joca
38K posts

joca
@jocammunist
viado comuna que anseia o fim dos EUA e pseudo-estado nazisrael. leitor e escritor ✍️📚
Katılım Mayıs 2017
1.5K Takip Edilen1.6K Takipçiler

@jane4561313 se Deus existe, que ele lhe retribua grandemente. quando se exerce a benevolência, o ganho é o sentimento de paz por ter ajudado o próximo
Português

@CAFDF17 @jane4561313 não acho que ela não indo, expressa desinteresse ou “vagabundagem” (não estou dizendo que você tenha expressado isso). pessoas em extrema vulnerabilidade social estão sempre no desespero imediato.
Português

@jane4561313 Dias atrás, me ocorreu algo parecido. Dei o lanche que ela pediu; depois, ofereci um serviço. Ela disse que aceitava... adivinha se voltou!?
Português

@Mitchdapesada endosso. uma vez fiz vestibular na anhanguera e fui informado que ganhei desconto de 80% do valor do curso. ingressei. na pandemia, precisei trancar. me foi dito que pagaria uma taxa irrisória. dois meses depois chegou um boleto de quase 10 mil reais. é uma máfia!
Português

@folha O assistencialismo deve ser uma ponte temporária para quem precisa, nunca uma profissão. O Brasil só vai prosperar quando voltar a valorizar o esforço e a produtividade. O Renan fala o que a maioria dos políticos esconde. Assista aqui: youtu.be/HuXtPnmBcv0?is…

YouTube
Português

Zema diz que exigirá estudo só de homem no Bolsa Família porque mulher 'tem outras atribuições em casa'
www1.folha.uol.com.br/poder/2026/06/…
Português

@jocammunist tive uma crise existencial e estética, feliz que nós insetóides nos entendemos no fim das contas
Português

@Aline_CB @paulaaneves6 @Felippe_Hermes então… mas a veracidade do humor se dá pois Israel existe em solo palestino. já Palestina sempre existiu, muito antes de nazisrael
Português

@paulaaneves6 @Felippe_Hermes Copiou a resposta do rapaz que escolheu a palestina
Fez bem, esquerda não tem boas sacadas
Português

Existem várias respostas possíveis. O Vaticano, San Marino, Liechtenstein. São países pequenos, pouco impacto diante de um benefício relevante pra humanidade
800 milhões de pessoas deixariam de passar fome. Muito progresso e felicidade derivaria de um custo pequeno.
Dito isso, eu escolheria a Argentina.
senshi@senshi_real
apertariam o botão?
Niterói, Brasil 🇧🇷 Português

@esposotrofew @ueventriedlol @tuironvlr @silvgs_ @cupuacugrosso @BertoCarlos1941 @crflpereira gostei deste comentário. mais acima, você questionou se o vídeo era sobre Ronaldo ou Romário, atribuindo ao comentário da colega falta de clareza. aqui, notamos que seu comentário também faltou clareza, sem ano especificado. agora você entendeu seu erro interpretativo?
Português

@ueventriedlol @jocammunist @tuironvlr @silvgs_ @cupuacugrosso @BertoCarlos1941 @crflpereira Mais um q nao sabe interpretar, copa retrasada a de 2002 foi qual?
Português

já ficou claro que o romário torce contra a seleção e todo mundo sabe o porque
Pavão Misterious@misteriouspavao
A felicidade se vê nos olhos
Português

@Foxsanchez_ @millybybts @scorpiobarbara_ @vavaune vc acha que diante a tantos descasos com pacientes, onde existe aqueles que morrem por serem mal assistidos, é errado o paciente buscar se assegurar de alguma forma? a culpa não está no paciente em buscar alguma segurança, mas na área que, como vc percebeu, tem profissional ruim!
Português

@millybybts @scorpiobarbara_ @vavaune Oh amigo, quando uma pessoa fala “ então registre isso aí bla bla bla “ o que fica implícito é isso. E quando eu li, minha revolta foi sobre incentivo a isso. Tamo numa rede social, alguém vai ler isso e sair fazendo pressão pra fazer exame em casos que não vão ser igual o post.
Português

uma dica legal, é "concordar" com o médico quando ele fazer isso. mas pedir pra ele adicionar na sua ficha o parecer dele, que ele não te passou tratamento ou solicitou outro exame/opinião, e assinatura com crm. de repente eles pedalam pra trás que é uma maravilha.
Andressa 🥪@dssinhx
Ahãm. Uma vez fui no oftalmo pq achava q tava com conjuntivite e o médico me acusou de “só estar querendo um atestado”. Saí p da vida da consulta e marquei em outro a tarde pq realmente tava doendo, era uveíte e eu já tinha perdido 60% da visão.
Português

@avlisessej @ThC0sta @crflpereira mas paparicar esse bosta daria ao VNJ algum up na jogabilidade? ou ele faria isso só pra ser bem visto na panelinha, o que convenhamos, nada tem a agregar durante uma partida?
Português

@ThC0sta @crflpereira tinha que paparicar o Romário, em questão de futebol o Vini não chegou nem em 10% do que ele foi.
Português

@esposotrofew @tuironvlr @silvgs_ @cupuacugrosso @BertoCarlos1941 @crflpereira professor de filosofia que não consegue olhar além da frase? Romário está dentro da panelinha dos penta (embora não tenha jogado) e obviamente a conduta dele é linkado ao círculo dele próprio
Português

@tuironvlr @silvgs_ @cupuacugrosso @BertoCarlos1941 @crflpereira Mas o video é sobre o Ronaldo??? É sobre o Romário porra , ele quis dizer indiretamente sim.
Português

@novinpk1 @g1 mano para um pouco de dar esse teu cu podre e bora ler um pouquinho, conhecer de fato o que você julga conhecer. esse teu comentário é tão burro que me dá pena. homossexuais DEVERIA ser mais crítico e inteligente que héteros pelo menos, mas pensa pelo cu e cospe bosta com a boca!
Português

Jovem servente de pedreiro bailarino quebra preconceitos: 'Você pode transmitir o que quiser pela dança' glo.bo/3SlaoWZ #g1
Português

@CaliTexasRioGal @g1 não sabe onde está o problema nisso porque não existe problema nenhum. ainda assim, um bando de imbecis do seu mesmo aspecto político, odiou saber que um ajudante de pedreiro também dança balé. é de se refletir…
Português

@g1 Eu acho o máximo. Ele trabalha com seu esforço e de noite, dança balé. Não sei onde está o problema nisso.
Português

@22_moranguinhoo @NewsLiberdade isso, baratinha. vai lá apoiar seu inseticida. e é por ser baratinha que tem inteligência de uma ameba
Português

@NewsLiberdade Não tenho medo de dizer que sou gay, estou com Flávio Bolsonaro, PT e PSOL são duas facções criminosas, Erika Hilton não me representa e odeio esquerdistas.
Português

@slythvitu @jocammunist @forumbunklr todo esquerdista eh lixo, apenas aceita. por isso sou gay de direita e vamos de bolsonaro esse ano pra limpar essa escoria do brasil
Português

@slythvitu @forumbunklr obrigado. você é tão jovem, tem tanta coisa mais relevante e importante para se importar em vez de fazer da própria vida girar em torno de uma artista que sequer te conhece. espero de verdade que você vire gente 🤍
Português

@jocammunist @forumbunklr c tem ideias politicas tao decentes p ser tao patetico. eu espero de vdd q vc melhore🤍
Português









