
ddd
528 posts



yeah these insecure skin-bleaching brazilians are killing me 😭😭


como pode a coreia do sul o único país onde elogiar o tom de pele natural de alguém é motivo de chilique comunitário


“A humanidade brasileira não é bonita” Só para quem tem problema de vista, porque as mulheres brasileiras são oficialmente as mais lindas do MUNDO, enquanto vocês se enchem de plásticas e não conseguem chegar aos nossos pés.


@ariss_j é porque meu amor, é triste ver pessoas sofrendo por isso, sabe ? espero que ninguém sofra pela sua própria cor de pele.



ปกป้องประเทศขยะแบบบราซิลไปมันก็เหยียดมึงอยู่ดี บราซิลดูของคนอื่นไปทั่วแหละเพราะไม่มีปัญญาสร้างอะไรด้วยตัวเอง คนไทยยังเก่งกว่ามันเลย



Imagina morar num país onde viver é tão medíocre que as mulheres não querem ter filho, a taxa de suicídio é mais alta que um país de "terceiro mundo" e a maior conquista é uma boyband










率直に言うと親近感がなくてロールモデルにならない。東アジア人は東アジア人の美しさを求めてる

Não sei como um país que sofreu tanto com colonização como o Brasil acha de bom tom tentar impor o senso de beleza próprio em uma outra nação








