MK

988 posts

MK banner
MK

MK

@MkFerrarii

I go to repair your computer🤖💻💣💥

ʳʲ Sumali Aralık 2025
25 Sinusundan27 Mga Tagasunod
MK
MK@MkFerrarii·
Em Alphaville t0ma t4pa na c4ra e é chamado de (PM de m3rda) pq de fato é o que são (m3rdas)
Não FOI ACIDENTE@OficialNFA

Português
0
0
1
48
MK
MK@MkFerrarii·
@h3reallnight Vou pra montanhas kkkkkkkkkkkkkkkkk
Português
1
0
1
118
MK
MK@MkFerrarii·
@h3reallnight Já fui bloqueado em um app de “relacionamento” por simplesmente falar que a foto do por do Sol que a pessoa colocou no perfil, ficou massa. Tu acha mesmo q a humanidade tá normal? Tô quase virando um misantropo kkkkkkkkkk
Português
2
0
6
741
stephany
stephany@h3reallnight·
Ué gente, fui seguir uma pessoa e ela simplesmente me bloqueou? Kkkkk euein
stephany tweet media
Português
34
0
154
12.4K
MK
MK@MkFerrarii·
@ItaloMarsinho Todo ódio que essa instituição recebe, ainda é pouco. Esse tipo de atitude/ação/comportamento é uma das principais razões de existir a misantropia kkkk
Português
1
0
2
1.4K
Italo Marsinho
Italo Marsinho@ItaloMarsinho·
Nem pode mais fechar a rua para comemorar um aniversário pô
Português
199
101
2.7K
296K
MK
MK@MkFerrarii·
@NefflynB Brasil falar espanhol? Kkkkk só se for nas divisas kkk
Português
0
0
0
132
ຸLaura Bennett
ຸLaura Bennett@NefflynB·
Seamos sinceros: ¿Qué país de Latinoamérica habla el mejor español?
ຸLaura Bennett tweet media
Español
6.1K
106
4.2K
1.4M
MK
MK@MkFerrarii·
@LymaceaeSpp @LATAM_BRA Até hoje não consigo entender qual é o problema de uma simples mala com rodinha (talvez no máximo duas) ir junto com o passageiro dentro da cabine! Porra parece até que uma simples mala de viagem vai ocupar um espaço do tamanho de uma casa dentro do avião
Português
5
0
108
38.6K
Joäo
Joäo@LymaceaeSpp·
Gente, a Latam extravia minhas duas malas e acha que 75,00 Reais dá para eu comprar roupas para sobreviver ao fruo do inverno Argentino 🥰 Obrigado @LATAM_BRA !!!!
Joäo tweet media
Português
104
207
16.4K
615.1K
MK
MK@MkFerrarii·
@nexta_tv This game reminded me of the PW game
English
0
0
0
1
NEXTA
NEXTA@nexta_tv·
The “dead internet theory” in action In World of Warcraft, a server without humans has appeared — instead, 1,800 DeepSeek-based bots are playing there. The bots behave like regular players: they chat, level up characters, run dungeons, and even fight each other. As a result, the game world looks completely alive.
English
311
613
10K
2.3M
MK
MK@MkFerrarii·
@Byanu Achava que o problema era só comigo mas acabei de perceber que realmente a cada dia que passa esse serviço piora mais.
Português
0
0
1
296
Byanu
Byanu@Byanu·
1h que saiu para entrega e nada de chegar, O motoboy deve ter comido meu lanche.
Byanu tweet media
Português
17
3
128
9.3K
MK
MK@MkFerrarii·
Tmnc kkkkkkkkkkkkkk
MK tweet media
Indonesia
0
0
0
29
MK
MK@MkFerrarii·
@scarletrosedev Criaram com ChatGPT KKKKKKKKKKKKKKKKKK
English
0
0
1
31
MK
MK@MkFerrarii·
@BrunoSi1134586 @defesacivil Entrou pelo duto de ventilação do mainframe usando JSON modificado kkkk. Viajam muito. Bastou um parâmetro mal validado na URL ou um body malicioso no endpoint pro servidor abrir as pernas sem pedir senha. O tunelamento só fechou a cortina pro firewall não ver a mágica acontecer
Português
1
0
3
193
@ipsbruno3 🌞
@ipsbruno3 🌞@BrunoSi1134586·
Existem ataques antigos que simulam torres 4G/3G (IMSI catchers) para emitir alertas falsos, mas não foi o caso aqui. O atacante foi até: Pegou os principais domínios, jogou em infostealers, mirou @defesacivil.sp e acessou o sistema. O ponto mais crítico, na minha opinião, foi direto em: 🔴 idap.mdr.gov.br Vazamento de credenciais — geralmente isso. A IDAP estava bem desatualizada, o que torna uma invasão direta, sem credenciais, perfeitamente possível também. O DCA (Defesa Civil Alerta) é relativamente novo (2024) e tem ~1.200 agentes capacitados no Brasil todo. Sobre a mensagem, trollagem ou IA avisando que vai destruir a humanidade (brincadeira)
@ipsbruno3 🌞 tweet media
Português
18
54
749
96K
WSmart Energy
WSmart Energy@Sun_Wave_7CB·
@LeoKasura No dia que conseguirem hackear um sistema que nao possui comunicação externa, poderao hackear ate sua bunda
Português
14
0
284
13.7K
Leo Kasura
Leo Kasura@LeoKasura·
SISTEMA DA DEFESA CIVIL: hackeado ❌ SISTEMAS DA POLÍCIA FEDERAL: hackeada ❌ SERVIDORES DO TSE: hackeado ❌ BASE DE DADOS DO STJ: hackeado ❌ SITE DO STF: hackeado ❌ SITE DO STM: hackeado ❌ URNAS ELETRÔNICAS: 100℅ seguras ✅
Português
413
4.3K
20.4K
250.5K
MK
MK@MkFerrarii·
Será que daria pouca m3rda? Kkkkkkkkkk
MK tweet media
Português
0
0
0
28
MK
MK@MkFerrarii·
@kamy_passos Isso aqui iria dar ruim kkkkkkkkkkkkkkk
MK tweet media
Português
0
6
163
3.2K
Kamomila 🇳🇬
Kamomila 🇳🇬@kamy_passos·
tem que ser muito burro pra hackear o sistema da defesa civil e emitir um alerta pra misantropia ao invés de invasão alien no centro de curitiba
Português
136
4.6K
64.5K
776.7K
MK
MK@MkFerrarii·
🚨Alerta extremo: Defesa civil: Asteróide em direção à Terra. 2 minutos para o impacto. Proteja-se Já imaginou o alvoroço? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Português
0
0
0
48
MK
MK@MkFerrarii·
@moraespc_ Dinheiro é só um registro digital no banco de dados… e como qualquer dado é manipulável, não preciso dizer o restante do q podem fazer com o seu “dinheiro” pq nem todo mundo tá preparado. Poucos percebem a verdade Todo o sistema bancário global foi desenhado pra ser um monopólio
Português
0
0
1
2.1K
Patrick Moraes
Patrick Moraes@moraespc_·
E o Banco do Brasil que acordou hoje e resolveu PERDER a minha conta kkkkkkk Bloquearam meu dinheiro, meus investimentos, zeraram meus limites e excluíram minha conta do sistema Quando ligo pro atendimento dizem que nem correntista sou Simples assim
Patrick Moraes tweet mediaPatrick Moraes tweet media
Português
179
95
3.7K
349.7K
Carlos Viana
Carlos Viana@carlosaviana·
O que aconteceu nesta madrugada é mais grave do que parece. Milhões de brasileiros receberam um Alerta Extremo, o mais alto nível de notificação do sistema de emergência, destinado a situações de risco iminente à vida. No entanto, em vez de orientações à população, a mensagem continha apenas uma palavra: “misantropia”. Não se trata de um simples erro de comunicação. Estamos falando de uma ferramenta oficial que interrompe o sono das pessoas e mobiliza a atenção de toda uma população justamente porque foi criada para alertar sobre tragédias, desastres e emergências reais. A pergunta que precisa ser respondida é simples: como uma mensagem sem qualquer utilidade pública foi disparada por um sistema com alcance nacional e protocolos rigorosos de segurança? A população tem o direito de saber quem autorizou o envio, como ocorreu a falha e quais medidas serão adotadas para garantir que esse sistema jamais seja utilizado de forma indevida. Quando um alerta extremo perde credibilidade, o risco não é político. O risco é humano.
Português
1.2K
3.4K
33.2K
1.6M
MK
MK@MkFerrarii·
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0
0
1
63
MK
MK@MkFerrarii·
@bihaiko @iFood @OutbackBrasil @AussieGrill_ iFood já foi bom. Tá horrível agora. As vezes tu pede e o entregador fica com teu pedido daí tu tem q pedir outro. É tenso isso. Complicado de mais. Melhor cozinhar em casa
Português
0
0
4
486
Bihaiko
Bihaiko@bihaiko·
Ei @iFood, @OutbackBrasil e @AussieGrill_ Pedi um Aussie, esperei quase 1 hora e descobri uma funcionalidade nova do iFood: o entregador chega, não toca o interfone, não responde as mensagens e vai embora antes do horário que o próprio aplicativo informa. Por sorte vi no app que ele estava em frente ao prédio, entrei no chat e avisei: "Estou descendo". Cheguei lá embaixo e ele já tinha desaparecido. Ninguém respondeu no chat. Ninguém respondeu no WhatsApp. O pedido foi cancelado sem reembolso. Só depois que reclamei, devolveram o dinheiro e classificaram tudo como "problema de comunicação". Curioso, porque eu estava literalmente me comunicando pelo chat até ser abruptamente interrompido por uma mensagem de "Atendimento Finalizado". Resultado: quase 1 hora de espera, nenhum jantar e uma aula prática de como transformar um sanduíche de frango em uma experiência de atendimento desastrosa. E sim, filmei toda a situação. Se houver interesse, disponibilizo os vídeos. Mais alguém já teve a oportunidade de testar essa funcionalidade premium do iFood?
Bihaiko tweet media
Português
129
38
1.3K
318.2K
MK
MK@MkFerrarii·
@mermaidhigh Eu já vi e vejo direto kkkkkkkkkkk eu tava no shopping vi um cara falando ao celular e pelo incrível que pareça era um iPhone sabor 17 pro Max kkkkkkk Até melhor que o meu pois tinha dois flash e dois sensores kkkkkkkkkkkk
Português
1
0
5
10.9K