Pedro Lima
216 posts






자꾸 나한테 넌 백인이 아니야 라고 하는데 아무 타격이 없다 왜냐면 백인이 아니기 때문이다





pobreza ate no seu pais(coreia) existe e outra no Brasil, n nos preocuoamos em parecer brancos, justamente por sermos reconhecidos pela nossa diversidade, o grande problema da coreia principalmente é se vender como pessoas naturamente brancas e pra consta existe brancos no Brasil





브라질 혹시 피부색별로 소득이나 사회적 차별있어? 그런 나라에서 꼭 한국한테 피부색으로 집착하더라 한국이 원래 하얗다는 사실을 못받아들임 그 집착이 인종차별을 넘어선 정신병 수준임




Tava lendo aqui alguns comentários e to chocada pq os coreanos realmente não sabem q são racistas eles simplesmente não conseguem fazer a sinapse e entender a problemática, sempre achei q eles sabiam sim kkkk


O Twitter brasileiro descobrindo q Coreanos são ignorantes e não há debate avançado sobre racismo na sociedade deles. São muito atrasados mesmo. Falta pouco p descobrirem q a simpatia deles ta só na superfície. Quem Já viveu c coreano sabe os esquisitos passivo-agressivos q são.

브라질 혹시 피부색별로 소득이나 사회적 차별있어? 그런 나라에서 꼭 한국한테 피부색으로 집착하더라 한국이 원래 하얗다는 사실을 못받아들임 그 집착이 인종차별을 넘어선 정신병 수준임



que loucura coreanos realmente pensam que são brancos, cara vocês são amarelos que gostam de se pintar de branco e isso é consenso no mundo inteiro kkkkkkkkkk

O Twitter brasileiro descobrindo q Coreanos são ignorantes e não há debate avançado sobre racismo na sociedade deles. São muito atrasados mesmo. Falta pouco p descobrirem q a simpatia deles ta só na superfície. Quem Já viveu c coreano sabe os esquisitos passivo-agressivos q são.

No son blancos, están blanqueados. Si tienen que blanquearse la piel, es porque son morenos.




너흰 자신의 붉은 피부를 사랑해야해❤️


너흰 자신의 붉은 피부를 사랑해야해❤️









