Wesley

2.2K posts

Wesley

Wesley

@bonus1th

Katılım Mart 2014
28 Takip Edilen9 Takipçiler
Isaque Back 🐍
Isaque Back 🐍@Isaqueback·
@Ideiasradicais @GabrielERibas2 Rapha, isso não procede. O Arthur já respondeu em live ao vídeo do Alisson (libertário com 14k inscritos), e eles até chamaram trabalhistas para debater e melhorar o Livro Amarelo deles k. Se você refutar os principais pontos, alguém deles provavelmente vai responder.
Português
1
0
1
60
Raphaël Lima - Ideias Radicais
Isso aqui é um excelente exemplo do problema da direita que eu falei no meu tweet ontem. Segundo ele, a culpa é MINHA. Não é culpa dos Bolsonaro de escantear o Tarcísio. Não é culpa do Flávio pela associação com o Master. Não é culpa da direita por não ter discurso pra convencer o eleitor médio. Não é culpa do Bolsonarismo por ter queimado pontes, afastado aliados e se fechado numa bolha. Não. A culpa é minha. Tá. Perde aí. É o que eu falei no meu tweet ontem e repito aqui: minha experiência com o Bolsonarismo desde 2019 é que falar não adianta nada, eles não querem ouvir
Illeudracks@ILDracks

@Ideiasradicais O problema é justamente o nojinho de pessoas como você. Goste ou não, o Flávio vence qualquer um da direita. Ou embarca com ele ou vai perder mesmo. Porque Zema não tem chance e pedir para o Flávio se sacrificar pelo Zema não é razoável, nem faz sentido.

Português
63
49
766
26.5K
DiegoSantos
DiegoSantos@DiegoSantos1254·
@isentonio @Ideiasradicais Não errou nada o que não sabemos é o porque Israel fez ele entrar nessa guerra, só tem teoria maluca falando do motivo mas ninguém sabe ainda ...
Português
2
0
0
44
Raphaël Lima - Ideias Radicais
Copiaram outras AIs num projeto pago com dinheiro público Entraram numa competição, foram bem Alguém auditou, foram pegos por ser uma cópia "Nota oficial"
IplanRio@IplanRio_rj

NOTA OFICIAL Nos últimos dias, o Rio 3.5 Open recebeu muito mais atenção do que imaginávamos. Junto com ela, vieram análises e, claro, críticas e questionamentos. Primeiro, queremos esclarecer que o modelo não é fundacional, treinado do zero, nem nunca foi comunicado como tal. É um projeto de pós-treinamento construído sobre modelos abertos, seguindo abordagens clássicas e alguns experimentos. Partimos de pesos-base abertos e aplicamos diversas técnicas, incluindo merging, OPD e por fim usamos inferência com o SwiReasoning. Foi justamente graças à atenção da comunidade que identificamos um erro operacional no processo de publicação. Acabamos disponibilizando um checkpoint intermediário que ainda não havia concluído todas as etapas finais de validação e otimização. Isso gerou interpretações que, olhando agora, entendemos completamente. O checkpoint foi removido. Tentamos recuperar o modelo final, mas não foi possível. Ele será lançado somente após o novo treinamento e todas as validações externas serem concluídas. Também queremos corrigir um ponto importante de atribuição. Nossa equipe utilizou como base modelos públicos disponibilizados pela Alibaba, por meio do Qwen 3.5, e pela Nex-AGI, por meio do Nex-N2 Pro. Na documentação inicial, não incluímos a importante contribuição da Nex. Reconhecer corretamente quem constrói essas bases faz parte do processo de desenvolvimento aberto. Obrigado, Nex, pelo trabalho e por contribuírem para ampliar o estado da arte em modelos abertos. Vale contextualizar que não houve lançamento oficial daquela versão do modelo. O projeto acabou ganhando tração de forma orgânica e inesperada enquanto ainda passava por validações independentes. De toda forma, vemos isso como um sinal positivo. Mostra que existe interesse e que o Brasil tem mais espaço nessa conversa do que costumamos imaginar. Esperamos ver mais iniciativas surgindo na América Latina, na Índia, na África e em outros lugares que buscam ampliar sua soberania tecnológica, especialmente em um momento em que o Fable foi fechado para o resto do mundo e o acesso a modelos de fronteira passou a fazer parte do debate estratégico global. O Rio 3.5 Open é só o começo. Vamos corrigir o que for preciso, seguir desenvolvendo em aberto e compartilhar o que aprendermos no caminho. Nosso objetivo é mostrar que o setor público brasileiro também pode aprender, construir em aberto e contribuir na fronteira da pesquisa tecnológica atual.

Português
26
44
977
45.3K
Ricardo 🇧🇷 🇮🇹
Ricardo 🇧🇷 🇮🇹@Ricardo18659·
@RickRick8989898 @BtcChicoFatal Sim o Musk estava especificamente criticando um possível ataque ao Irã, ai então o Netanyaho "convidou" ele para fazer o tour pelo museu do Holocausto depois disso o Musk mudou muito e inclusive muita conta no twitter contra Israel começou a tomar ban/shadow ban.
Português
1
0
0
106
BTC Doom Guy
BTC Doom Guy@BtcChicoFatal·
O primeiro trilionário do mundo é um africano autista com um filho trans As minorias venceram
Português
80
993
14.1K
279.9K
Wesley
Wesley@bonus1th·
@Jhon0live @De24h52585 @leolinshumor Poisé, o mula fala como se tirar o patrulhamento não fosse fazer diferença na entrada de drogas. Imagina só a fronteira inteira aberta, o traficante ia desviar fácil das patrulhas.
Português
1
0
1
18
Raphaël Lima - Ideias Radicais
Raphaël Lima - Ideias Radicais@Ideiasradicais·
Eleições no Peru Keiko Fujimori: Combater crime, atrair investimento privado Sánchez: Perdoar o ex-presidente comunista que tomou impeachment e foi preso após tentar dar um golpe, combater a iniciativa privada, aumentar imposto e gastos
Raphaël Lima - Ideias Radicais tweet media
Português
119
86
2.5K
117.1K
Wesley
Wesley@bonus1th·
@yzancap @Ideiasradicais "Ai o povo entende e nunca mais faz isso" kkkkkkkkmmm, aprende sim, confia. Só mais 200 anos de petê e o bronzil aprende.
Português
1
0
1
19
violaocelo
violaocelo@yzancap·
@Ideiasradicais é melhor o socialista maluco ganhar, pra terminar de destruir tudo ksksksks aí o povo entende e nunca mais faz isso
Português
1
0
0
394
Raphaël Lima - Ideias Radicais
Raphaël Lima - Ideias Radicais@Ideiasradicais·
Eleições no Peru hoje decidindo o futuro do país. De um lado, um socialista maluco. Do outro, a Keiko com uma direita de qualidade questionável, mas que pelo menos não vai explodir o país. Pesquisas dão praticamente empate, Polymarket também com uma vantagem pra Keiko. E mesmo depois da eleição ainda vem instabilidade. Foram 7 presidentes em 8 anos. Uma tentativa de golpe da esquerda. E vários impeachments. A Bolívia vizinha está inclusive passando por uma tentativa de golpe da esquerda. E na fronteira norte, o não por muito mais tempo presidente Petro dá recadinho que dará um golpe quando perder as eleições. No meio disso, o futuro de 35 milhões de peruanos em jogo. É dura a vida na América Latina.
Raphaël Lima - Ideias Radicais tweet media
Português
11
32
564
26.1K
Alan
Alan@Alan_Foi·
@Ideiasradicais Mas nào é obvio que ele ta chamando o liberaleco de nazista? Você não é tão burro assim, vai.
Português
2
0
1
882
Wesley
Wesley@bonus1th·
@JhonataRosa @leolinshumor Saia mais barato no governo anterior. O tanto de encostado do Mula passeando as custas de imposto pago por pobre é estarreecedor. É que esquerdista adora cobrar imoosto de pobre.
Português
1
0
3
267
Jhonata
Jhonata@JhonataRosa·
@leolinshumor Estamos evoluindo... No governo anterior usaram avião da FAB pra transportar COCAÍNA
Português
9
0
8
1.4K
𝔅𝔞𝔯𝔯𝔞𝔟𝔞𝔰 ☦
@Veremox @Santi67972673 @leolinshumor Fonte do que? Dos contatos pessoais? Essas porra homenagearam miliciano institucionalmente. Eram vizinhos de outro. Meu tweet tem foto dele fazendo campanha com outro. Bolsonaro tava no Pânico dando entrevista falando que tem gente que “até que gosta” de miliciano
Português
2
0
1
65
Não é o Léo Lins
Não é o Léo Lins@leolinshumor·
> O clã Bolsonaro está envolvido com o crime organizado > O clã Bolsonaro está traindo a pátria ao pedir que os EUA classifiquem o crime organizado como terroristas
Português
50
318
2.4K
17.9K
Wesley
Wesley@bonus1th·
@bruloc @umcarinha72 @MarcimSimionato @leolinshumor Eu ia dizer que era burro, mas parece má fé. O índice para comparar países é o IDH. O IDHM é um índice brasileiro (literalmente brasileiro, Metodologia nossa não é global). E mesmo se quisesse usar o IDHM, como vai comprarar se os outros paises não tem esse índice?
Português
1
0
1
42
Wesley
Wesley@bonus1th·
@SssAdras19748 @odanielscott Sinceramente? Isso aí só pode ser fraude. Olha o pico que da de 2020 a 2024. São 38,73% de aumento de renda. Só pode ser piada de mau gosto. Com muito menos que isso o Mula virou o presidente mais popular da redemocratização lá em 2006. Claramente o deflator está errado.
Português
3
0
1
39
Algustos
Algustos@SssAdras19748·
@odanielscott Vc cometeu um erro, para compara o nivel se riquiza se deve corrigir por paridade de poder de compra, ou seja, quanto o dinheiro vale. Nessa métrica o brasil vem em uma crescente, ou seja, o que se ganha no Brasil está dando pra comprar mais coisas no Brasil
Algustos tweet media
Português
2
0
4
232
Daniel Scott
Daniel Scott@odanielscott·
Evolução do PIB Per Capita: 2011: 🇧🇷 Brasil: $ 13.397 🇵🇾 Paraguai: $ 5.805 🇨🇱 Chile: $ 14.487 🇦🇷 Argentina: $ 12.850 2025: 🇧🇷 Brasil: $ 10.311 (- 23%) 🇵🇾 Paraguai: $ 6.416 (+ 11%) 🇨🇱 Chile: $ 16.710 (+ 15%) 🇦🇷 Argentina: $ 13.970 (+ 9%) O que está acontecendo conosco?
Português
437
914
5.4K
201.9K
Wesley
Wesley@bonus1th·
@rodbrldn @odanielscott Caramba, malditos sejam os esquerdistas. O governo paga zero da dívida pública. O PT literalmente só gera déficit primário, ele gasta tudo antes mesmo de pagar sequer um centavo da dívida. Aí a petralhada pega dinheiro emprestado para cobrir a dívida e fala que veio de imposto
Português
1
0
0
11
Rodolpho
Rodolpho@rodbrldn·
@odanielscott Os empresários pagam salário de fome e todo o orçamento público vai pra juros da dívida pública, pro Judiciário e milicos e pra bolsa empresário. Vc quer o q?
Português
1
0
2
471
Wesley
Wesley@bonus1th·
@AFGBFG99 @JorgeM177 @Ideiasradicais "Deixar o brasil quebrar e ver a população vendo isso como experiência educativa" Kkkkkkklkkk. É QI 83 msm, nem parece que ontem mesmo a Dilma quebrou tudo e o povo elegeu o comunista corrupto analfabeto funcional assim mesmo.
Português
1
0
0
43
Davi
Davi@AFGBFG99·
@JorgeM177 @Ideiasradicais Olha só o cara achando que apoio Faria Limer. Eu critico a trupe da Faria Lima desde a 1ª vez que eu vi eles exibindo uma estátua do Paulo Guedes. Além do mais, prefiro ver o Brasil quebrar e ver a população vendo isso como experiência educativa que apoiar centrão sabor direita
Português
1
0
0
47
Paulo Gonzaga
Paulo Gonzaga@Pe_pe_gonzaga·
@Ideiasradicais Simm, digo mais pelo voto em si. O sistema americano, poderia melhorar um pouco nossa situação
Português
1
0
0
345
Raphaël Lima - Ideias Radicais
Raphaël Lima - Ideias Radicais@Ideiasradicais·
Baixaram a taxa SELIC de 15% para 14,5% e perderam o controle. A meta de inflação é 3%, com 1,5% de margem. Esses 5% já estouraram. E não dá pra culpar combustíveis, o Lula teve várias medidas de represamento de preços. Parabéns. Quebraram o Brasil. Conseguiram uma situação onde a SELIC base tem que ser 15% pra defender o câmbio e segurar a inflação. Enquanto isso, o desemprego voltou a subir, pessoas negativadas batendo recorde, empresas em recuperação judicial batendo recorde. A única saída disso é um corte extremamente agressivo de gastos do governo. Estamos falando de 300bi+. O que sabemos que não vai acontecer. Mesmo que Lula perca a reeleição, duvido seriamente o legislativo aprovar um corte equivalente a dois Bolsa Família. É isso. Agora segue uma morte lenta do Brasil, lutando entre estagnação e contração, enquanto o gasto público sobe todo ano automaticamente. Venderam para o povo um modelo de imposto alto, gasto alto, estado interventor, e empresariado de BNDES. Deu nisso aí. Parabéns.
Henrique Esteter@Economesteter

IPCA agora é esperado acima de 5% em 2026, na 11ª elevação consecutiva do Focus e bem acima da meta. Tudo isso com a Selic projetada em 13,25% no fim do ano. É com inflação pressionada, juro alto e atividade fraca que Lula vai tentar a reeleição. A direita nunca teve um cenário econômico tão favorável para explorar.

Português
75
302
2.3K
118.9K
Wesley
Wesley@bonus1th·
@FacilCartoes @bernh4rd @Ideiasradicais Sim, mas é por isso que dá para considerar de alto padrão. Lá fora não vende carroça. Agora, se quer carro de luxo, aí a história muda.
Português
0
0
1
6
Raphaël Lima - Ideias Radicais
Raphaël Lima - Ideias Radicais@Ideiasradicais·
Pro pessoal que entende de carro: Quais são os melhores modelos custo/benefício e mais alto padrão que tem a venda no Brasil hoje? Quero comparar preços com Paraguai.
Português
113
6
276
36.5K
Wesley
Wesley@bonus1th·
@odemisu @Villband @leolinshumor "teria pefo mais uns 50 anos por genocídio na PANDEMIA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse ai o cérebro derreteu já.
Português
0
0
1
20
Não é o Léo Lins
Não é o Léo Lins@leolinshumor·
PT e PSOL já assinaram a CPMI do Banco Master pra investigar o Flavio Bolsonaro??
Português
150
1K
8K
53.3K
Wesley
Wesley@bonus1th·
@Talytac47563077 @Ideiasradicais Cara, a Globo ferrou a população com esse papo de emenda. Todo mundo fala disso e nem sabem o que é. Não sabem a diferença entre emenda constitucional e emenda de relator ou até uma emenda legislativa em geral.
Português
0
0
1
18
RadarQuente
RadarQuente@Tradarquente·
@Ideiasradicais Compilar “o custo da reeleição” de qualquer governo sem comparar com gastos, emendas, benefícios eleitorais e articulações feitas por governos anteriores vira só torcida organizada com planilha na mão. Política no Brasil nunca foi exatamente barata pra ninguém.
Português
1
0
0
185
cara brasileiro
cara brasileiro@brasileirocara·
@Ideiasradicais Rapha, deixa ir, irmão. Eu sei que Zema vai ser melhor pra Settee mas deixe de frescura. "Ah mas o Renan não tem chance" Você tbm n tinha, e eu votei em você.
Português
3
0
131
5.4K