Wesley Felix

2.6K posts

Wesley Felix

Wesley Felix

@wesleysf29

:)

Katılım Ekim 2022
331 Takip Edilen32 Takipçiler
Yuri Auzzy
Yuri Auzzy@YuriAuzzy·
@vbstm1993 @QGdoPOP Cara tive 3 partos aqui. Dos 3 um saio 3mil se não me engano . E só saiu isso pq o seguro não cobriu todo. O povo esquece de um pequeno detalhe são vários estados cada um com uma lei. No meu funciona assim
Português
2
0
2
662
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
REVOLTANTE! Brasileiro é IGNORADO ao implorar por AJUDA em hospital no EUA após sofrer crise de cálculo renal.
Português
1.1K
849
10.5K
4.1M
Wesley Felix
Wesley Felix@wesleysf29·
@LeoByTheBeach @OFCBostil Mentira. Se for emergência atendem independente de que for ou status. Negativa de atendimento é pra quadro clinico. Minha filha nasceu aqui esses dias e eu tive atendimento 5 estrelas, usando meu plano de saúde. Só elogio, inclusive
Português
0
0
0
79
Leonardo
Leonardo@LeoByTheBeach·
@OFCBostil Esperando porque uma hora iriam chamar ele, erraram em não perceberem que era caso prioridade de atendimento. Nos EUA não te atendem porque o protocolo é NÃO ATENDER se não pagar.
Português
5
1
28
727
Wesley Felix
Wesley Felix@wesleysf29·
@nadaeinveste @oraulsena Imagina ele lançar quando o btc tá no topo?! Na primeira queda, queima o ativo pra quem se baseia em histórico etc
Português
0
0
1
18
nadador investidor
nadador investidor@nadaeinveste·
@oraulsena Raul, vc n acha q esse mar de etf q fazem exatamente a mesma coisa n vai canibalizar o mercado nao? Otimizar taxa é uma coisa agora ficar criando N etfs identicos parece-me burrice e ainda pulveriza a ja baixa liquidez do mercado
Português
2
0
2
540
Raul Sena
Raul Sena@oraulsena·
ABTC vai começar com taxa zero. O ETF de bitcoin mais barato do Brasil :)
Português
27
5
161
15.5K
Rafael Zattar
Rafael Zattar@ZattarRafael·
Ela atravessa a fronteira todos os dias para cursar Medicina no Paraguai, enquanto sustenta o sonho de dar uma vida melhor para a família. - Casada com um analista judiciário que recebe cerca de R$ 16 mil por mês. - A renda do marido é a única fonte de sustento da família. - dois filhos adolescentes, ambos matriculados em escola pública. - O grande sonho é comprar um carro para oferecer mais conforto à família. - Utiliza uma scooter do Paraguai para se locomover no dia a dia. - Possuem aproximadamente R$ 20 mil guardados. - Moram de aluguel. Está perdida financeiramente e não sabe quais decisões tomar para conseguir evoluir e realizar seus objetivos. Qual a dica?
Rafael Zattar tweet media
Português
12
5
64
18.5K
Wesley Felix
Wesley Felix@wesleysf29·
@ZattarRafael Aí na hora de pedir, o banco pede comprovante de renda e nega o valor kk
Português
0
0
3
1.1K
Rafael Zattar
Rafael Zattar@ZattarRafael·
O que acham? Nubank tá liberando pra geral.
Rafael Zattar tweet media
Português
25
1
93
38.9K
Careca de Ratanabá
Careca de Ratanabá@Ratanaba_pov·
A mulher trabalhando e o cara na putaria
Careca de Ratanabá tweet media
Português
19
16
344
6.8K
Raul Sena
Raul Sena@oraulsena·
Entreguei a porra da declaração atrasada, achei que tinha entregue e não tinha sido transmitida. Que inferno. R$ 160 pro governo.
Português
46
3
691
43.1K
Wesley Felix
Wesley Felix@wesleysf29·
@PunkyBolsonaro Sem legenda dizendo q era anitta pra mim seria uma qualquer kkk pqp, mudou completamente
Português
0
0
0
44
Leopoldina 🇧🇷
Leopoldina 🇧🇷@PunkyBolsonaro·
Petista é sequelado mesmo. Comemorar qualidade de vida sem um real no bolso pra aproveitar o dia
Português
42
7
83
7.6K
Wesley Felix
Wesley Felix@wesleysf29·
@ZattarRafael Faz parte guerreiro. Nem tudo é perfeito. Imagina se ela acordasse 11am todo dia e ficasse até 2am comendo doce e vendo fofoca no Twitter igual uma folha de poço?!
Português
1
0
1
137
Rafael Zattar
Rafael Zattar@ZattarRafael·
Acontece isso na sua casa também? Eu saí da Força Aérea, mas continuo no quartel😩😩😩
Português
3
5
86
6.3K
Economista Sincero
Economista Sincero@mendlowicz·
Se eu te desse R$ 1 milhão agora, mas em 3 anos vc precisaria me devolver R$ 2 milhões. Onde você investiria? O que faria com o dinheiro?
Português
523
10
626
95.6K
Walli
Walli@Wallisauro·
@wesleysf29 amigo meu teve um 1.4 e rodou na mesma faixa, mas na mão de alguém cupim não aguenta igual. Tem que cuidar bem O meu era o famoso “TC5” já. comandos invertidos etc, miolo do EC5, escape 4x2x1, remap para andar 100% no álcool. Tinha incríveis 102whp 😂 que me faziam muito feliz
Português
1
0
1
95
Walli
Walli@Wallisauro·
E eu desmenti o mercado. Meu 206 Rallye era perfeito porque foi bem cuidado a vida toda, vendi e ele segue fazendo dono feliz, o terceiro depois de mim, sabe Deus quantos antes de mim. Moda é falar mal do carro que não conhece. Problema TODOS tem algum, dono ruim tbm.
Walli tweet mediaWalli tweet media
VanKindenser@daniel_libardi

@Wallisauro Virou moda emocionado defender PSA no Twitter! A PSA pode ter melhorado agora, que passaram a ser Fiats travestidos; mas quando vieram pro país trouxeram carros não adaptados pra cá. Mais de 10 anos de BR e ainda tinham problemas de suspensão e de elétrica! O mercado desmente vcs

Português
22
6
94
5.7K
Wesley Felix
Wesley Felix@wesleysf29·
@Wallisauro Deu mta dor de cabeça qd chegou pq tinha injeção multiplexada numa época que estavam migrando ainda pra monoponto. Mecânico br não sabia o q era scanner, rede lin, rede can, então qqr problema eletrônico, nego cortava fio e fazia gambiarra. O problema era a mão de obra msm
Português
0
0
0
28
Geraldo Milagre
Geraldo Milagre@gmilagre·
Lamento pelas enfermeiras. Mas elas vão superar.
Português
937
223
13.4K
5.8M
CR Motors
CR Motors@GeovanildoPinto·
@strobel_gustavo Tá tenso mesmo. Isso me lembra quando o hotel me ofereceu o Vallet por $50 e depois de 15 dias hospedado descobri que era por dia, me dói até hoje 😂
Português
1
0
5
350
Wesley Felix
Wesley Felix@wesleysf29·
@BellaPensante Mas isso é investimento por parte do profissional. Ela terá novos conflitos psicológicos e marcará novas sessões 🤣
Português
0
0
0
4
Izabella P.
Izabella P.@BellaPensante·
Estava ontem à tarde com uma amiga e ela desabafou sobre o namoro de longos anos que não anda nada bem. Decidiu marcar com um psicólogo. Sabem o que ele disse? “Você está precisando de uma distração.” Ela ficou confusa e perguntou que tipo de distração. Aí ele completou, bem direto: “Busque um homem pra se divertir. Sem criar vínculo emocional.” Fiquei sem palavras. Ela então decidiu nunca mais voltar. E olhem… não foi a primeira vez que ouvi algo assim. Outra amiga foi numa psicóloga que recomendou abertamente um “PA” (sim, vocês sabem o que é. A psicóloga usou essa expressão). Achei sinistro demais. Em vez de ajudar a resolver o que está acontecendo dentro do relacionamento ou dentro dela mesma, a “solução” é simplesmente arrumar alguém pra distrair? Desde quando terapia virou esse tipo de indicação? Bizarro!
Português
164
30
622
57.2K
Diego Souza
Diego Souza@omachoalpha·
@flaviogarag Aquele meu Fitzinho 2006 foi pra Floripa e voltou sem dar dor de cabeça HHAHAHAHAHAHAH
Português
1
0
8
596
Flavio Garage
Flavio Garage@flaviogarag·
Eu tenho muita raiva de colecionador de dinheiro O fdp correndo o risco de ficar parado numa estrada aí com a porra do fit velho dele pondo a família em risco pq acha bonito ser mal tratado pra dar carteirada que tem dinheiro guardado
Rafael Zattar@ZattarRafael

Olha a vida do cara de 46 anos que tem 5 milhões de patrimônio, rendimentos de 50 mil reais por mês, mais 15k de salário familiar. - Nunca viajou de avião. - Carro velho (Honda Fit 2005) “Deixo aberto na rua e ninguém leva. ISSO É LIBERDADE. - Lazer só de graça “Meu modo de viver é estar disfarçado de miserável.” O que vc falaria pra ele?

Português
124
22
929
113.8K
Cauteloso
Cauteloso@InvestidorCaut1·
O motivo do chocolate, biscoitos recheados e as porcarias que você comia quando era criança serem melhores que agora tem 3 possíveis motivos 1. Paladar de pobre ou infantil. São bombas de gordura e açúcar sem sabores complexos. 2. Você se exercitava e como não era uma almôndega com patas, seu corpo pedia açúcar e gordura e açúcar e gordura para pessoas ativas é delicioso. Especialmente depois de passar horas brincando na ruas 3. Você escovava sua língua e os dentes direito e sua mãe te obrigava a passar o fio dental. Língua suja e dentes sujos piora em muito a sensibilidade do paladar. Ou seja, você engordou, gosta de comidas mais sofisticadas e tem mau hálito. Mas esses chocolates, bombons e sorvetes sempre foram bombas de gordura hidrogenada
Português
14
2
69
12.1K