propagar ódio, pode ser contra outros países ou até mesmo contra os brasileiros
Português
0
0
1
165
momo
momo@momoj_gorilla·
関係あるよ、東アジア圏だからね。 地球の裏側の東アジア人の肌色について“啓蒙”しようとしてくるけど、そういうところに差別意識が表れているの自覚ないんだろうな
momo tweet media
日本語
1
2
88
4K
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@momoj_gorilla A sorte de vocês é que essa briga foi com brasileiros de esquerda, espero que vocês não briguem contra os argentinos, senão vocês saberão o que é sofrer todo o tipo de ódio ao mesmo tempo, os argentinos estavam a uma semana atrás fazendo uma guerra contra os europeus e muslins
Português
0
0
2
1.1K
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@Kindaichi2004 Cada estado do Brasil tem uma cultura diferente e o cara mete uma dessas iskdkdkdkddkdkdkdkdkdkdkkfk
Español
0
0
0
207
Kindaichi Hajime
Kindaichi Hajime@Kindaichi2004·
ปกป้องประเทศขยะแบบบราซิลไปมันก็เหยียดมึงอยู่ดี บราซิลดูของคนอื่นไปทั่วแหละเพราะไม่มีปัญญาสร้างอะไรด้วยตัวเอง คนไทยยังเก่งกว่ามันเลย
ไส้กรอกชีส@jeennaraktsud

ไม่คือตลกอะ บอกคนบราซิลไม่ได้สนใจเกาหลีขนาดนั้นเนี่ยนะ คนบราซิลขึ้นชื่อว่าสนใจเกาหลีมากที่สุดแห่งหนึ่งในโลกเลยนะ

ไทย
73
4
234
39K
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@Deari_fps Napoleão indo pra América do Sul? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português
0
0
1
57
であり
であり@Deari_fps·
ナポレオンに追われた側の人間がナポレオンを自認しているのあまりにも滑稽すぎる GDPもGFPも劣っているくせに何故日本を格下だと思ってるんだ? まさか肌の色だけか? ご自慢の広島長崎いじりをしようにもブラジルに核は無いぞ?
日本語
4
0
10
712
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@1059kanri Isso não é propaganda, é regebait, brasileiros tem muitas contas feitas apenas pra causar ódio
Português
0
0
0
472
Everton Hian
Everton Hian@everonSP·
@LegendzSilent Isso é uma conta de Ragebait, é meio inútil tentar conversar ou tirar satisfação com ela
Português
1
0
3
249
💯Legendz💯
💯Legendz💯@LegendzSilent·
Es Brasileño hizo de menos a las Mexicanas. Le pregunté al Brasileño por qué. El brasileño me bloqueó. Los Mexicanos no deberían permitir que gente de otros países insulten a nuestras Mexicanas hermosas. Nosotros no insultamos a las Brasileñas. ¿Entonces porqué insultan a nuestras Mexicanas?
💯Legendz💯 tweet media
Español
19
0
21
2K