joca

38K posts

joca banner
joca

joca

@jocammunist

viado comuna que anseia o fim dos EUA e pseudo-estado nazisrael. leitor e escritor ✍️📚

Katılım Mayıs 2017
1.5K Takip Edilen1.6K Takipçiler
joca
joca@jocammunist·
é bizarro o quanto que a era digital moldou o comportamento da sociedade. hoje, existe o cristão que odeia pobre, esse que era ajudado por JESUS CRISTO. uma horda de idiotas que nega obviedades, sem senso crítico. são zumbis digitais. projeto da cia!
Português
0
0
1
17
joca
joca@jocammunist·
estou pensando numa coisa…
joca tweet media
Português
0
0
0
14
joca
joca@jocammunist·
@jane4561313 se Deus existe, que ele lhe retribua grandemente. quando se exerce a benevolência, o ganho é o sentimento de paz por ter ajudado o próximo
Português
0
0
41
6.8K
Jane 💫
Jane 💫@jane4561313·
. .. hoje um rapaz me parou na rua e logo foi falando : ñ se assuste, não sou ladrão nem quero dinheiro. Estou desmaiando de fome,vc paga algo p eu comer? (na esquina tinha uma lanchonete)fomos lá . -Posso pedir esse x bacon? - Posso pegar coca de 600 ml ?🥹
Português
38
31
8.2K
553.1K
joca
joca@jocammunist·
@CAFDF17 @jane4561313 não acho que ela não indo, expressa desinteresse ou “vagabundagem” (não estou dizendo que você tenha expressado isso). pessoas em extrema vulnerabilidade social estão sempre no desespero imediato.
Português
1
0
12
1.2K
CAFDF07
CAFDF07@CAFDF17·
@jane4561313 Dias atrás, me ocorreu algo parecido. Dei o lanche que ela pediu; depois, ofereci um serviço. Ela disse que aceitava... adivinha se voltou!?
Português
2
0
4
10.7K
joca
joca@jocammunist·
@Mitchdapesada endosso. uma vez fiz vestibular na anhanguera e fui informado que ganhei desconto de 80% do valor do curso. ingressei. na pandemia, precisei trancar. me foi dito que pagaria uma taxa irrisória. dois meses depois chegou um boleto de quase 10 mil reais. é uma máfia!
Português
0
0
55
3.3K
Musculoso
Musculoso@Mitchdapesada·
isso é muito sério
Português
59
205
3.1K
67.6K
joca
joca@jocammunist·
@MatHomci @folha para o Brasil prosperar, valorizando esforço e produtividade, será preciso abolir o capitalismo. Renan Santos sofre da mesma condição dos Bolsonaros: tem cu, mas prefere defecar pela boca. os ouvidos de privada aplaudem!
Português
0
0
1
67
Matheus Homci 🐆
Matheus Homci 🐆@MatHomci·
@folha O assistencialismo deve ser uma ponte temporária para quem precisa, nunca uma profissão. O Brasil só vai prosperar quando voltar a valorizar o esforço e a produtividade. O Renan fala o que a maioria dos políticos esconde. Assista aqui: youtu.be/HuXtPnmBcv0?is…
YouTube video
YouTube
Português
41
1
7
5.7K
joca
joca@jocammunist·
@fodaedurma no meu trabalho tudo é bloqueado, até o twitter
Português
0
0
21
740
eduardo
eduardo@fodaedurma·
descobri q o spotify é bloqueado na internet do trabalho oh lugarzinho vou te contar viu
Português
31
58
5.1K
47.4K
joca
joca@jocammunist·
@litlemonstro nós baratinhas intergaláticas seremos resistência
Português
1
0
1
27
wesley
wesley@litlemonstro·
@jocammunist tive uma crise existencial e estética, feliz que nós insetóides nos entendemos no fim das contas
Português
1
0
1
646
wesley
wesley@litlemonstro·
meu mundo caiu quando fiz o teste pra ver minha essência alienígena e saiu que sou insetóide
Português
213
208
4K
124K
Tosho, o Toshiro 🧉
Tosho, o Toshiro 🧉@oswaldtoshiro·
O que te assusta mais? Extrema-direita tomando o poder em quase toda a América Latina? Ou juros de 15% ao ano proibindo o Brasil de se desenvolver e fazendo a festa de bancos e rentistas?
Português
39
20
227
6.9K
joca
joca@jocammunist·
@Aline_CB @paulaaneves6 @Felippe_Hermes então… mas a veracidade do humor se dá pois Israel existe em solo palestino. já Palestina sempre existiu, muito antes de nazisrael
Português
0
0
7
86
Felippe Hermes
Felippe Hermes@Felippe_Hermes·
Existem várias respostas possíveis. O Vaticano, San Marino, Liechtenstein. São países pequenos, pouco impacto diante de um benefício relevante pra humanidade 800 milhões de pessoas deixariam de passar fome. Muito progresso e felicidade derivaria de um custo pequeno. Dito isso, eu escolheria a Argentina.
senshi@senshi_real

apertariam o botão?

Niterói, Brasil 🇧🇷 Português
300
2.4K
27.7K
704K
joca
joca@jocammunist·
@Foxsanchez_ @millybybts @scorpiobarbara_ @vavaune vc acha que diante a tantos descasos com pacientes, onde existe aqueles que morrem por serem mal assistidos, é errado o paciente buscar se assegurar de alguma forma? a culpa não está no paciente em buscar alguma segurança, mas na área que, como vc percebeu, tem profissional ruim!
Português
0
0
2
84
Fox Sanchez
Fox Sanchez@Foxsanchez_·
@millybybts @scorpiobarbara_ @vavaune Oh amigo, quando uma pessoa fala “ então registre isso aí bla bla bla “ o que fica implícito é isso. E quando eu li, minha revolta foi sobre incentivo a isso. Tamo numa rede social, alguém vai ler isso e sair fazendo pressão pra fazer exame em casos que não vão ser igual o post.
Português
4
0
2
503
vavaune ☾
vavaune ☾@vavaune·
uma dica legal, é "concordar" com o médico quando ele fazer isso. mas pedir pra ele adicionar na sua ficha o parecer dele, que ele não te passou tratamento ou solicitou outro exame/opinião, e assinatura com crm. de repente eles pedalam pra trás que é uma maravilha.
Andressa 🥪@dssinhx

Ahãm. Uma vez fui no oftalmo pq achava q tava com conjuntivite e o médico me acusou de “só estar querendo um atestado”. Saí p da vida da consulta e marquei em outro a tarde pq realmente tava doendo, era uveíte e eu já tinha perdido 60% da visão.

Português
66
2K
52.9K
1.6M
joca
joca@jocammunist·
@avlisessej @ThC0sta @crflpereira mas paparicar esse bosta daria ao VNJ algum up na jogabilidade? ou ele faria isso só pra ser bem visto na panelinha, o que convenhamos, nada tem a agregar durante uma partida?
Português
0
0
40
411
jesse silva
jesse silva@avlisessej·
@ThC0sta @crflpereira tinha que paparicar o Romário, em questão de futebol o Vini não chegou nem em 10% do que ele foi.
Português
3
0
14
4.4K
joca
joca@jocammunist·
@novinpk1 @g1 mano para um pouco de dar esse teu cu podre e bora ler um pouquinho, conhecer de fato o que você julga conhecer. esse teu comentário é tão burro que me dá pena. homossexuais DEVERIA ser mais crítico e inteligente que héteros pelo menos, mas pensa pelo cu e cospe bosta com a boca!
Português
0
0
2
12
lian
lian@novinpk1·
@g1 Balé é pra mulheres e homossexuais. Héteros não fazem balé
Português
2
0
0
282
g1
g1@g1·
Jovem servente de pedreiro bailarino quebra preconceitos: 'Você pode transmitir o que quiser pela dança' glo.bo/3SlaoWZ #g1
Português
38
109
2.5K
78K
joca
joca@jocammunist·
@CaliTexasRioGal @g1 não sabe onde está o problema nisso porque não existe problema nenhum. ainda assim, um bando de imbecis do seu mesmo aspecto político, odiou saber que um ajudante de pedreiro também dança balé. é de se refletir…
Português
0
0
0
12
joca
joca@jocammunist·
@22_moranguinhoo @NewsLiberdade isso, baratinha. vai lá apoiar seu inseticida. e é por ser baratinha que tem inteligência de uma ameba
Português
0
0
22
354
jadinho🍓🍓💕💖💞
jadinho🍓🍓💕💖💞@22_moranguinhoo·
@NewsLiberdade Não tenho medo de dizer que sou gay, estou com Flávio Bolsonaro, PT e PSOL são duas facções criminosas, Erika Hilton não me representa e odeio esquerdistas.
Português
24
0
34
3K
SPACE LIBERDADE 
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade·
🚨AGORA - Sophia Barclay, que diz ser trans de direita, chama Érika Hilton de “loira do saco preto”
SPACE LIBERDADE  tweet mediaSPACE LIBERDADE  tweet media
Português
149
101
1.7K
223.4K
luscas
luscas@restpc·
@slythvitu @jocammunist @forumbunklr todo esquerdista eh lixo, apenas aceita. por isso sou gay de direita e vamos de bolsonaro esse ano pra limpar essa escoria do brasil
Português
2
0
1
118
Bunklr
Bunklr@forumbunklr·
GENTE? Sério...
Português
117
74
3.4K
223.9K
joca
joca@jocammunist·
@slythvitu @forumbunklr obrigado. você é tão jovem, tem tanta coisa mais relevante e importante para se importar em vez de fazer da própria vida girar em torno de uma artista que sequer te conhece. espero de verdade que você vire gente 🤍
Português
1
0
1
131