Professor

918 posts

Professor banner
Professor

Professor

@Professor7733

Uma mamada por dia tira o cara da pornografia.

Brasil انضم Mayıs 2026
17 يتبع7 المتابعون
تغريدة مثبتة
Professor
Professor@Professor7733·
Alcatra: 2019 => R$18/kg (1,8% SM) 2022 => R$28/kg (2,3% SM) 2025 => R$37/kg (2,4% SM) Filé de frango: 2019 => R$9/kg (0,9% SM) 2022 => R$16/kg (1,3% SM) 2025 => R$17/kg (1,1% SM) Queijo: 2019 => R$15/kg (1,5% SM) 2022 => R$25/kg (2,0% SM) 2025 => R$30/kg (2,0% SM)
Português
0
0
2
833
Professor
Professor@Professor7733·
@yu7gen Ofensa para mulheres: puta. Ofensa para homens: cabaço.
Português
0
0
0
5
yugen
yugen@yu7gen·
“Mulher que zera a quilometragem é julgada como rodada enquanto o homem não é” Sim, e quem determinou isso foram MULHERES. Homem se importa com o passado sexual da mulher, já a mulher não. Não adianta falar “mas eu me importo”. F#da-se, tu sabe que tu é a exceção.
yugen tweet media
Português
23
6
87
5K
Mariana Oliveira
Mariana Oliveira@marioliveirain·
Messi já é maior que Pelé?
Mariana Oliveira tweet media
Português
209
2
63
79.1K
Professor
Professor@Professor7733·
@bunkersub Talvez porque sejam os errados da história.
Português
0
0
0
13
ノア―
ノア―@bunkersub·
No fim o policial e o pai ainda vão sair como os erradoa da história. O problema é a escola obrigatória do Estado. Eles sequestram seu filho colocam um monte de abobrinha comunista na cabeça dele e vc não tem como fazer nada.
Metrópoles@Metropoles

➡️ Veja momento em que PM diz que diretora de escola queria “ditar ideologia” Um dos policiais militares que entrou na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Antônio Bento, em novembro de 2025, após um pai reclamar que a filha desenhou uma orixá em uma atividade escolar, acusou a diretora do colégio de querer “ditar sua ideologia” para ele.

Português
28
7
147
2.6K
Professor
Professor@Professor7733·
@LitiganteDeBF @francafleo Vale a pena pro cliente ou pro advogado? Até que valor de indenização vale a dor de cabeça? Se o judiciário está endurecendo aumenta a chance de perder? Perdendo a causa o cliente tem que pagar o próprio advogado, o da outra parte e mais alguma coisa?
Português
0
0
0
2
Litigante de boa fé
Litigante de boa fé@LitiganteDeBF·
Vale, e vale muito, porque tem coisas que o judiciário não pode passar por cima. Ex: contrato de consignado falso. Sendo nulo, tem que restituir os valores. É direito civil. Se o STJ passar por cima disso, acaba a segurança jurídica no Brasil. Eles podem diminuir a indenização? Podem, mas ao fazerem isso vão aumentar o número de casos, fazendo com que você tenha ainda mais ações.
Icaro Guimarães@oicaroguimaraes

@LitiganteDeBF Mesmo com as possíveis decisões do STJ e com o lobby pesado dos bancos junto aos juízes? Eles estão dificultando cada dia mais a atuação contra instituições financeiras. Acredito que o objetivo seja gerar um custo tão grande que inviabilize as demandas.

Português
5
5
99
11.1K
Professor
Professor@Professor7733·
@LitiganteDeBF @oicaroguimaraes Mas se o cliente sabe que a dificuldade está aumentando já é um insentivo para desistir de causas pequenas e até médias. Isso torna os criminosos contumazes, como bancos e telefônicas, mais atrevidos, aumentam os casos e o judiciário vai impor ainda mais dificuldades.
Português
0
0
0
2
Litigante de boa fé
Litigante de boa fé@LitiganteDeBF·
@oicaroguimaraes Não são todos os juízes que pedem. Na realidade, são minoria. E mesmo os que pedem, se agravar a chance de reverter é considerável. Se não der, aí tem que falar com o cliente mesmo. De toda forma, já entra no cálculo como uma “perda”. Compensa mesmo assim.
Português
1
0
9
353
Litigante de boa fé
Litigante de boa fé@LitiganteDeBF·
Eu também já achei que advocacia não fosse mais uma profissão viável. Por isso iniciei medicina. Durante o curso de medicina, me deparei com o direito bancário e as infinitas ilegalidades perpetradas pelos bancos. Hoje, atuar contra bancos pode te gerar uma vida tranquila e estável, ou, se você desejar por mais, uma vida financeiramente próspera, mas com o custo do stress.
Português
12
5
236
14.7K
Professor
Professor@Professor7733·
@liadiniz09 Engraçado que toda hora tem um mediciner tratando paciente como lixo, todo mundo tem uma história de horror com algum mediciner e mesmo assim tem mediciner negando que tem colegas açougueiros.
Português
0
0
1
158
Calma Camila
Calma Camila@liadiniz09·
Como dizer que não deveria ser médica sem dizer “A velha com mais de 50 anos” Odeio mediciner de rede social (Ser médico é diferente de ser mediciner”
Poor Things@aqui_morais

Amo que as respostas desse tt são tipo: "Ah foi assim que minha mãe descobriu um câncer" - a velha com mais de 50 anos "Ah foi assim que descobri que sou dislipidemico" - imc >40 surpresa se não seria "Ah foi assim que descobri e tratei uma sífilis" - RASTREIO de ist

Português
8
3
263
19.4K
Professor
Professor@Professor7733·
@madeinbajor Vai esperar os filhos para depois separar? Uma dica: o advogado cobra uma porcentagem dos bens para fazer o divórcio, se esperar acumular bens então o divórcio vai ficar mais caro.
Português
0
0
1
15
Professor
Professor@Professor7733·
@_ba_oicangi @marridre2 @_bibip Se o padrão de entrada for defasado pode ter que fazer a adequação, mas a troca do medidor não pode ser cobrada pois se trata de propriedade da concessionária.
Português
0
0
0
8
... ignacio
... ignacio@_ba_oicangi·
@marridre2 @_bibip @Professor7733 Não é só ligar e pedir, tem que fazer toda a adequação (inclusive com troca do medidor) e todo o custo disso é por conta do cliente.
Português
0
0
0
11
Bianca
Bianca@_bibip·
Porto Alegre é 110V. Chuveiro não esquenta nem com reza braba. Uma cidade que passa 1 mês inteiro abaixo de 15 graus, com baixas temperaturas frequentes em 6 meses nao tem nem uma rede de voltagem capaz de esquenta um chuveiro.
Pétala@DVareIa

Quem vive no Sul e ñ tem no mínimo chuveiro e torneiras a gás, vive quase como no tempo das Cavernas Quem toma banho em chuveiro elétrico com 8° é um herói Não há política pública sobre conforto térmico no Brasil Mandam o cidadão doar cobertor no Sul e plantar arvore no NE

Português
33
9
993
73.9K
Professor
Professor@Professor7733·
@RodrigoVBD @thiagodouradobr @BibimBap1990 @glauber_doc Como você garante que ninguém crê nos deuses nórdicos? Você conhece as 8 bilhões de pessoas do mundo? Além do mais sua definição está errada, se alguém não crê então é mitologia. Mitologia academicamente falando nem implica em falsidade, apenas num conjunto de narrativas.
Português
0
0
0
1
Glauber
Glauber@glauber_doc·
Uma coisa é ensinamento ou prática religiosa dentro de escola laica. Isso não pode mesmo e sou ferrenhamente contra. Inclusive já reclamei na escola do meu filho quando a professora queria rezar antes do lanche. Mas falar de orixá dentro de uma perspectiva cultural não tem nada demais. E tem que ser pai muito fraco pra não garantir sua religião dentro de casa e achar que o filho vai começar a frequentar umbanda depois disso. E ainda mandar PM intimidar.
Metrópoles@Metropoles

➡️ Veja momento em que PM diz que diretora de escola queria “ditar ideologia” Um dos policiais militares que entrou na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Antônio Bento, em novembro de 2025, após um pai reclamar que a filha desenhou uma orixá em uma atividade escolar, acusou a diretora do colégio de querer “ditar sua ideologia” para ele.

Português
57
39
1K
55K
Professor
Professor@Professor7733·
@hugibsie Ê a mesma coisa com os homens e o pornô.
Português
0
0
0
4
ella 🏒
ella 🏒@hugibsie·
ser leitora causou dano irreparável ao meu conceito de amor. homens da vida real são mt decepcionantes p mim pq fui apresentada aos fictícios, ESCRITOS POR MULHERES. olho pras relações dos outros e me pergunto se isso é tudo q eles tem a oferecer e devo simplesmente me contentar.
ؘ@raremood

pqp

Português
15
20
153
2.8K
Professor
Professor@Professor7733·
@madeinbajor Homicídio ainda é errado? A pena é muito alta?
Português
0
0
2
32
verbalume
verbalume@flashcardspsi·
@MatInvest1 Os ingredientes no mercado se resumem a: açúcar, açúcar invertido, óleo de palma, farinha de trigo enriquecida e corante. É lamentável.
Português
1
1
96
1.1K
Math.invest
Math.invest@MatInvest1·
Os alimentos disponíveis no supermercado estão tão ruins que chegamos num ponto em que estamos comprando café em grão e fazendo iogurte em casa. E nem somos hippies.
Português
56
73
1.5K
28.1K
Professor
Professor@Professor7733·
@WeiseFranklin @CarlosZilveti Se descontar as vendas diretas (para locadoras e grandes empresas) então o domínio das chinesas vai se estender à todo o mercado de carros (térmicos ou elétricos).
Português
0
0
0
25
Frankito, o Curioso®
Frankito, o Curioso®@WeiseFranklin·
As tabelas abaixo elaboradas pelo @CarlosZilveti para sua coluna no AutoEntusiastas são impressionantes: Marcas chinesas são responsáveis por 86% dos emplacamentos de carros elétricos e 59% de híbridos. O avanço dos chineses no mercado brasileiro se dá pelo aumento da participação de mercado de carros total ou parcialmente eletrificados - onde as marcas tradicionais tinham pouca ou nenhuma oferta. Não por acaso o lobby dos canavieiros e da Anfavea fez com que o governo mudasse a tributação, de modo que um híbrido leve flex ("sabor híbrido") pague menos IPI que um híbrido de verdade que não seja flex.
Frankito, o Curioso® tweet mediaFrankito, o Curioso® tweet media
Português
12
17
152
8.2K
Professor
Professor@Professor7733·
@borvior A mais rica, assim seria também uma das mais amadas e muita gente burra diria que eu sou a mais inteligente.
Português
0
0
0
7
borvior
borvior@borvior·
vc preferia ser a pessoa mais RICA, mais INTELIGENTE ou mais AMADA do mundo?
Português
81
0
57
9.8K
Professor
Professor@Professor7733·
@borvior Onde guarda as roupas, ferramentas, produtos de limpeza? Como faz para fritar um peixe, passar um bife, picar uma cebola?
Português
0
0
0
6
borvior
borvior@borvior·
sejamos sinceros ninguém precisa mais do que isso pra viver bem
borvior tweet media
Português
146
76
1.5K
96.2K
Professor
Professor@Professor7733·
@brunaemobra @dzgnai Inclusive, é possível que ele nem aceite mesmo ela chamando e ele querendo muito ir. As mulheres não tem ideia do quanto um homem com esse perfil é travado.
Português
0
0
0
18
Professor
Professor@Professor7733·
@brunaemobra @dzgnai Homem feio, tímido, meio sem graça e pouco dotado é muito travado. Se ficou bastante tempo sozinho ou já levou chifre então é totalmente travado, vai precisar da PM levá-lo para um encontro.
Português
1
0
0
52
Bruna | em obra
Bruna | em obra@brunaemobra·
Minha tia está conversando com um cara há algum tempo. Ela diz que ele dá sinais de interesse, mas nunca toma iniciativa de verdade de chamá-la pra sair. Esses dias ele comentou que estava com vontade de ir ao cinema. Ela entrou na conversa, demonstrou interesse e até incentivou a ideia. E mesmo assim ele não a convidou. Agora ela está pensando em chamá-lo para sair, nem que seja para acabar com a dúvida de uma vez. Fiquei pensando: No lugar dela, vocês tomariam a iniciativa ou entenderiam que a falta de convite já é uma resposta?
Português
116
4
142
33.6K
Professor
Professor@Professor7733·
@WTFGABE3 O cara pensando: "Por que essa doida não para de ficar se filmando fazendo careta e não vai curtir a praia?"
Português
0
0
1
35