𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦

6.6K posts

𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦 banner
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦

𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦

@Guignitto

𝔄𝔫𝔦𝔱𝔱𝔢𝔯 𝔢 𝔄𝔯𝔦𝔞𝔫𝔞𝔱𝔬𝔯 / 𝔈́ 𝔫𝔬 𝔟𝔞𝔦𝔩𝔢 𝔡𝔢 𝔯𝔲𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔩𝔞 𝔰𝔢 𝔞𝔠𝔞𝔟𝔞, 𝔰𝔢 𝔞𝔠𝔞𝔟𝔞, 𝔰𝔢 𝔞𝔠𝔞𝔟𝔞 🌙🍑🔥

Joined Mart 2022
279 Following29 Followers
.
.@smtbarbaraa·
@kitsLarisss até com a marília mendonça essa mulher teve problemas, e hoje paga de feminista mas ninguém leva a sério
Português
1
0
12
919
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦@Guignitto·
@kitsLarisss @alohaz13 Pega músicas de vários artistas, inclusive já foi barrada duas vezes por gravar músicas de outros artistas sem AUTORIZAÇÃO e inclusive fez isso com a Anitta e a gravadora da Anitta derrubou a música.
Português
0
0
0
17
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦@Guignitto·
@kitsLarisss @alohaz13 Sabe oq é pior que você postou uma foto mentirosa e achou bonito, primeiro que a BET patrocinou os ensaios de 2024 e logo em seguida, quando encerrou, a Anitta tirou eles dos patrocinadores, a treta com a Melody foi mais que merecido, imagina achar normal oq essa menina faz.
Português
1
0
0
20
normssong
normssong@normssong·
@Guignitto @souCleopatra @Ly0nard0 Mas o que tem a ver dar carreira com tentar cancelar carreira de artistas que cantam um gênero preconceituoso? Se quer fazer bait segue uma linha tênue pelo menos viado, que preguiça Fica aí no seu mundinho
Português
1
0
0
8
Leo🎗️
Leo🎗️@Ly0nard0·
Anitta! Manda a gay racista apagar a sua foto do feed dela! Tah pegando mal! Nós fãs não aprovamos!
Português
12
3
222
125.1K
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦@Guignitto·
@portalludd Gente, Simone Mendes e Anitta não são brancas, inclusive parem de tentar pintar o BRASIL como Branco e Preto, aqui não é os EUA, pela amor de Deus
Português
0
0
0
80
Marineli Silva
Marineli Silva@SilvaMarineli·
@MM240922 @anittxz Eu sempre vinha falando nisso ,antes das bets a máfia digital já fazia , agora só porque ela hablou contra as bets agora sempre vai aparecer alguém falando merda , daqui pra frente vai ser assim , os tigrinhos estão tudo nervosinhos 😂
Português
1
0
2
110
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦@Guignitto·
@normssong @souCleopatra @Ly0nard0 Nunca deram mesmo amor, a comunidade vive há anos tentando cancelar a Anitta, assim como tentaram cancelar milhões de cantores do sertanejo e do futebol, e eles tão tudo aí faturando milhões, com agenda cheia e engajamento lá em cima.
Português
1
0
0
22
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦@Guignitto·
@ytakeshi69 @showdetruman98 @marioliveirain "um pouco conhecida", meu filho nessa época Bruna e Marina Ruy Barbosa as Girl do momento no Brasil, era a Globo a todo momento expondo as duas pra todo o BRASIL, o namoro com o Neymar não trouxe nada a mais pra Bruna aqui no BR, assim como não rendeu nada lá fora.
Português
1
0
5
257
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦@Guignitto·
@S4gradoProfano @araujjjoedu Não é uma categoria nova, isso já foi falado, e sim, pra ser indicado lá no US mesmo que em categoria latina, vc tem que ter uma notoriedade lá fora, não é o caso da Luísa
Português
0
0
1
19
guigo
guigo@S4gradoProfano·
@araujjjoedu se é uma categoria nova, como que vc dá certeza que precisa de alcance global pra ganhar (mesmo sendo uma subcategoria "latina" no grammy US)? kkkkkk nem tem um padrão de ganhadores ainda amore
Português
1
0
6
88
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦@Guignitto·
@S4gradoProfano @AnmousSanz @brasilpopcharts E talvez esse seja a maior dificuldade da Luísa, fazer a grande massa realmente comprar essa ideia de artista que ela tenta vender, e isso ocorre justamente, pq se vê de longe que ela não é essa ARTISTA que tenta vender e nem mesmo a crítica compra isso.
Português
0
0
0
12
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦@Guignitto·
@S4gradoProfano @AnmousSanz @brasilpopcharts Até tem, pq a Luísa nos últimos álbuns tirando BP, pega bons produtores e faz um CTRL C + CTRL V de artistas pop BR menor, é só ouvir Giana e Biazin e você fica? Poha a sonoridade e até a forma de produção das músicas é igual, mas ela não casou nenhum pouco com a bossa nova.
Português
1
0
0
17
Brasil Pop Charts
Brasil Pop Charts@brasilpopcharts·
Luísa Sonza submeteu “Bossa Sempre Nova” em ‘Álbum Do Ano’ no Grammy Latino.
Brasil Pop Charts tweet mediaBrasil Pop Charts tweet media
Português
25
9
311
12K
Ana Hikari
Ana Hikari@_anahikari·
Fico muito triste quando lembro que as pessoas tem muita aparência e pouco culhão/grelo kkkkkkk Assim como a Luana e a Samara já cobrei mto posicionamento de colegas, mas uma hora eu só desisti e me afastei, pq é isso né galera… valores diferentes dos nossos 🤷‍♀️ … na hora de botar quadrado preto Black Lives Matter pra ficar bacana no insta todo mundo faz. Na hora de enfrentar quem tá fudendo os outros, bater de frente mesmo com as estruturas, se posicionar, exigir mudança, utilizar privilégio pra punir atos racistas… ai uma galera corre 🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️🫠🫠🫠 Fico com os que não fogem 🫶 e a Thelminha tb merece todo o apoio de quem não foge mesmo!
Português
55
321
4.4K
113.1K
ؘ
ؘ@scarpentears·
@Anitta_Dean @_anahikari ver fã dessa prostituta racista falando disso me cura kkkkkk a hipocrisia come solta
Português
2
0
2
75
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦@Guignitto·
@souCleopatra @Ly0nard0 Kkkkkk gays nunca deram carreira pra ninguém, se não a Anitta já teria afundado lá em 2016 quando a comunidade começou a cancelar ela basicamente todo ano.
Português
1
0
3
152
Cleópatra⚱️
Cleópatra⚱️@souCleopatra·
@Ly0nard0 Ela não se importa nem com a parada gls, q deu tudo q ela tem hoje, ter flopado esse ano, vai se importar com racismo?
Português
2
0
110
7.1K
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
Thelminha anuncia que Rodrigo Branco foi finalmente CONDENADO por fala racista: “Eu precisava que a justiça reconhecesse o fato, e ela foi feita. Foram seis anos lutando praticamente sozinha, somente com o apoio da minha família e dos meus advogados, contra uma injúria racial covarde, já que eu estava confinada na época do ocorrido e não pude me defender. Foram diversas tentativas frustradas de citação no processo, acesso ao qual aparentemente só eu não tinha. O caso sempre foi público e pautado na mídia, sem resolução até então; mesmo assim, o racista continuou tendo o seu trabalho amplamente divulgado e impulsionado por pessoas da mídia. A responsabilidade e o comprometimento em combater o racismo fazem parte das nossas atitudes diárias. Não se trata de uma ofensa individual, mas de uma repercussão coletiva de pessoas que, assim como eu, pelo simples fato de serem quem são, pessoas negras, sofrem injúrias e deméritos que impactam a nossa saúde mental de uma forma tão perversa que chegam a causar dor física. E esse impacto não pode ser desfeito com um simples pedido de desculpas na frente das câmeras. Ele precisava de punição — uma punição educativa para que ações como essa não se repitam. Uma punição que transcendesse fronteiras, independentemente do país em que o racista resida. O Brasil é um país que teve sua origem pautada nas agressões cometidas por meio do racismo aos povos originários e aos negros escravizados; não é aceitável que essa ideologia se reproduza até os dias atuais e menos ainda que isso fique impune. Se o condenado honrar com o pagamento, além de arcar com os custos do processo, a verba será destinada a uma instituição de combate ao racismo. Dessa forma, darei um desfecho condizente com o que realmente me fez chegar até aqui como pessoa e como profissional: a educação, o respeito e a esperança em uma sociedade verdadeiramente antirracista.”
QG do POP tweet mediaQG do POP tweet media
Português
194
1.3K
17.9K
1.2M
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
Advogado de Isis Valverde comenta processo contra ex-funcionária da atriz: “Tentou a sorte de abocanhar uma indenização trabalhista elevadíssima, de cerca de R$400 MIL, foi tentada a sorte de lançar argumentos falsos como quem aposta na loteria. Não colou. Quem ataca Isis não sabe que durante o tempo em que trabalhou para ela, a reclamante ganhou um curso e uma casa. Foi tratada com toda educação, carinho e, sobretudo, dentro do que a Lei Trabalhista determina. Portanto, é completamente mentirosa a alegação de que a cozinheira tinha carga horária de 12h e 20 minutos de descanso, e também ficou provado que ela nao acumulava funções. Até porque a atriz passa boa parte da vida fora de casa; por conta do trabalho, ela passa vários períodos morando em outras cidades e, por conta da familia, fica muito tempo fora do Rio de Janeiro. Porisso, não para em pé a alegação de 12 horas de trabalho e apenas 20 minutos de descanso"
QG do POP tweet mediaQG do POP tweet media
Português
599
83
5.7K
2M
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦@Guignitto·
@madalozo_ @cesar5_augusto @ViniciusRi26 @QGdoPOP Inclusive tenho um conhecido que o patrão simplesmente deu um carro pra ele no fim do ano, que seria os valores de meta que ele tinha a receber mensalmente, foi uma negociação de ambos, mas que teoricamente, são valores de provento que devem ir pra folha.
Português
0
0
0
19
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦@Guignitto·
@madalozo_ @cesar5_augusto @ViniciusRi26 @QGdoPOP Dependendo da forma, frequência e finalidade, determinados valores/bens ou até mesmo benefícios podem ser interpretados pela Justiça do Trabalho como verba de natureza salarial, gerando reflexos em férias, 13º, FGTS e demais encargos.
Português
1
0
0
27