Pedro Lima

216 posts

Pedro Lima

Pedro Lima

@PedroLima206

Katılım Haziran 2023
115 Takip Edilen0 Takipçiler
Meg
Meg@megannn_lynne·
it’s my birthday so FUCK ANOREXIA. cheese fries for lunch!!!!!!!!
Meg tweet media
English
581
677
68.7K
609K
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@kxtuitta Vocês realmente se sentem a vontade de ficar projetando relacionamento nos outros??
Português
0
0
0
5
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@deriniko9 @komur_rrr Sangue, talvez?? Assim como outras doenças pode ter envolvido a caça de animais silvestres e houve uma contaminação cruzada
Português
2
0
6
854
DERİN
DERİN@deriniko9·
Eğer HIV cinsel yolla bulaşıyorsa, ilk kişi nasıl enfekte oldu?
Türkçe
1.4K
87
2K
2M
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@suzumiya1792 @baladadoloucom @wiccanojc Como já foi falado por vocês se não existe procedimentos esteticos de branqueamento, a adesão de um tom pele como preferível não acaba induzindo uma busca inalcançável que segrega aqueles que se adequam dos demais?
Português
1
0
0
19
ㅅㅈ
ㅅㅈ@suzumiya1792·
@baladadoloucom @PedroLima206 @wiccanojc 당신들이 하는 말은, 마치 이것과 같아요. ”브라질인들은 곡선미를 위해 갈비뼈를 빼는 짓도 마다하지 않는다, 그들은 미친듯이 다이어트를 하고 가슴과 엉덩이에 보형물을 넣는다.“ 브라질 사람들이 글래머한 몸매를 추구한다고 해서 모두가 그렇게 극단적인 행동을 하지 않아요.
한국어
2
0
1
31
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@suzumiya1792 @baladadoloucom @wiccanojc Sim, pressão estética acontece em todo lugar do mundo com as suas nuances locais. Então concordamos que em ambos os casos esse processo é degradante para sociedade principalmente se forem promovidos na mídia?
Português
0
0
0
17
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@suzumiya1792 @baladadoloucom @wiccanojc Eu desisto, provavelmente é algum problema de tradução porque sua resposta não faz o menor sentido pra mim. Eu estou falando de tom de pele e você de raça. A impressão que eu tenho é que está sendo interpretado como se vocês tivesse inveja de europeus caucasianos.
Português
2
0
2
49
ㅅㅈ
ㅅㅈ@suzumiya1792·
@baladadoloucom @PedroLima206 @wiccanojc 아 그럼, 당신은 백인을 만나시 전의 동아시아 사람들이 만나본적도 없는 백인을 찬양하며 피부를 희게 하고 싶어했다-라고 주장하는거예요? 스스로도 말도 안되는 소리를 하고 있다는거 알죠? 당신들의 행동은 검은 피부를 왜 선호하지 않냐고 떼쓰는것에 가까워요.
한국어
1
0
0
42
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@miromiku9 A questão é voces serem um povo de vários tons de pele, mas ainda criarem uma padrão estética para o tom de pele mais claro estar associado a melhores status sociais.
Português
3
0
1
372
ROKU💙
ROKU💙@miromiku9·
브라질의 가장 큰 문제는 한국인이 타고난 피부색을 인정하지 못하고, 일부러 햇빛에 태워서, "브라질인이 인정하는 한국인의 피부색"에 맞추라고 한다는 거야. 아주 무례하고 무식해.
Anny@annyelllmts

pobreza ate no seu pais(coreia) existe e outra no Brasil, n nos preocuoamos em parecer brancos, justamente por sermos reconhecidos pela nossa diversidade, o grande problema da coreia principalmente é se vender como pessoas naturamente brancas e pra consta existe brancos no Brasil

한국어
3
2
61
1.8K
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@thenuzen @_Mike_2018_ @filmthelumin Sim e somos avançados na discussão racial, porque entendemos o problema e buscamos produzir políticas e medidas de educação para lidar com elas
Português
0
0
0
5
Dark Bunny aka Fanni Ham
@_Mike_2018_ @filmthelumin But Brazilians on Twitter claim their country is the most advanced racially, have created a racial utopia and even made laws against racism while Koreans don’t love their “natural” skin tone which to them must be brown. 🤷🏻‍♂️
English
2
0
9
365
Filmthelumin
Filmthelumin@filmthelumin·
존나있음 백인이 브라운/블랙 보다 소득이 64% 높음. 대졸자끼리만 비교해도 44% 가 차이남 그니까 브라질에서 피부가 어두우면 백인보다 돈도못벌어 교육의 기회도 없어 어떻게 교육을 받는다고해도 백인보다 승진도 안되는거임. 개븅신국가 주제에 단일민족 국가한테 피부색으로 나댐
Filmthelumin tweet mediaFilmthelumin tweet media
틴케@mii_kim28969

브라질 혹시 피부색별로 소득이나 사회적 차별있어? 그런 나라에서 꼭 한국한테 피부색으로 집착하더라 한국이 원래 하얗다는 사실을 못받아들임 그 집착이 인종차별을 넘어선 정신병 수준임

한국어
8
45
418
15.1K
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@suzumiya1792 @baladadoloucom @wiccanojc Sim, esse é um processo que cria uma pressão estética cultural. A busca de se adequar a padrões a qualquer custo. Eu literalmente já vi um mulher asiático alta estar anoréxica porque tinha que entrar naquela faixa de peso. Isso é saudável para você?
Português
2
0
1
99
ㅅㅈ
ㅅㅈ@suzumiya1792·
@baladadoloucom @wiccanojc 현대 사람들이 날씬하고 마른것=몸매관리 할 시간과 돈이 있는것, 뚱뚱한것=패스트푸드를 많이 먹은 저소득층 이라는 관념때문에 더 마른것을 선호하고, 마르기 위해 다이어트하는것이 뚱뚱한 사람에 대한 차별인가요? 아니요. 이건 그저 선호의 영역 뿐이예요.
한국어
1
0
1
218
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@c_andle É um problema de tradução mesmo. Colorismo=racismo no Brasil. É o que chamamos de racismo estrutural se você especifica um tom de pele e associa ele status social
Português
0
0
0
196
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@Krampires E chineses. Acho q só o sudeste asiáticos são mais tranquilos. O tanto de atrocidade q eu estou lendo vindo desses 3 é inacreditável. Parece que vivem numa realidade paralela
Português
2
0
1
56
Yasmin
Yasmin@yayamgr·
Tava lendo aqui alguns comentários e to chocada pq os coreanos realmente não sabem q são racistas eles simplesmente não conseguem fazer a sinapse e entender a problemática, sempre achei q eles sabiam sim kkkk
틴케@mii_kim28969

브라질 혹시 피부색별로 소득이나 사회적 차별있어? 그런 나라에서 꼭 한국한테 피부색으로 집착하더라 한국이 원래 하얗다는 사실을 못받아들임 그 집착이 인종차별을 넘어선 정신병 수준임

Português
55
241
4.7K
67.9K
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@Harubonne E exatamente isso que estamos criticando, associar tom de pele a status social. Essa conversa foi tão longe, que você começaram a pensar que estamos dizendo que vocês tem inveja dos europeus. A questão de "clara=bonita" é algo visto como muito preconceituoso no ocidente.
Português
2
0
0
876
はるぼんぬ⚢と愛犬しお🐾
日本も平安時代から色白=美しいという価値観だから、おそらく韓国も同じ感じだよね。東アジアの美白文化って、白人という人種とは何も関係ないのでは。南米の人が韓国人に絡んで、自分も白人ではないだろうに勝手に優越感を感じてるの、意味がわからなすぎる…。
日本語
48
342
4.6K
318.3K
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@MAK_9_23 @somedudeaa2 " simplesmente gostamos de pele clara" se você cria um status social de superioridade para um tom de pele, automaticamente os demais tons são inferiores. Simples não? É o que chamamos de racismo estrutural.
Português
0
0
0
15
emília 🦊
emília 🦊@emiliadegramont·
acho que nunca vou parar de me surpreender como tem pessoas, principalmente coreanos e japoneses, que são ABERTAMENTE RACISTAS no twitter como se fosse nada. é cada frase nojenta que eles soltam que embrulha meu estômago
True ✩@baladadoloucom

O Twitter brasileiro descobrindo q Coreanos são ignorantes e não há debate avançado sobre racismo na sociedade deles. São muito atrasados mesmo. Falta pouco p descobrirem q a simpatia deles ta só na superfície. Quem Já viveu c coreano sabe os esquisitos passivo-agressivos q são.

Português
10
0
26
2.6K
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@bobmayuge Não é sobre raça, mas sobre whitewashing
Português
2
0
1
125
オン眉ボブ
オン眉ボブ@bobmayuge·
白人が渡航してくるずっと前から、日本人は白い肌が美しいという価値観でした。それはアジアの隣人たちも同じでしょう。 ペリーを見た日本人は白人の肌の色を「赤」と呼びました。 私たちにとっての白い肌と、白人の肌色は違うんです。 どうか文化盗用を辞めてください。
Cristero (MarthaHigaderista Version).@SGimenista_9

No son blancos, están blanqueados. Si tienen que blanquearse la piel, es porque son morenos.

日本語
2
1
42
1.7K
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@bobmayuge A questão principal é que se você associar um tom de pele específico para servir como referência de status social, implica em racismo estrutural. Porque qualquer tom que não se adequar a esse padrão automaticamente tem status de inferioridade.
Português
2
0
1
141
StrangeChemicalLovers
StrangeChemicalLovers@CherryBloomMid·
@half_hope De hecho yo he visto a varios coreanos decir eso xD que ellos muchas veces son más blancos que los blancos
Español
3
4
1.6K
45.6K
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@MAK_9_23 @Day_oliver1 A questão aqui é quando uma sociedade impulsiona um tom de pele específico (não importa qual tom de pele seja) estar associado a status social isso implica num racismo estrutural.
Português
0
0
0
10
Pedro Lima
Pedro Lima@PedroLima206·
@Sous4Renan Melhor não é, mas q não vai ser moleza é certo. O Japão está numa crescente esse últimos anos
Português
0
0
1
787
Renzin
Renzin@Sous4Renan·
A pessoa que menos entende de futebol vai usar esse jogo como argumento pra dizer que o Japão é melhor que o Brasil Obs.: Ela não assistiu esse jogo
vinicius.@viniseeghostz

Português
47
122
2.1K
64.2K