c

55 posts

c banner
c

c

@evrmrwe

sonny boy, al pacino.

เข้าร่วม Nisan 2026
240 กำลังติดตาม150 ผู้ติดตาม
c
c@evrmrwe·
olhem o bolinho que encomendei pro aniversário da minha irmã!!!!! to apaixonada
c tweet mediac tweet media
Português
0
0
0
4
c
c@evrmrwe·
@vivilizbook eu tbmmm, ta lendo qual e quer ler qual?
Português
0
0
0
7
c
c@evrmrwe·
e quando você tem um livro pra terminar mas só consegue pensar naquele que você vai começar a ler depois dele 💭
Português
5
3
20
573
c
c@evrmrwe·
queria ter um grupinho de amigas 😭
Português
8
1
12
664
c
c@evrmrwe·
@vipersyoung meu deus amg pq? ta tudo bem? eu to bem simm
Português
0
0
0
5
ؘ
ؘ@vipersyoung·
@evrmrwe eu tô passando mal e vc?
Português
0
0
0
13
c
c@evrmrwe·
oiii gente do #bookstan #booktwt fiz essa conta pra tentar focar um pouco mais no hábito da leitura que por causa da correria do dia a dia eu tava deixando de lado e também pra fazer amizades!! sigo todo mundo de volta 💘
Português
11
2
48
665
c
c@evrmrwe·
@k4ries vamossss, agora eu to bloq de seguir mas assim que sair te sigo, seu fc é lindo!!!
Português
0
0
0
4
c
c@evrmrwe·
@beleitura oiiiii tudo bem?
Português
0
0
0
6
c
c@evrmrwe·
@zquadpowr fico muito ansiosa kjkkk
Português
0
0
0
3
grigori
grigori@zquadpowr·
@evrmrwe nossa simmmmm me dá um desespero
Português
1
0
0
43
c
c@evrmrwe·
@marelyzs39 aí depois vou ver se faço um grupinho no whatsappppp
Português
0
0
0
2
c
c@evrmrwe·
@onlypatriciat tml pq sou velha e fy veio por causa do tiktok que é recente 😭
Português
0
0
0
33
path
path@onlypatriciat·
vocês chamam aqui de fy ou tl?
Português
8
0
0
432
c
c@evrmrwe·
@vipersyoung SIM queria tanto fazer um mas tenho medo q flope
Português
1
0
0
20
ؘ
ؘ@vipersyoung·
@evrmrwe MEU SONHO
Português
1
0
0
35
c
c@evrmrwe·
@vipersyoung oieee vamos, como você ta?
Português
1
0
0
26
ؘ
ؘ@vipersyoung·
@evrmrwe OIII vamos amigar
Português
1
0
0
43
c
c@evrmrwe·
@shallandavr meu deus eu nunca li, os livros deles são de que?
Português
1
0
0
33
ؘ
ؘ@shallandavr·
@evrmrwe mdss eu sou assim quando coloco na cabeça que minha próxima leitura vai ser algum livro do brandon sanderson
Português
1
0
0
41
c
c@evrmrwe·
@akarisuki_ ai to tentando!! é difícil pq quase nao tenho tempo mas tenho conseguido mais agora que tenho um kindle
Português
1
0
0
24
rafa
rafa@akarisuki_·
@evrmrwe leia mesmo, isso é maravilhoso!
Português
1
0
0
27
c
c@evrmrwe·
@cherry_mika12 serio, eu to em 72% de um livro e não vejo a hora de terminar mesmo gostando dele pq sempre acho que o meu livro favorito vai ser o próximo que vou ler
Português
1
0
1
19
c
c@evrmrwe·
@georeads_ simm e você meu bem?
Português
1
0
0
13