
M.
6.1K posts

M.
@moni_vg12
um lugar p reclamar da vida, falar sobre livros e dar opiniao nas coisas



percebi em >alguns< desses relatos da tml que as pessoas estao com expectativas mt grandes em relaçao à evolução da medicina. a morte vai acontecer, por mais q a gnt tente desviar dela sintomas q podem parecer simples às vezes infelizmente n têm solução e eu sei que é frustrante


1. UPA não é lugar de diagnosticar câncer 2. não precisa falar mais nada sobre o termo anorexia né.



ano passado meu pai chegou na upa passando mal, falou com o medico que tava sentindo muita dor no peito e nas costas, q não conseguia ficar deitado pq ficava sem ar. vc sabe qual a conduta do médico? PASSOU ANTIALÉRGICO E XAROPE E MANDOU MEU PAI PRA CASA!!! +



Gente vcs me desculpem mas 80% das belas histórias contadas essa semana são bem difíceis de acreditar, a mona da uveíte tava com -60% da visão, provavelmente o olho explodindo de vermelho e o médico não fez nada???? Não sei se





















Minha mãe ia na upa todo dia queixando de não conseguir andar e comer. Um médico colocou ANOREXIA na ficha de atendimento dela. Era câncer terminal. Ela morreu 5 dias depois.



Minha mãe ia na upa todo dia queixando de não conseguir andar e comer. Um médico colocou ANOREXIA na ficha de atendimento dela. Era câncer terminal. Ela morreu 5 dias depois.


