@h3reallnight Já fui bloqueado em um app de “relacionamento” por simplesmente falar que a foto do por do Sol que a pessoa colocou no perfil, ficou massa. Tu acha mesmo q a humanidade tá normal? Tô quase virando um misantropo kkkkkkkkkk
@ItaloMarsinho Todo ódio que essa instituição recebe, ainda é pouco. Esse tipo de atitude/ação/comportamento é uma das principais razões de existir a misantropia kkkk
@LymaceaeSpp@LATAM_BRA Até hoje não consigo entender qual é o problema de uma simples mala com rodinha (talvez no máximo duas) ir junto com o passageiro dentro da cabine! Porra parece até que uma simples mala de viagem vai ocupar um espaço do tamanho de uma casa dentro do avião
Gente, a Latam extravia minhas duas malas e acha que 75,00 Reais dá para eu comprar roupas para sobreviver ao fruo do inverno Argentino 🥰
Obrigado @LATAM_BRA !!!!
The “dead internet theory” in action
In World of Warcraft, a server without humans has appeared — instead, 1,800 DeepSeek-based bots are playing there.
The bots behave like regular players: they chat, level up characters, run dungeons, and even fight each other. As a result, the game world looks completely alive.
@BrunoSi1134586@defesacivil Entrou pelo duto de ventilação do mainframe usando JSON modificado kkkk. Viajam muito. Bastou um parâmetro mal validado na URL ou um body malicioso no endpoint pro servidor abrir as pernas sem pedir senha. O tunelamento só fechou a cortina pro firewall não ver a mágica acontecer
Existem ataques antigos que simulam torres 4G/3G (IMSI catchers) para emitir alertas falsos, mas não foi o caso aqui.
O atacante foi até:
Pegou os principais domínios, jogou em infostealers, mirou @defesacivil.sp e acessou o sistema.
O ponto mais crítico, na minha opinião, foi direto em:
🔴 idap.mdr.gov.br
Vazamento de credenciais — geralmente isso.
A IDAP estava bem desatualizada, o que torna uma invasão direta, sem credenciais, perfeitamente possível também.
O DCA (Defesa Civil Alerta) é relativamente novo (2024) e tem ~1.200 agentes capacitados no Brasil todo.
Sobre a mensagem, trollagem ou IA avisando que vai destruir a humanidade (brincadeira)
SISTEMA DA DEFESA CIVIL: hackeado ❌
SISTEMAS DA POLÍCIA FEDERAL: hackeada ❌
SERVIDORES DO TSE: hackeado ❌
BASE DE DADOS DO STJ: hackeado ❌
SITE DO STF: hackeado ❌
SITE DO STM: hackeado ❌
URNAS ELETRÔNICAS: 100℅ seguras ✅
@moraespc_ Dinheiro é só um registro digital no banco de dados… e como qualquer dado é manipulável, não preciso dizer o restante do q podem fazer com o seu “dinheiro” pq nem todo mundo tá preparado. Poucos percebem a verdade Todo o sistema bancário global foi desenhado pra ser um monopólio
E o Banco do Brasil que acordou hoje e resolveu PERDER a minha conta kkkkkkk
Bloquearam meu dinheiro, meus investimentos, zeraram meus limites e excluíram minha conta do sistema
Quando ligo pro atendimento dizem que nem correntista sou
Simples assim
O que aconteceu nesta madrugada é mais grave do que parece.
Milhões de brasileiros receberam um Alerta Extremo, o mais alto nível de notificação do sistema de emergência, destinado a situações de risco iminente à vida. No entanto, em vez de orientações à população, a mensagem continha apenas uma palavra: “misantropia”.
Não se trata de um simples erro de comunicação. Estamos falando de uma ferramenta oficial que interrompe o sono das pessoas e mobiliza a atenção de toda uma população justamente porque foi criada para alertar sobre tragédias, desastres e emergências reais.
A pergunta que precisa ser respondida é simples: como uma mensagem sem qualquer utilidade pública foi disparada por um sistema com alcance nacional e protocolos rigorosos de segurança?
A população tem o direito de saber quem autorizou o envio, como ocorreu a falha e quais medidas serão adotadas para garantir que esse sistema jamais seja utilizado de forma indevida.
Quando um alerta extremo perde credibilidade, o risco não é político. O risco é humano.
@bihaiko@iFood@OutbackBrasil@AussieGrill_ iFood já foi bom. Tá horrível agora. As vezes tu pede e o entregador fica com teu pedido daí tu tem q pedir outro. É tenso isso. Complicado de mais. Melhor cozinhar em casa
Ei @iFood, @OutbackBrasil e @AussieGrill_
Pedi um Aussie, esperei quase 1 hora e descobri uma funcionalidade nova do iFood: o entregador chega, não toca o interfone, não responde as mensagens e vai embora antes do horário que o próprio aplicativo informa.
Por sorte vi no app que ele estava em frente ao prédio, entrei no chat e avisei: "Estou descendo". Cheguei lá embaixo e ele já tinha desaparecido. Ninguém respondeu no chat. Ninguém respondeu no WhatsApp. O pedido foi cancelado sem reembolso.
Só depois que reclamei, devolveram o dinheiro e classificaram tudo como "problema de comunicação". Curioso, porque eu estava literalmente me comunicando pelo chat até ser abruptamente interrompido por uma mensagem de "Atendimento Finalizado".
Resultado: quase 1 hora de espera, nenhum jantar e uma aula prática de como transformar um sanduíche de frango em uma experiência de atendimento desastrosa.
E sim, filmei toda a situação. Se houver interesse, disponibilizo os vídeos.
Mais alguém já teve a oportunidade de testar essa funcionalidade premium do iFood?
@mermaidhigh Eu já vi e vejo direto kkkkkkkkkkk eu tava no shopping vi um cara falando ao celular e pelo incrível que pareça era um iPhone sabor 17 pro Max kkkkkkk
Até melhor que o meu pois tinha dois flash e dois sensores kkkkkkkkkkkk