Gustavo

3.3K posts

Gustavo banner
Gustavo

Gustavo

@guhsmarques

Corretor de Seguros, Atleticano, amante de cinema, defensor do meio ambiente e sobrevivente do pior governo da história entre 2019-2022.

Minas Gerais, Brazil Tham gia Ağustos 2009
167 Đang theo dõi41 Người theo dõi
Gustavo
Gustavo@guhsmarques·
@HenriqueZero000 @AndersonAmerico @Futebol_Linhas Nao assistiria. Assim como meus avós. Se perguntar pra eles o que é YouTube eles nem sabem explicar. Nao tem internet, mexe no máximo no whatsapp. Mania qe glr tem de achar que os outros pensam como eles
Português
1
0
0
19
Henrique
Henrique@HenriqueZero000·
@AndersonAmerico @Futebol_Linhas É o caminho mais facil O que ele faria se nao tivesse você?ficaria olhando pro céu esperando um sinal divino sobre a transmissão?
Português
2
0
0
126
Futebol em Linhas
Futebol em Linhas@Futebol_Linhas·
Cleber Machado levantou uma questão que virou um problema real para quem acompanha futebol, especialmente para os mais idosos. Hoje existem mais transmissões. Mais plataformas. Mais concorrência. Mais opções para o torcedor. Mas existe uma pergunta que aparece a todo jogo: "Onde vai passar o jogo?" Cleber contou que ouve isso o tempo todo. E deu um exemplo curioso. Pouco antes da Copa do Mundo, um taxista perguntou se ele iria narrar o torneio. Quando Cleber respondeu que não, porque a Record não tinha os direitos, o motorista fez outra pergunta: "Então na TV aberta vai ser só na Globo?" O detalhe é que o SBT também transmitiria a Copa. E o sujeito simplesmente não sabia. Para Cleber, esse é o grande desafio da nova era das transmissões. O problema não é produzir. Não é comprar direitos. Não é transmitir. É fazer o público descobrir onde assistir. "É um enigma que nós precisamos decifrar." Você acha que hoje está mais fácil ou mais difícil encontrar onde passa cada jogo ou é exagero do Clebão? 🎙️ Esportes S/A — link abaixo #CleberMachado #FutebolBrasileiro #TVEsportiva #TransmissãoEsportiva #EsportesSA
Futebol em Linhas tweet mediaFutebol em Linhas tweet media
Português
261
52
1.6K
297.1K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🇯🇵 Japoneses nas ruas de Tóquio esperando o sinal abrir para comemorar a vitória por 4 a 0 sobre a Tunísia na Copa do Mundo. 🎥 @KaneKirika
Português
126
544
21.2K
825.1K
Jorji Costava
Jorji Costava@brunogorski·
@citchmook @vittor Então vem pro Brasil pra você ver se você consegue guardar algum dinheiro, seu DESGRAÇADO
Português
2
0
1
128
Gustavo
Gustavo@guhsmarques·
@FilipeDidi Dps de Neymar ele parece ser o último jogador do Brasil que pode chegar no nivel dos melhores que ja tivemos. É so ele nao decisões ruins na carreira como o Neymar tomou e nós torcedores nao criar enormes expectativas
Português
0
0
0
30
🇫🇷 Filipe Frossard Papini
Isso não é um deboche, é uma provocação real. Queria saber opiniões. De onde foi que a galera tirou a ideia de que o Endrick, de um dia pro outro, seria o nosso salvador da pátria na Seleção? Me parece muito mais uma busca desenfreada por um "herói" do que algo mais palatável.
🇫🇷 Filipe Frossard Papini tweet media
Português
1K
63
1.6K
560.7K
Gustavo
Gustavo@guhsmarques·
@Dudu Não é tão de graça assim. Vc precisa ter uma tv pra assistir
Português
0
0
0
3
Gustavo
Gustavo@guhsmarques·
@dan_drc1 @futnatv Na minha rua pintaram tudo de vermelho em homenagem a F1. Só se fala disso por aqui
Português
0
0
0
892
Daniel Ribeiro Cruz
Daniel Ribeiro Cruz@dan_drc1·
@futnatv Em compensação, ontem eles transmitiram o que pode ter sido a única vitória de Lewis Hamilton pela Ferrari na Fórmula 1. Cada assunto com sua importância
Português
107
6
243
48.1K
Futebol na TV
Futebol na TV@futnatv·
A Globo acabou de perder a primeira grande história desta Copa do Mundo: o empate de Espanha x Cabo Verde e a atuação ABSURDA do goleiro Vozinha. Nem o SporTV passou o jogo. Enquanto isso, a CazéTV estava com mais de 7 milhões de aparelhos conectados no YT vendo uma zebra histórica que o telespectador que só tem TV aberta só vai saber a noite no Jornal Nacional. Estamos presenciando a maior revolução da mídia esportiva da história.
Português
252
1.1K
26.6K
532.5K
Gustavo
Gustavo@guhsmarques·
@assad_marc50468 @ginho976 Rapaz parece que o Paraguai é o novo refúgio de bolsonarista insatisfeito... Nao te parece uma boa ideia ir embora pra lá?
Português
0
0
0
28
Amado Mestre
Amado Mestre@assad_marc50468·
@ginho976 Mensalão, petrolão, bilhões desviados, delações e condenações. Mesmo assim, botaram Lula no poder. Enfim, o Brasil colhe o resultado da própria escolha...nosso país merece, realmente, passar pela merda que estamos passando
Português
37
0
31
28.5K
Bentificado Zeneida 🇨🇻 🐍 🌈⚡️🍃
Recebi uma ligação agora do instituto Ibest fazendo pesquisa eleitoral. Me perguntaram para qual presidente, eu votaria e respondi Lula. Depois me perguntaram para qual presidente eu votaria no segundo turno e eu disse Lula. Sendo que… +
Português
77
77
7.2K
797.4K
Gurudabolsa
Gurudabolsa@gurudabolsa·
@toninhodocall só agora ele percebeu isso kkkkkkkkkk cara velho desse ja tinha q ter se ligado nisso faz tempo. Mercado é cobra comendo cobra, deu mole é vapo vapo, se estão te oferecendo, indicando é pq não presta.
Português
1
0
3
590
Victor Garcia
Victor Garcia@toninhodocall·
Eu entendo toda raiva e ódio dos bolsonaristas e vocês tem minha empatia e amor!
Português
181
369
3K
91.5K
Gustavo
Gustavo@guhsmarques·
@anderson3sa @jaguamissao @RomaNewsOficial De onde vc tirou que quem tem porte pensa antes de atirar? Se um dos dois ou ambos tiverem porte e estiverem armados na hora da discussão é merda na certa. Pode procurar ai as estatísticas dos últimos anos. Com aumento de cacs, incidentes com arma de fogo disparou no país
Português
0
0
1
64
Anderson Santos
Anderson Santos@anderson3sa·
@jaguamissao @RomaNewsOficial Tu acha quem matou tem porte ?? Tu vive em que mundo ?? Quem realmente tem porte pensa dez mil vezes antes de atirar , exceção dos policias que acham que estão acima da lei e atiram por qualquer coisa.
Português
3
1
88
2K
Portal Roma News
Portal Roma News@RomaNewsOficial·
Câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Inácio Gabriel da Silva de Oliveira, de 26 anos, antes de ser morto a tiros em Jacundá, no sudeste do Pará. Segundo a polícia, o jovem teria se envolvido em uma discussão dentro de um bar minutos antes do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Português
374
169
8.9K
1.3M
Gustavo
Gustavo@guhsmarques·
@SrgioRicardoSc1 @futnatv Mas isso a globo ja faz, bet patrocinando brasileirão, nos uniformes dos times... Ta institucionalizado, nao tem jeito. Tinha era que proibir propaganda de bet igual é com cigarro.
Português
1
0
16
795
Sérgio Schierholt
Sérgio Schierholt@SrgioRicardoSc1·
@futnatv Não tem jogo de graça, as bets vão lucrar muito mais com os gatilhos na caze tv.
Português
24
0
41
25.1K
Futebol na TV
Futebol na TV@futnatv·
Em 2002 a Globo cobrava R$ 129,90 para você ter o direito de assistir aos VTs dos jogos da Copa do Mundo durante o dia no Premiere Esportes. Em 2026 o jogo acaba e já fica gravado no YT pra ver a hora que quiser. Todos os jogos serão assim. Eu adoro viver na modernidade.
Futebol na TV tweet media
Português
141
920
22.7K
1.3M
Gustavo
Gustavo@guhsmarques·
@Yoda_Zoero42 @jameswebb_nasa Não riscamos nem a borda do que sabemos sobre isso. Eu nao digo que acredito, pq só vendo pra acreditar. Mas eu torço pra que seja vdd, só pelo entretenimento que seria ver a reação do mundo
Português
0
0
0
12
PS_Carv
PS_Carv@Yoda_Zoero42·
@jameswebb_nasa Sou totalmente cético sobre este assunto, porém é mais crível acreditar que estes supostos seres são seres humanos evoluídos que seres de outros planetas. Entretanto já deixo claro sobre a impossibilidade da viagem no tempo.
Português
3
0
3
2.7K
JAMES WEBB
JAMES WEBB@jameswebb_nasa·
O chamado “Interrogatório Alienígena” é um dos vídeos mais debatidos da ufologia moderna. Divulgado em 1997 por um indivíduo que se identificava apenas como Victor, o material foi apresentado como uma suposta gravação secreta realizada em uma instalação associada à Área 51 e mostraria a entrevista de uma suposta entidade extraterrestre sob custódia do governo dos Estados Unidos. Na época, a gravação ganhou notoriedade após ser exibida no documentário “Area 51: The Alien Interview”, narrado por Bryan Cranston, que anos depois ficaria mundialmente conhecido por seu papel marcante em Breaking Bad. No entanto, o vídeo jamais foi autenticado, sua origem nunca pôde ser verificada de forma independente e não existe qualquer evidência concreta de que retrate um ser extraterrestre real. Por essas razões, a explicação mais aceita entre pesquisadores, cientistas, especialistas em efeitos visuais e céticos é que se trata de uma produção encenada utilizando técnicas cinematográficas disponíveis na época. Ainda assim, o caso permanece como um interessante exemplo de como imagens de origem incerta podem influenciar o imaginário popular e alimentar debates que persistem por décadas. A seguir, um trecho dessa famosa gravação.
Português
57
55
820
29.6K
Gustavo
Gustavo@guhsmarques·
@RicardoChacur @JornalOGlobo Pois eu qe me considero esquerdista nao descarto votar nele justamente por ele ser assim: fala com a direita mas tem o pé na esquerda. qualquer político que pensa numa vida melhor do povo se torna essencialmente de esquerda.
Português
0
0
0
10
Ricardo Chacur
Ricardo Chacur@RicardoChacur·
@JornalOGlobo É um cavalo de tróia com embalagem da direita, mas não é direita. Ele tem paixão por pautas da esquerda, mas consegue convencer que é de direita. Melhor votar em outro candidato
Português
1
0
1
499
Jornal O Globo
Jornal O Globo@JornalOGlobo·
Por que nomes como Flávio Bolsonaro e Nikolas Ferreira subestimam Cleitinho, líder das pesquisas em Minas? O editor de Política e Brasil Thiago Prado explica por que parte da direita duvida que o senador consiga trocar o papel de influenciador pelo de gestor. Seu estilo antissistema, os vídeos polêmicos e as declarações imprevisíveis ajudam a explicar essa desconfiança. Na newsletter Jogo Político, Prado conversa com Cleitinho, que a cada dia dá uma resposta diferente sobre disputar ou não o governo de Minas. 🔗 Clique em x.gd/VXvON para ler o texto completo e se inscrever na Jogo Político.
Português
69
33
551
32K
Gustavo
Gustavo@guhsmarques·
@GutoZacariasMBL Resumindo: se é um dos nossos, nada que a pessoa faça está errado, foram as outras pessoas malvadas que tiraram de contexto... Mesmo quando nao tem outro contexto possível pra defender
Português
0
0
1
405
Guto Zacarias
Guto Zacarias@GutoZacariasMBL·
Conheço o Bisotto há quase dez anos. Uma década em que ele esteve na trincheira ao nosso lado. Nesse período, ele esteve comigo nos momentos mais difíceis. Conheço a sua família, conheço a sua índole e sei que ele é um homem íntegro e honesto. Acima de tudo: ele não é racista. Como um homem negro, eu sei reconhecer o racismo real. E sei reconhecer muito bem quando os nossos adversários tentam usar a pauta racial de forma covarde para destruir reputações. Essas falas foram tiradas de contexto em um ataque sujo e baixo. Nossos oponentes estão dispostos a banalizar e instrumentalizar o racismo como arma política, sem o menor pudor. Eu não abandono aliado no meio do fogo cruzado. Estou com o Bisotto, confio nele e nada vai mudar isso.
Português
1.1K
194
2.6K
403.3K
Gustavo
Gustavo@guhsmarques·
@rnelias @allandospanos Distorcendo é o caralho. Ele nao falou em integração, ele disse negociação. Nao tem o que negociar. A única integração possível seria os bancos americanos aderirem ao pix. Vai acontecer? Nunca. Então que diabo de negociação é essa?
Português
0
0
0
5
Renato Elias
Renato Elias@rnelias·
@allandospanos O pessoal está distorcendo as discussões. A questão é possibilidade de integração futura. Imagine você poder fazer um PIX em BRL e creditar direto na conta do gringo em USD.
Português
40
0
6
11.6K
Allan dos Panos
Allan dos Panos@allandospanos·
E o Bananinha dizendo que os EUA têm o Zelle, que é muito semelhante ao Pix, e dá pra negociar, hein? "Os Estados Unidos têm mecanismos muito semelhantes ao Pix, como por exemplo o Zelle, que é o Pix dos Estados Unidos, aqui é o Zelle. Então dá pra você ir pra uma mesa de negociação com os americanos." Prestar vassalagem trocando o Pix pelo Zelle? kkk
Português
1K
869
9.6K
2.8M
Gustavo
Gustavo@guhsmarques·
@Mamistaruwu @NectonX6 Comparação mais burra que ja vi: "Um jogador de futebol não é talentoso como um jogador de basketball..." Óbvio caralho! São jogadores de esportes diferentes. Coloca qualquer estrela do NBA pra jogar qualquer jogo do campeonato brasileiro pra você ver o talento deles em campo
Português
1
0
6
298
NOTABOT
NOTABOT@Mamistaruwu·
@NectonX6 There’s not talking about followers or influence they’re talking about talent
English
13
0
8
18.7K