
verbalume
107 posts

verbalume
@flashcardspsi
A alma tem fome de verdade como o corpo de pão.


Dos 290 reais que deixei no supermercado hoje, quase 100 foram pro governo. Por que a gente paga imposto pra comer? Pra sustentar os ladrões do PT, politicos, banqueiros e juizes corruptos. PQP viver no Brasil.



Um prato de comida são R$ 38,99 e o valor de impostos deste valor são R$ 15,24. Como é que as pessoas não se revoltam? Eu fico me perguntando o que falta para o brasileiro acordar. E todo dia tem um imbecil pedindo mais estado, mais estado, mais estado...














⚠️Pesquisa Qual item do nosso carrinho você acha que tem a maior inflação acumulada desde o início da pesquisa em outubro de 2023? Em breve postaremos o gráfico com essa corrida maluca 🏃 🏃♀️ 🏃♂️ Não vale consultar no site. Valendo um parabéns pelo acerto 🤣















