
Messilover10
101 posts



4 contra a poderosa coreia do norte que os jogadores eram militares e fora os penáltis 🔥
BENFICADependente 🇵🇪@BENFICADep04
Por hoje, é só isto.
Português

@mathaussluster @Migass08 E o Brasil de Pele que ele marcou 2 golos eram amadores ?
Português

@realmantoday Gonçalo contra Suíça marcou 3 golos numa fase a eliminar do mundial,coisa que o Ronaldo não conseguiu marcar nem 1 golo em 5 mundiais
Para falar mais alguma coisa era preciso que ele jogasse mais vezes, mas o homem que manda na seleção e que vai jogar até de muletas não deixa
Português

@FiMeJP8 Diz algo do Gonçalo Ramos na seleção sem mencionar Suíça 😂
Português



@guida1906 O mundo quer que o reinaldo se foda, ninguém está contra ele
Português

Se o mundo inteiro estiver contra ele, eu estarei lá sempre para o apoiar🇵🇹
Ade omo Ade 👑 01@educatedtug01
And you expect the rest of the team not to be Jeal0ù$ of Cristiano Ronaldo?
Português

@CCarropo @Pedrojbc92 Eu até acho que o golo devia ter sido dado ao Cristiano ou no mínimo contar como assistência
#cristianoronaldoate2050

Português

@FiMeJP8 @Pedrojbc92 Não aceito que não se responsabilize que o Bruno Fernandes e o Vitinha tiveram um péssimo jogo. João Neves marcou um belíssimo golo, apesar de ter beneficiado da boa colocação do Ronaldo, a pressão exercida nos defesas, que esperam que fosse o CR7 a rematar, mas ninguém vê isso.
Português

É sempre um benfiquista. Quem é que destabiliza a seleção mesmo? Na minha opinião, projectam a azia e a inveja que têm pelo facto de o CR7 não ter sido formado no SLB. Não enganam ninguém. Não suporto este tipo de gente. Absolutamente execráveis.

Nuno Xavier Picado@npicado
Há bicho mais estúpido que um fanboy do Ronaldo? Arre, é só argumentos parvos para justificar o injustificável. Vai tudo à frente, estão completamente cegos. Até os colegas da seleção levam! Mas aparentemente está tudo bem e nem a FPF nem o capitão acham tudo isto estranho...
Português

@PocasPedro O Arnaldo hoje em dia nem com o Beckham prime a cruzar para ele faz golos
Português

@Real_kinglizard O único título que tens, podes agradecer a ele se ter lesionado
Português

Basta ver o que se ganhou antes do Ronaldo
Eram mundiais, europeus
A FPF parecia o Calor da Noite a meter gajas nas prateleiras
Ludovic@_ldvc_public
« Ronaldo sempre carregou Portugal à costas! » É um mito. 1. Apenas 8 golos em 6 mundiais. Eusébio meteu 9 num só. Mbappé e Ronaldo (Brasil): 8 num só. 2. 0 golos em fase de eliminação direita do Mundial. 3. Não marca numa grande competição há 10 jogos. Essa é a realidade.
Português

@GoatWordCR7 Já fez um euro 2024 e mundial 2022 horríveis, ele está acabado há 5 anos
Português

@CCarropo @Pedrojbc92 Tu não aceitas hater ao Ronaldo, mas ao João Neves, Bruno Fernandes e Vitinho já achas aceitável
Português

@Pedrojbc92 Eu entendi o que o rapaz disse. Não vejo mal também. Agora o que não aceito é que digam que o empate se deve ao CR7.
Português


















