Jace Al Gaib ☕🇭🇺

12.3K posts

Jace Al Gaib ☕🇭🇺 banner
Jace Al Gaib ☕🇭🇺

Jace Al Gaib ☕🇭🇺

@JaceYagk

Estudante de Relações Internacionais, 22 anos Mestre de RPG, Cinéfilo, Tricolor e fã de muitas coisas.

Rio de Janeiro, Brazil Katılım Aralık 2019
1K Takip Edilen205 Takipçiler
Entropia Tenebris
Entropia Tenebris@entropiatenebri·
esses dias os perfil está meio parado, mas em breve nós estamos voltando com um suplemento com +30 páginas pra completar o AS de #SDOL que vai ter fichas dos outro alheios feitas pelo @Tononart e itens, poderes origens etc por nós (vale a espera) #OPRPG #ArquivosSeretos
Entropia Tenebris tweet mediaEntropia Tenebris tweet mediaEntropia Tenebris tweet media
Português
1
1
20
432
Jace Al Gaib ☕🇭🇺
@oviajas Acabei de ter uma ideia de mesa. Uma "equipe de capturamento", onde ao invés de matar a criatura, a missão seria arrumar uma forma de conter ela e enviar para estudo.
Português
0
0
1
93
viajas 👽
viajas 👽@oviajas·
spoilers dos #ArquivosSecretos muito interessante essa diferença de pensamento entre Ordem e Panacea esse cara ai tava envolvido no >> capturamento << de uma Dama de Sangue, um Rastejador Sombrio e uma Múmia (e esses outros borrados que não dá pra ler daora
viajas 👽 tweet mediaviajas 👽 tweet media
Português
3
10
207
5.4K
Feh 🌼
Feh 🌼@Feh2007·
@oviajas Vc acha que grupo verdante é referência a casa verde de "O Alienista"?
Português
1
0
0
74
Jace Al Gaib ☕🇭🇺
@ableblublu Apesar de que acho interessante tudo que aumenta o Worldbuilding do Ordem, torço muito pra que o AS continue investindo nisso. O Klaus lá do Sobrevivendo ao Gorro, é um trambiqueiro de um tal de MERCADO OCULTO e queria mt saber o que são essas organizações kkkkkkkk
Português
0
0
0
8
Brigas
Brigas@ableblublu·
@JaceYagk Pior que eu tbm acho difícil ela ter relevância
Português
1
0
0
26
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🚨 AGORA! Atlético de Madrid denunciará Barcelona à FIFA por 'caso Julián Álvarez'. O Atlético entende que o Barça negociou de forma indevida com o atacante argentino, que afirmou hoje que deseja ser transferido para "realizar um sonho". Na visão do Atlético, o Barcelona repetiu a prática que adotou em situações envolvendo Griezmann e Nico Williams. DECLARAÇÕES DE FONTES DO ATLÉTICO: “Todo mundo sabe que o Barcelona é um clube trapaceiro.” “Não existe quantidade de dinheiro pela qual o Barça possa comprar Julián Álvarez. Ele não será transferido para o Barcelona.” “Ou eles pagam a cláusula de rescisão de 500 milhões de euros (R$ 3 bilhões) ou não haverá negócio.” 🗞️ @diarioas 📸 Atlético de Madrid
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
217
119
8.3K
664.7K
Diário de Torcedor
Diário de Torcedor@DiarioGols·
🎙️ Julian Alvarez “Não é o momento para falar sobre isso, mas também não posso me esconder, tento ser uma pessoa honesta. Falei com as pessoas do Atlético Madrid e acho que o melhor para todos é uma transferência. Quero realizar meu sonho”.
Diário de Torcedor tweet media
Português
6
4
342
40.6K
Jace Al Gaib ☕🇭🇺 retweetledi
FluResenha
FluResenha@resenhaflutt·
EU QUERO VIVER ISSO! Nino e Thiago Silva Faça acontecer @FluminenseFC
FluResenha tweet media
Português
19
336
2.8K
23.3K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🚨 Contrato de Thiago Silva com o Fluminense vai até o fim do ano. A negociação foi iniciada há semanas. O Tricolor entrou em contato com o zagueiro de 41 anos para saber se ele teria interesse em voltar. De férias, ele ainda não tinha decidido seu futuro. Nos últimos dias, deu sinal verde para o acerto. Além do Flu, outros times sondaram o jogador, inclusive da Europa. O acerto do Fluminense com Thiago Silva não atrapalha a negociação por Nino, do Zenit. 🗞️ @geglobo 📸 Lucas Merçon/FFC
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
48
35
1.8K
149.9K
Jace Al Gaib ☕🇭🇺 retweetledi
Fluminense F.C.
Fluminense F.C.@FluminenseFC·
Algumas histórias nunca vão ter fim. O Monstro Thiago Silva está de volta ao Fluminense. #TheMonsterIsBack
Fluminense F.C. tweet media
Português
2.1K
6.1K
49.5K
3.7M
Diego Giroto ⛩️🏯🍙🇯🇵🇺🇲
@gabrielbatcave Quem dia que seria uma bomba. - Atriz feia pro papel - Nenhuma divulgação com um simples sorriso da personagem - Cheio de discursos feministas e gays da atriz - Sempre bancando a repugnante e ofendendo aqueles q não acreditam na merda ideologica dela @$#!@$ Alcook.
Português
1
0
1
332
Gabriel Batcaverna
Gabriel Batcaverna@gabrielbatcave·
Queria muito ter gostado desse filme, mas é genérico pra okay no máximo.
Português
152
26
1.2K
154K
Informe RJO
Informe RJO@InformeRJO·
Uma estudante de 17 anos foi vítima de agressões físicas e ataques motivados por intolerância religiosa dentro de uma escola estadual em Sepetiba.
Português
68
91
2.6K
103.7K
akabst2
akabst2@akabst2·
@JaceYagk @resenhaflutt Acredita que eu vi essa van na BR na altura de são Gonçalo quando tava indo pro meu campo quarta feira KKKKKKKK
Português
1
0
0
10
FluResenha
FluResenha@resenhaflutt·
o carioca precisa ser estudado mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português
7
61
775
29.3K
Luís
Luís@Dv4rte·
@JaceYagk @chatopalestra @CazeTVOficial Quem leva multa sou eu, logo fodasse E ngm agiria assim num jogo do UZBEQUISTÃO man kkkkkk Btw ele mesmo agiu assim num gol do SOSA, DO SOSA, pro Palmeiras.... DO *SOSA*. E levou mais de uma multa ao mesmo tempo inclusive KKKKKKK
Português
1
0
0
36
Chato Palestra
Chato Palestra@chatopalestra·
Eu achei que era brincadeira da @CazeTVOficial, mas não… é sério o que eles estão fazendo. O jogo Uzbequistão x Colombia está ocorrendo à meia noite de uma quarta para quinta-feira. E eles acabaram de divulgar uma “ação” para que as pessoas se gravem gritando de suas janelas para acordar seus vizinhos unicamente “porque é Copa do Mundo”. “Grita, mas grita bem alto” disse um deles. Se você acorda cedo para pegar inúmeros ônibus, tem filho pequeno que vai à escola ou é recém-nascido, nem comento se idosos e doentes… dane-se. A CazéTV quer que você seja o palhacinho da rua ou do condômino só pra aparecer. O Brasil precisa ser desbostilizado. Uma pena o sucesso da emissora ser reflexo da imbecilidade do brasileiro.
Português
1.3K
406
9.7K
1.7M
Jace Al Gaib ☕🇭🇺
@GabrielCor57626 @fabrss_ Eu ia até fazer um comentário, mas tu cantou. Quem comenta que o Tauz é melhor, tá errado sim. Você pode PREFERIR, mas ficar impondo que tal artista é melhor é merda. Mas chegar num Tweet e falar que comparativamente ele era nojento de ruim, também é desmerecer o Tauz.+
Português
0
0
0
13
g4biru
g4biru@GabrielCor57626·
@fabrss_ "São nojentos de ruim", mas que bom q vc não está falando disso né, e eu não disse que tudo que já foi melhorado do passado seja bom, bem tendenciosa sua fala, e acredite se quiser, nem todas as músicas antigas são boas só por nostalgia
Português
1
0
4
73
Fabrss
Fabrss@fabrss_·
Posso ser sincero? Hoje em dia metem essa de "saudades dos raps do tauz " mas comparados aos de hj em dia aqueles são nojentos de ruim, ficam idolatrando o tauz das antigas como se fosse um Deus ( nao estou negando que o Tauz juntamente ao 7 foram os mais importantes pro geek )
Fabrss tweet media
Português
104
28
442
21.7K
Jace Al Gaib ☕🇭🇺
@Dv4rte @chatopalestra @CazeTVOficial Você pode ficar feliz, mas não é obrigado a agir igual um imbecil num horário que nem é permitido estardalhaço na maioria dos condomínios. Vai levar uma multa por conta de um jogo contra o Uzbequistão que nem é importante
Português
1
0
2
15
Luís
Luís@Dv4rte·
@chatopalestra @CazeTVOficial Mermão, é copa caralho vsf. Curte a porra do jogo e se tu não gosta de futebol vai pegar teu ônibus pra n ouvir gente que gosta, coloca um fone tbm. Simples assim. Porra a melhor época do ano e o maluco n qr ver a gnt feliz pelo menos UMA VEZ nesse país de merda pq algm trabalha
Português
1
0
1
254
Jace Al Gaib ☕🇭🇺 retweetledi
Miranha da Gávea
Miranha da Gávea@Miranha_dagavea·
Simplesmente Diogo Defante no auge, em 2018. Não dá, irmão... VSF! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português
116
1.3K
24.9K
1.1M
TuzaPaiva
TuzaPaiva@arthur_paivams·
@matzeraxx A Akatsuki são tds os países q já eliminaram o Brasil nas copas: Alemanha 🇩🇪 Croácia 🇭🇷 Argentina 🇦🇷 iTália 🇮🇹 Uruguai 🇺🇾 eSpanha 🇪🇸 bélgiCa 🇧🇪 Iugoslávia
TuzaPaiva tweet media
Português
1
2
68
9.9K
theus
theus@matzeraxx·
🚨 NEYMAR SE MOVIMENTA descobriu que Endrick é o portador do Jinchūriki do Pelé, Neymar iniciou o Projeto Neymaru Júnior. O objetivo seria transferir a Besta de 3 Copas para seu herdeiro e aplicar um golpe no Menino da Profecia. Pra manter a linhagem dos meninos da vila Porém, relatórios indicam a chegada de mais uma kunoichi
theus tweet media
Português
249
4.7K
41.3K
1.8M