tabris

16.6K posts

tabris banner
tabris

tabris

@toddnho

libra com ascendência em procrastinar

Rio de Janeiro, Brazil เข้าร่วม Nisan 2017
680 กำลังติดตาม256 ผู้ติดตาม
ทวีตที่ปักหมุด
tabris
tabris@toddnho·
"en la lucha de clases todas las armas son buenas piedras noches poemas" ;leminski
Español
0
0
3
0
tabris รีทวีตแล้ว
ؘ
ؘ@taylornjoy·
não acredito que o ancelotti mandou matar o jacaerys só pq ele é o personagem favorito do endrick
Português
177
5K
19.8K
200K
tabris รีทวีตแล้ว
Joana Soares
Joana Soares@JoanaSoare53925·
o brasileiro médio é sedento por sofrimento como justificativa pra mérito de conquista kk. "voce mereceu ter sua casinha pq se mata de trabalhar desde novo" todo mundo merece ter uma casa filho sai dai
brotinho 13@hyyhlie

se a pessoa tem mais de 20 anos e nunca trabalhou entao ela nao esta inserida na minha classe social e isso eventualmente diz muito sobre a nossa relacao . we are not the same

Português
28
2K
14.4K
122.1K
tabris รีทวีตแล้ว
isa
isa@yytwob·
como direcionar libido p escrever iniciação científica google pesquisar
Português
63
4.1K
25.4K
285.1K
tabris รีทวีตแล้ว
brenda
brenda@brendasafra·
essa moça não sabe, mas ela acabou de ser uma MÃE pra mim nesse vídeo que maravilha de dica, meu deus
Português
79
1.3K
38.2K
1.2M
tabris รีทวีตแล้ว
BolsUSP FFlchonaro
BolsUSP FFlchonaro@bolsopreso12·
Esse ciclo acontece nas favelas que são lugares pobres em que o Estado não entra com politica pública Logo, isso é resultado da desigualdade social e do neoliberalismo Isso só vai acabar qnd derrubarmos o capitalismo
Resenha Light@AResenhaLight

Português
52
247
2.3K
23.9K
tabris รีทวีตแล้ว
candy
candy@candyferraz·
amo o uruguai mas difícil competir no carisma com um país cuja capital se chama PRAIA o goleiro se chama VOZINHA e o idioma é PORTUGUÊS perdón, mis hermanos
Português
48
6.1K
69.1K
422.4K
Tamujuntas 🦕
Tamujuntas 🦕@tamujuntas·
É um dos países mais pobres pq a França fez eles pagarem por anos uma indenização aos donos de escravos. Não sobrava nada pra educação, saúde, pra o povo. Foram bilhões financiando castelo na França. Burrice me irrita.
Eduardo Fauzzi@CavallinRu61086

@gabyfeerraz O Haiti era a colônia mais lucrativa do mundo. Sozinho dava mais lucro pra França que todas as colônias britânicas juntas antes de expulsarem os franceses... . Hoje é um dos países mais pobres do mundo. Não sei se esse seria exatamente um exemplo bom a ser ensinado....

Português
10
460
4.1K
39.4K
tabris รีทวีตแล้ว
tobia 🏳️‍⚧️
endrick: me dá um pedacinho desse panetone? ancelotti:
Português
213
6.5K
60K
975.9K
tabris รีทวีตแล้ว
Alberto
Alberto@AlbertFCB·
Endrick: “Carlo, mi hamburguesa que sea sin queso por favor” Ancelotti:
Español
200
3.7K
113.9K
9.5M
tabris รีทวีตแล้ว
webdivo nettinho
webdivo nettinho@webdivonettinho·
“o endrick está dormindo no andar abaixo, não pulem pois dá pra ouvir” ancelotti:
Português
126
4.7K
53.3K
503.1K
tabris รีทวีตแล้ว
Karla
Karla@iKarlete·
“se molhar o pé vai ter que escalar o endrick” ancelotti:
Português
354
10.4K
176.6K
5.6M
👻
👻@cecritmoforte·
@toddnho @AdrielAAB @mmarccs Qualquer cidade desenvolvida do interior de SP é infinitamente melhor que a capital ou RJ.
Português
2
0
0
326
tabris
tabris@toddnho·
@xoreysram @vicenzobover opa, cuidado! QI é uma medida estatística e específica que tenta prever o desempenho acadêmico de um algm e não reflete a totalidade da sua inteligência. mas td bem! um leigo como vc que nunca pisou em uma instituição acadêmica de renome, acaba confundindo esses conceitos msm!
Português
1
0
0
5
william
william@xoreysram·
@toddnho @vicenzobover As vezes eu esqueço que 99% desse site é composto de babuínos com 60 de QI. Se essa foi a máxima interpretação que tu tirou do meu comentário, sinto muito pelo seu cérebro.
Português
1
0
0
8
tabris
tabris@toddnho·
@lovrstj qual o nome desse mesmo?
Português
1
0
0
495
tj camisa 10 mete rebolando
to mal eles tao lindos :((( mds é um pecado saber q eu n vou ver ele enterrando a pica nesse velho gostoso aff
tj camisa 10 mete rebolando tweet mediatj camisa 10 mete rebolando tweet media
Português
17
117
1.2K
58.7K
tabris
tabris@toddnho·
@AdrielAAB @mmarccs pessoal que não é daqui não consegue entender o capital cultural que essas cidades tem, são cidades são surreais e qualquer bairro de classe média alta ESMURRA os bairros mais nobres de todas as outras cidades do país.
Português
6
1
19
3.2K
AAADRIELLL
AAADRIELLL@AdrielAAB·
@mmarccs Não tem salário nesse mundo q me coloque fora do eixo Rio-Sp
Português
46
19
1.3K
128.2K
senshi
senshi@senshi_real·
apertariam o botão?
senshi tweet media
Português
1.7K
114
4.7K
2.8M