Messilover10

101 posts

Messilover10 banner
Messilover10

Messilover10

@FiMeJP8

Lisbon, Portugal شامل ہوئے Mayıs 2026
14 فالونگ4 فالوورز
shigeo
shigeo@mathaussluster·
@FiMeJP8 @Migass08 Pra você ver como aquela época era putaria A Coreia do Norte era uma seleção composta totalmente por jogadores amadores
Português
0
0
0
73
Real Man Today
Real Man Today@realmantoday·
Querem nos fazer acreditar que é com este avançado que vamos ganhar o Mundial.
Real Man Today tweet media
Português
23
0
8
90.6K
Messilover10
Messilover10@FiMeJP8·
@realmantoday Gonçalo contra Suíça marcou 3 golos numa fase a eliminar do mundial,coisa que o Ronaldo não conseguiu marcar nem 1 golo em 5 mundiais Para falar mais alguma coisa era preciso que ele jogasse mais vezes, mas o homem que manda na seleção e que vai jogar até de muletas não deixa
Português
0
0
0
3
Real Man Today
Real Man Today@realmantoday·
@FiMeJP8 Diz algo do Gonçalo Ramos na seleção sem mencionar Suíça 😂
Português
0
0
0
62
ຸLaura Bennett
ຸLaura Bennett@NefflynB·
Seamos sinceros: ¿Qué país de Latinoamérica habla el mejor español?
ຸLaura Bennett tweet media
Español
6.2K
109
4.2K
1.5M
pietra
pietra@pietratuita·
com base nas minhas fotos, quantos anos vcs acham que eu tenho?
pietra tweet mediapietra tweet media
Português
341
5
534
20K
Antonio Cunha
Antonio Cunha@AntonioCunha79·
Grande Edinho um avançado que sabe o que diz.
Cabine Desportiva@CabineSport

O antigo avançado Edinho, seis vezes internacional A por Portugal com três golos marcados, posicionou-se nos últimos dias e saiu em defesa de Cristiano Ronaldo: "Estamos mesmo a criticar a pessoa que levou a bandeira pelo mundo? Tenho amigos meus nos EUA e mandaram mensagem, depois de várias críticas, que o estádio tinha cinco mil pessoas do lado de Portugal. Cinco mil portugueses e o resto era tudo camisolas sete. Cada vez que Cristiano tocava na bola parecia que era golo. Aos 41 anos do Cristiano, estamos à espera que seja o Cristiano a desequilibrar? O Cristiano que ao longo dos anos nos habituou mal, muito mal, que seja ele a começar as jogadas, que depois as vá finalizar, que esteja em todo o lado, que toque, que drible? Malta, ele está a jogar a ponta de lança. Ele precisa de ser servido. E temos jogadores como Vitinha, Bruno Fernandes, João Neves, Pedro Neto, Rafael Leão, João Félix... E ainda assim, temos a capacidade de criticar o Cristiano? Isto já me enerva. Esta cantiga dos comentadores e de gajos que nunca deram a p** de um chuto na bola, que não sabem o que é sentir a adrenalina de um jogo e que nunca tiveram esse privilégio, vêm falar como se fossem os maiores experts! Passaram a vida inteira com o 'cu' sentado, estão da p* de um salário para falar bem... Deixem a seleção trabalhar! Não criem burburinhos nem instabilidade naquilo que eu sei da FPF. Está um grupo unido, podia ter corrido melhor, mas não correu, mas temos jogadores de elite."

Português
3
0
8
2.9K
Robocop Verde
Robocop Verde@RFodilhao·
Há um padrão nos detratores do Cristiano - o benfiquismo. Parece que alguns adeptos e comentadores de tv deste clube, preferem focar-se da destruição do Cristiano ao invés da vitória da seleção nacional. Não conseguem encaixar que CR7 > Eusébio. É lamentável e anti-patriótico.
Robocop Verde tweet media
Português
60
11
92
3K
Messilover10
Messilover10@FiMeJP8·
@guida1906 O mundo quer que o reinaldo se foda, ninguém está contra ele
Português
0
0
0
15
Veritus
Veritus@CCarropo·
@FiMeJP8 @Pedrojbc92 Não aceito que não se responsabilize que o Bruno Fernandes e o Vitinha tiveram um péssimo jogo. João Neves marcou um belíssimo golo, apesar de ter beneficiado da boa colocação do Ronaldo, a pressão exercida nos defesas, que esperam que fosse o CR7 a rematar, mas ninguém vê isso.
Português
1
0
0
100
Veritus
Veritus@CCarropo·
É sempre um benfiquista. Quem é que destabiliza a seleção mesmo? Na minha opinião, projectam a azia e a inveja que têm pelo facto de o CR7 não ter sido formado no SLB. Não enganam ninguém. Não suporto este tipo de gente. Absolutamente execráveis.
Veritus tweet media
Nuno Xavier Picado@npicado

Há bicho mais estúpido que um fanboy do Ronaldo? Arre, é só argumentos parvos para justificar o injustificável. Vai tudo à frente, estão completamente cegos. Até os colegas da seleção levam! Mas aparentemente está tudo bem e nem a FPF nem o capitão acham tudo isto estranho...

Português
37
2
44
8.2K
Messilover10
Messilover10@FiMeJP8·
@PocasPedro O Arnaldo hoje em dia nem com o Beckham prime a cruzar para ele faz golos
Português
0
0
0
10
Pedro Daniel Almeida
Pedro Daniel Almeida@PocasPedro·
A malta que se queixa do Cristiano só estar alapado na área à espera da bola nunca viu futebol na vida pois não? Conhecem por exemplo (podia dar trezentos nomes) um rapaz chamado Mário Jardel ??
Português
34
1
37
5.7K
ActuCR7
ActuCR7@ActuCR7_·
🚨 C’est absolument écœurant. 💔 Des fans de Lionel Messi crée de faux comptes et spamment la section commentaires de Diogo Jota sur Instagram avec des : « Passe le ballon à Ronaldo. » Triste époque. 🤮
ActuCR7 tweet mediaActuCR7 tweet media
Français
104
130
1.3K
94.8K
Messilover10
Messilover10@FiMeJP8·
@GoatWordCR7 Já fez um euro 2024 e mundial 2022 horríveis, ele está acabado há 5 anos
Português
0
0
1
54
Messilover10
Messilover10@FiMeJP8·
@CCarropo @Pedrojbc92 Tu não aceitas hater ao Ronaldo, mas ao João Neves, Bruno Fernandes e Vitinho já achas aceitável
Português
1
0
2
40
Veritus
Veritus@CCarropo·
@Pedrojbc92 Eu entendi o que o rapaz disse. Não vejo mal também. Agora o que não aceito é que digam que o empate se deve ao CR7.
Português
1
0
0
149
Antonio Cunha
Antonio Cunha@AntonioCunha79·
Cristiano colocou esta foto há 19 horas atrás, mas os merdinhas haters continuam a ladrar insultos contra o capitão. Epah vão-se foder...
Antonio Cunha tweet media
Português
13
1
19
1.6K