João Paulo

6.4K posts

João Paulo

João Paulo

@jpmcsilva

เข้าร่วม Şubat 2010
174 กำลังติดตาม42 ผู้ติดตาม
João Paulo
João Paulo@jpmcsilva·
@AbsoluteBostil @CorinthianoMA14 @mvl5212 @sunch4serrr E eu nem sou fã do James Gunn. Só acho a versão do Superman dele melhor que aquela bosta do Snyder. Nem é mérito do Gunn, o problema é o Snyder que é um diretor ruim mesmo, e pra fazer algo melhor nem fica difícil.
Português
0
0
0
7
Vince Marrą
Vince Marrą@sunch4serrr·
é, parece que o filme da Supergirl é o que já prevíamos. Agora é esperar o fracasso de bilheteria e o filme ser enterrado por Toy Story 5. James Gunn em três filmes não fez o que Zack Snyder lucrou com apenas dois. O karma não falha. Morra logo DCU.
Português
9
2
35
1.5K
João Paulo
João Paulo@jpmcsilva·
@lo_l_la_res Obviamente alguém que só assiste futebol de 4 em 4 anos.
Português
0
0
0
9
🐇
🐇@lo_l_la_res·
Opinião popular: a seleção parece jogar muito melhor sem Neymar em campo, pois tudo se concentra na capacidade dos outros jogadores não vira um jogo de um jogador só onde a regra é: passe a bola pro Neymar.
Português
166
3
57
18.5K
João Paulo
João Paulo@jpmcsilva·
@FelipeTadewald Fácil. Só não cogitar votar em candidato que faz rachadinha ou é amigo do Vorcaro.
Português
0
0
1
11
Felipe Tadewald
Felipe Tadewald@FelipeTadewald·
Gabriel Bóric, Gustavo Petro, Alberto Fernandez, entre outros, adorariam ser brasileiros nessas horas. Aqui a "direita" é fraquíssima, e programada pra derrota. Quem vota em Caiado ou Zema, tem nojinho de Flávio. Quem vota em Renan, tem nojinho de Flávio E quem vota em Flávio, tem nojinho de Renan, Caiado e Zema. Quando vão ganhar assim? De Lula? Quase impossível
Português
43
8
107
8.1K
Felipe Tadewald
Felipe Tadewald@FelipeTadewald·
Na Colômbia, a direita vota toda junta no candidato da direita, Espriella. No Peru, a direita foi toda unida em Fujimori. No Chile, a direita toda votou em peso em Kast. Mas no Brasil, muita gente da direita defende voto nulo. Assim fica fácil demais pra Lula.
Português
654
395
2.8K
95.5K
🧃.
🧃.@Junoonyaar·
Hey @grok, if a hidden civilization existed beyond the ice wall, how could it remain undiscovered for centuries ??
🧃. tweet media
English
243
351
4.1K
2.4M
João Paulo รีทวีตแล้ว
Clarion de Laffalot
Clarion de Laffalot@clarionrox·
Clarion de Laffalot tweet media
ZXX
58
805
10.1K
85.5K
João Paulo
João Paulo@jpmcsilva·
@MuriloVimercat No trailer da pra ver que tem alguem controlando as pessoas. É o que vai acontecer com ele.
Português
0
0
0
6
Damian Wayne
Damian Wayne@Fame_0007·
If Ultraman is a clone of Superman which Lex made, how come Lex couldn't figure out Superman's secret identity. He's supposed to be the smartest man in the world, right?
Damian Wayne tweet media
English
160
40
218
129.8K
Nação Marvete 616
Nação Marvete 616@nacaomarvete616·
🚨 ABSOLUTAMENTE INSANO! Em apenas 1 hora de pré-venda nas redes AMCs, 'HOMEM ARANHA UM NOVO DIA' já vendeu 95% dos ingressos de Quarteto Fantástico e superou em 108% as vendas dos ingressos de Superman (incluindo a promoção da Amazon) de UM DIA COMPLETO. Via: Box Office Theory
Nação Marvete 616 tweet mediaNação Marvete 616 tweet media
Português
18
55
651
47.4K
João Paulo
João Paulo@jpmcsilva·
@PGRodriguez80 @dark_tag_ @Fame_0007 He is not indestructible. And you can find a million ways to do that. Pass the hand through your hair, some will drop. Being picky with stuff like that is jsut dumb.
English
1
0
2
40
João Paulo
João Paulo@jpmcsilva·
@Caipirots @vinrodriguesc Eles já trouxeram o lagarto no último filme. Não faz sentido eles trazerem DE NOVO. Mesmo aquele lagarto sendo do universo do Amazing Spiderman, ficar repetindo personagens é algo péssimo.
Português
0
0
0
19
Carlos João Filho ✹
@vinrodriguesc No material fonte é o Dr. Connors, poderiam usar ele, com o Peter usando o gancho do lagarto de outra dimensão pra ter a ideia de procurar o Connors da dimensão dele
Português
1
0
2
194
Vin Rodrigues
Vin Rodrigues@vinrodriguesc·
Simplesmente não consigo ficar animado com o Spider Man: Brand New Day. A escolha do Banner para ajudar o aranha a controlar a mutação (coisa que era pra ter acontecido lá na origem do personagem) foi péssima. Já que trouxeram o quarteto pra jogo, porquê não usar o Reed Richards? Personagem do Hulk está queimadaço por causa do Ruffalo e aquela série porcaria. Era colocar a Gwen, o Reed e seria perfeito e alinhado com os quadrinhos. "Ah, mas o Reed novo é o Pedro Pascal" Muito "menos pior" que o Rufallo.
Português
98
4
95
26K
João Paulo
João Paulo@jpmcsilva·
@LuizFelipe807 @ducr1234 De novo. Eu não ligo a mínima pra essa guerrinha de retardado que você faz. Eu leio quadrinhos de ambas as editoras há 20 anos. Pq vc tá citando outros filmes, se a discussão é entre superman e thunderbolts? Você tem algum tipo de problema?
Português
2
0
0
17
João Paulo
João Paulo@jpmcsilva·
@LuizFelipe807 @ducr1234 Você citou qualidade com 2% a mais no rotten tomatoes? hahah Essa é sua métrica. O público gostou mais de Superman. Não é a toa que a bilheteria foi maior. É um fato, mais gente foi ao cinema assistir Superman. Thunderbolts foi um fracasso.
Português
1
0
0
12
X-Prime
X-Prime@LuizFelipe807·
@jpmcsilva @ducr1234 Aliás só citei todo o histórico da Marvel porque você apelou para bilheteria sendo que o assunto era qualidade,uma coisa que não tem haver com a outra,então aproveite do próprio veneno,pra alguém que se diz não ser de nenhum lado você nem consegue disfarçar kkkk DCnauta fanático.
Português
1
0
0
10
João Paulo
João Paulo@jpmcsilva·
@LuizFelipe807 @ducr1234 Se você quer usar números. Vamos para os números. thunderbolts não conseguiu nem se pagar. Pelo visto o público pagou mais pra ir ver Superman do que Thunderbolts. Dito isso e tendo te REFUTADO. Superman é um filme melhor. Thunderbolts é um filme de formula da Marvel. Legalzinho.
João Paulo tweet mediaJoão Paulo tweet media
Português
1
0
0
27
X-Prime
X-Prime@LuizFelipe807·
@jpmcsilva @ducr1234 Thunderbolts é um filme melhor avaliado pelos críticos e público e isso é um fato quer você goste ou não,dito isso e tendo te refutado,sobre os jogos parece até piada,a DC se escora no Batman nos jogos,a cada ano que passa a Marvel prova que é mais consistente e melhor que ela.
X-Prime tweet mediaX-Prime tweet media
Português
1
0
0
20
João Paulo
João Paulo@jpmcsilva·
@CarlosBgod13 @danielmelo_dm @Gabri272l @whosmarcyy Mais famoso? Dragonball. Mundialmente hoje? One Piece. Inclusive são as duas franquias mais importantes. Naruto estorou nos EUA, e consequentemente seguiram a moda aqui. Só seguir pelo logo do aplicativo da editora.
João Paulo tweet media
Português
0
0
0
89
Carlos França
Carlos França@CarlosBgod13·
@danielmelo_dm @Gabri272l @whosmarcyy Faixa 30/40 vai ta perdendo tempo fazendo meme sim po, oq esta mais famoso hj, OP ou DBZ? Naruto ou DBZ? Quem engaja mais é os mais novos, Z e alpha, só olhar os mais assistidos da netflix e crunch, ninguem duvida que tem mais pessoas que assistiu dbz, só que qual é mais famoso?
Português
2
0
4
2.3K
Carlos França
Carlos França@CarlosBgod13·
@ElementNair @Gabri272l @whosmarcyy Vivi sim, quem sabe daqui 10 anos surge mais um DB e volta a engajar, mas na historia desse anime é isso, DB nao foi popular ai surge o Z e explode, ai vem o gt que só a intro presta, ai vem o super e explode, agr o daima que nao é famoso, quem sabe no proximo seja bom
Português
3
0
2
2.1K