tae
4.8K posts


Compartilho com vocês esse ranking com as projeções de crescimento dos países da América Latina, segundo o Banco Mundial. E olha só a posição do Brasil. Somos um dos maiores países do mundo em território, população, recursos naturais e potencial econômico. Mesmo assim, continuamos atrás de nações muito menores.

Português

@Fernand07200754 @Ivalmir1819962 @LucianoHangBr Ah, pq o Lula tá gastando zero reais né. Regalia de político é regra desde 1500. Não seja inocente. O plano do governo atual ainda é endivididar a galera, depois lançar plano "desenrola", como se fosse um favor.
Português

@tewald @Ivalmir1819962 @LucianoHangBr Flávio rachadinha está usando milhões de dinheiro público p bancar sua campanha. Só ver tbm as regalias dos políticos
Português

Alckmin confirma aumento de etanol na gasolina revistaoeste.com/economia/alckm…
Português

@ShailowDe @LucianoHangBr "jornada", "luta de classe". Você acredita que pobre é pobre porque o rico não deixa. Chegamos em uma parede intransponível. Não vamos nos entender. Boa sorte aí.
Português

@tewald @LucianoHangBr Amigo, emprego de baixo nível? Concordo em , e a culpa também é das grandes empresas, vc vê o moído por conta da jornada? Vc acha mesmo que vão deixar vc chegar perto do nível deles, acorda mano nossa luta é de classe e sempre será, ti acha que eles crescem com dinheiro deles?
Português

@HumbertoIsidoro @LucianoHangBr O que o bozo tem a ver com ele saber como crescer no sistema infernal atual do Brasil? Sistema esse que está aí desde sempre? Não misture os assuntos. O post é sobre crescimento, vc disse que ele não sabe sobre o assunto, mas os resultados dele dizem o contrário.
Português

Talvez vc não conheça o que é inteligência e esperteza e a diferença entre elas. Ela sabe que escreveu besteira...usou a inteligência pra ser esperto e desvirtuar o sentido do que escreveu. A inteligência não é para enganar o essas esperteza dim, coisa de velhacos. Vc acha por exemplo que ele desconhece que o Bozó é uma idiota ladrão? Ele sabe. Ele gravoucesses fias um video malhando a universidade pública. Um velhaco que vive de vender wuinquilharia e desconhece o que é ciência e onde ela é feita.
Português

@ShailowDe @LucianoHangBr Ademais, ele não fez nenhum comentário além do crescimento indicado pelo Banco Mundial. Todo o resto estamos adicionando à conversa.
Português

@ShailowDe @LucianoHangBr Crescimento recorde? Em empregos de baixo nível, talvez. Se o agro tá devendo concordo que deve pagar. O Hang apontar que vamos crescer menos que o resto não deveria ser humilhação, mas um alerta. Ele ganha mais quando o pobre ganha mais.
Português

@HumbertoIsidoro @LucianoHangBr Você acha que um cara que tem 150 megalojas espalhadas pelo país não tem noção de esforço para crescer? Num país com sistema tributário maluco como o nosso? É um cara desses que você chama de burrão?
Português

Deixa eu te explicar uma coisa....se vc tem uma galinha e eu tenho mil...se passa a criar 2 galinhas vc cresceu 100%...se eu passo a criar 1500 galinhas eu cresci 50%...entendeu burrão? O esforço para criar 1 galinhas a mais é infinitamente inferior a 500 galinhas...entendeu porque pequenas economias crescem muito mais? Burrão
Português

@LucianoHangBr Curioso que o Hang apenas compartilhou uma projeção do Banco Mundial. Não falou nada do governo atual, mas as putinhas se doeram e estão aqui atacando o cara. Argumento mesmo, zero.
Português

@Ivalmir1819962 @LucianoHangBr Não adianta ser grande e andar de lado por 10+ anos. Se o interesse fosse apenas ficar mais rico ele ficava quieto, pois todo plano do governo atual é endividar ainda mais o cidadão e cobrar impostos. Indicar que o país tem seus problemas não deveria ser uma questão ideológica.
Português

@LucianoHangBr Resumindo o Brasil é a oitava economia do mundo. E o Paraguai, Argentina e esses outros países tá em qual posição @LucianoHangBr? Desgraçado não para de ficar cada dia mais rico, mais por ideologia politica não para de atacar o próprio país. VTNC BOLSONARISTA NOJENTOS.
Português

@ShailowDe @LucianoHangBr Apontar que o país está na direção errada não é humilhar. Comparado com outros países da AL estamos sim na merda. Ignorar isso não vai ajudar em nada. Ele lucra, mas poderia lucrar muito mais se o país crescer, então mesmo o interesse dele ajuda todo mundo.
Português

@LucianoHangBr Por que vc dia sim e outro também, tenta humilhar tanto o país que te deu riqueza? mesma com tantos defeitos, mazelas, corrupção e mamadores do estado vc continua lucrando nesse país que vc humilha? Vai embora, seja homem uma vez na vida e cumpra sua palavra de ir embora!
Português
tae รีทวีตแล้ว

Lindbergh pede a Moraes para revogar prisão domiciliar de Bolsonaro revistaoeste.com/no-ponto/lindb…
Português

@ancap_wins @Carvalho_Svcer @clarionrox Nisso concordo. O problema é que as pessoas entendem que é pra trocar um estadão, por um ancapistão. Isso não vai funcionar.
Português

@tewald @Carvalho_Svcer @clarionrox Várias pequenas cidades privadas competindo entre elas é muito melhor do que o sistema estatal que vivemos hoje.
Português

@Edsouza60 @revistaoeste Pra tomar uma cervejinha e terminar a guerra, ou algo assim.
Português

Lula e Zelensky se reúnem nesta quarta-feira na cúpula do G-7 revistaoeste.com/mundo/lula-e-z…
Português

@Carvalho_Svcer @ancap_wins @clarionrox Gosto de muitas idéias ancap, mas esbarra no mesmo problema do comunismo. Não escala. Pode funcionar em tribos ou pequenas localidades, onde quem não gosta pode ir embora. Ficou maior que isso alguém sempre será forçado a "participar".
Português

@ancap_wins @clarionrox Sim, uma tribo. Mesma coisa.
Português










