Conan O Barbaro
1.8K posts


@futebol_info Meu sonho o Brasil eliminar a Noruega, e na comemoração do gol o Vini e os outros jogadores fazerem a remada debochando deles kkkkkkk
Português

@bluezaozinho @euleodias O cara tava ROUBANDO o filho, porra!!! A família do cara agora é a mulher também, não fode
Português

Mansão de 10 milhões de euros e rombo financeiro causaram briga entre familiares de Raphinha
portalleodias.com/esportes/mansa…
Português

@giovanniicam @futebol_info E vc que define oque é certo ou errado?
Na china não tem essa PUTARIA

Português

@futebol_info pelo menos uma coisa a Fifa acerta
2026 e ainda tem gente desse tipo
Português

🌈 FIFA permite bandeiras LGBT no jogo entre Irã e Egito, em Seattle.
A entidade confirmou que vai permitir manifestações de apoio ao movimento LGBTQIAPN+ no jogo, ignorando os pedidos de veto das seleções dos dois países, que criminalizam relacionamentos entre pessoas do mesmo gênero.
O jogo vai ocorrer justamente na Semana do Orgulho de Seattle.
🗞️ @geglobo

Português

@housermag @h3jvt @chicobarney Que contra ataque ?
A bola ainda tava no campo de defesa da Escócia
Nem tinha perigo ainda
Podia ter roubado a bola cercando
Português

@lucasapaulino @IsaiasP86 Vini jr
Teve uma copa América inteira e não fez nada
Português

@IsaiasP86 O Tite o subtituiu com 68 minutos de jogo. Nem ele nem Neymar faziam uma grande partida, é verdade. Mas Neymar teve 120 minutos para achar o gol dele.
E o mais cômico é que o Neymar não bateu o pênalti que deveria e fomos eliminados.
Português

Papo sério: o Brasil precisa descontruir o mito Neymar para exaltar o protagonismo do Vini Jr.
Neymar foi um grande craque, talvez o maior dos últimos 15 anos, mas a grande Copa dele foi há 12 anos: em 2014, no Brasil.
Vinícius Jr já faz uma Copa como protagonista melhor que as do Neymar de 2018 e 2022 (nas quais ele fez apenas 2 gols em cada, com mais jogos).
No mínimo igual a de 2014, quando Neymar fez os mesmos 4 gols, sendo 1 de pênalti, todos na fase de grupos. E pode superá-la de forma incontroversa nos próximos desafios.
Ontem foi ridículo ver a exaltação no estádio da torcida brasileira ao Neymar e não ouvir os mesmos gritos pro Vini Jr, que tem sido o grande jogador desta Copa.
Da mesma forma, a CazeTV enfatizando o jogo mediano do Neymar em detrimento da atuação de gala do Vini.
Vini já tem as mesmas participações em gols nesta Copa que Messi e a mesma quantidade de gols que Haaland e Mbappé.
Temos que como nação que valorizar primordialmente quem está sendo protagonista no presente. Não quem foi no passado.
Viva o Vini Jr! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Português

@TauamSal @astraverse A aura dele faz a gente ser campeão
Português

@astraverse Cara, se o Brasil ganhar a copa, vão colocar Neymar como herói do Hexa, mesmo sem ele fazer nada
Português

pq diabos o neymar ta na capa se nosso artilheiro com mais saldo até agora é o vini jr
Winna F.C.@WinnaFC
🚨| Brazil has the toughest route to semifinals.😳
Português

@SaIngridi @astraverse Danilo levou cartão por um entrada desnecessária
Colher não deveia opinar futebol
Português

@astraverse Dps q esse lixo entrou em campo foi só prejuízo o Danilo levou cartão e o Fabinho tbm pq ele perdeu a bola e tiveram q fazer falta
Português

@fladridista "9 bolas perdidas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português

14 minutos e 9 bolas perdidas. Matou o time e não mudou em nada o jogo, mas do jeito que falam parece que o cara jogou muito kkkkkkkkk
CazéTV@CazeTVOficial
Neymar voltou à Seleção, e parece que junto com ele voltou aquele Brasil que a gente guardou meio escondido, o Brasil do drible na rua, da camisa amarela no peito, do sonho que insiste em não morrer. 🔟🇧🇷
Português

@zezin_aleatorio @futebol_info Quando ele entrou o time piorou. É dessa diferença que vc fala?
Português

🇧🇷 Bastidores: durante a preparação da Seleção Brasileira para o jogo contra a Escócia, Ancelotti colocou Neymar para treinar "sem compromisso" e se impressionou.
O treinador italiano sabe que o camisa 10 não aguenta jogar os 90 minutos, mas ficou impressionado com o que ele pode fazer em pouco tempo com a bola.
🗞️ Sportv | André Rizek
📸 Rafael Ribeiro/CBF


Português

@manuubar @alineramosme Teu lugar é ficar assistindo bon esponja
Português
@alineramosme Nossa sim!!! Vini carregando essa seleção desde o primeiro jogo e os tonhão gritando neymar… me remete imediatamente àquela figurinha do Patrick estrela babando! Já deu o tempo do Neymar, foi ótimo, mas já foi…
Português

@AmaisHot @cloverjones23 @chicobarney Fez gol porque a defesa da Escócia entregou
Se fosse o neymar vcs estariam falando a mesma coisa
Português

@ConanFanboy17 @cloverjones23 @chicobarney Errar passe é normal mas pelo menos tem q fazer gol. Oq ele mais fez até agr
Português

@caiquinhoswift @cloverjones23 @chicobarney Neymar não começou jogando
E ninguém ta fazendo postagem pra criticar ele
Português

@_doblues @zudizilla Você esta MENTINDO deliberadamente
O neymar roubou uma bola que se o Vini jr não erra o passe era 4* gol
Foi puro detalhe
Português

@zudizilla Não é Birra, é fato. Tu usar como exemplo outros jogadores que não entraram bem é a confirmação da minha assertiva. Eles não entraram bem e o Neymar também não. Ele matou uns 3 contra-ataques. Tá muito pesado, destoando mto do resto do time.
Português

@xoxotinhadeouro @liberta___depre Kkkkkkkkkkkk ele só fez uma defesa difícil
Ta maluco
Português

@liberta___depre Pior que dá pra concordar com ele. O Alisson teve a melhor exibição dele com a camisa do Brasil num jogo fácil como o de hoje. McTominay deu 3 chutes perigosos. Se fosse um adversário melhor, daria mais problema.
Português

Paulo Calçade, no Linha de Passe, crítica atuação do Brasil contra a Escócia.
"Eu achei uma equipe pobre. Por exemplo: a subida de pressão hoje foi um horror. Só jogou pelo lado esquerdo. Se for jogar contra Japão ou Holanda nesse nível de hoje, a gente vai ter problemas."
📽️@SportsCenterBR
Português

@h3jvt @chicobarney Isso não foi cula do neymar kkk
O Danilo que deu entrada totalmente desproporcional
Português








