davi .ॐ

95 posts

davi .ॐ banner
davi .ॐ

davi .ॐ

@f1ctionlv

꒰ ੭ ֹ. 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁. ۪ ݊ 𓂋 ׅ ♡︎ິ

เข้าร่วม Mayıs 2026
41 กำลังติดตาม2 ผู้ติดตาม
슬픈사슴
슬픈사슴@aChamggaebbang·
브라질 여자들 (상태: 똥꾸멍 같은 립스틱, 엉덩이에 실리콘을 넣음, 자신을 돋보이게 하기 위해 타인을 비하하는 내면의 추악함) 😭😭
한국어
825
76
3.6K
5.4M
浪速の江戸っ子
浪速の江戸っ子@naniwaedo·
@woolridgebutera @s_culekop Uma colônia portuguesa que mal fala a própria língua está latindo. Aquele guarda imundo, de pele escura e classe baixa. Patético, colônia. 自国の言語も持たない植民地国がキレてて草なんよ。 その汚い黒い肌を持つ下等種族を1人でも減らすためにマラカナンの悲劇でも起こして死んでくれ
日本語
3
0
1
233
訴訟クレkop
訴訟クレkop@s_culekop·
ブラジル国民今頃震えてるやろなあ
訴訟クレkop tweet media
日本語
4.1K
912
60.4K
25.3M
davi .ॐ รีทวีตแล้ว
nana banana ⚢🎐
nana banana ⚢🎐@sawamurabout·
sinceramente estou tentando entender da onde essa mula tirou que eu sou morena por ser brasileira, o brasil possui diversos tons de pele e pessoas com todos os tipos de características físicas ☝️
nana banana ⚢🎐 tweet media
싸우자괴무라@ttuluttulu13

@sawamurabout 왜그러지? 너희 갈색피부 너무 예쁘잖아

Português
126
34
1.5K
3M
davi .ॐ
davi .ॐ@f1ctionlv·
@zhirallnn @batat4comcarne @sori_6403 É porque as mulheres daqui querem parecer mulher adulta não criança pra agradar macho fetichista asiático 💆🏻‍♀️ igual o país de vcs
Português
1
0
1
64
각박하다
각박하다@zhirallnn·
@batat4comcarne @sori_6403 🇧🇷 한국인들 성형 한 거 좆같애~ 인조인간 씨발~ 🇰🇷니 궁댕이 실리콘 🇧🇷 개년아
한국어
3
1
0
692
폼빵이
폼빵이@sori_6403·
솔직히 이 바보가 내가 한국 사람이라고 해서 왜 내가 노란 피부라고 생각한 건지, 백인의 피부를 선망하냐고 하는지 이해하려고 노력 중인데, 한국에는 다양한 피부 톤과 모든 종류의 신체적 특징을 가진 사람들이 있어요. ☝️
nana banana ⚢🎐@sawamurabout

sinceramente estou tentando entender da onde essa mula tirou que eu sou morena por ser brasileira, o brasil possui diversos tons de pele e pessoas com todos os tipos de características físicas ☝️

한국어
1.1K
23
748
1.6M
davi .ॐ รีทวีตแล้ว
Ella
Ella@lincsella·
@sori_6403 Vai natural mesmo
Ella tweet media
Português
36
147
12.8K
76.3K
𝑚𝑎𝑟𝑠 ◌
𝑚𝑎𝑟𝑠 ◌@ethelquem_·
coreanos "a gente não quer ter a pele mais branca a gente n é obcecado com isso vcs que estão obcecados com pele" os produtos que eles vendem:
Português
346
1K
18.9K
5.4M
davi .ॐ
davi .ॐ@f1ctionlv·
@marin98878186 @dias1430 @ethelquem_ Mas ser branco ou negro não tem nada haver com saúde igual dieta e clareamento dental tem KKKKKKK não sei onde você quer chegar comparando coisas que são necessários pra nossa saúde com algo que é literalmente um racismo de vocês em quererem ser pálidos💆🏻‍♀️
Português
1
0
0
136
魔林★さん
魔林★さん@marin98878186·
@f1ctionlv @dias1430 @ethelquem_ これは私個人の知識不足なんだけど、歯のホワイトニングっておしゃれな金持ちが良くやってるやつだと思ってて、 日本でもあまりやる人いないけど(費用が高いので)ほかの国では結構やってるもんだと思ってたんだよね ダイエットとか髪の染色とかと同じだと思ってほしい
日本語
1
0
4
435
davi .ॐ
davi .ॐ@f1ctionlv·
@dias1430 @marin98878186 @ethelquem_ Mas o que a Europa tem haver com a Coreia (?? Além de que estamos discutindo sobre um asiático burro que acha que clareamento de pele tem haver com embranquecimento de dentes, sendo que, quando o dente fica amarelo é quase sempre por conta de má escovação
Português
2
0
0
584
Pablo Dias
Pablo Dias@dias1430·
@marin98878186 @f1ctionlv @ethelquem_ Brasileiro médio finge odiar europeu branco, é ressentimento puro deles. Então qualquer caracteristica que o europeu branco também tenha o brasileiro médio vai tentar rejeitar e falar que é algo inferior, mas isso só pra parecer politicamente correto. Coisa de país colonizado ...
Português
2
0
6
650
davi .ॐ รีทวีตแล้ว
ؘ
ؘ@for2yul·
os coreano pedindo pra eu fazer um pedido de desculpa pelo meu tweet pq causou uma confusão internacional
Português
907
2.8K
75.5K
5.4M
davi .ॐ รีทวีตแล้ว
ᓚᘏᗢ
ᓚᘏᗢ@2karina2furious·
@eligdaieo67533 na verdade eu acho que o timothee é norte americano mesmo
Português
20
16
5.6K
62.3K
davi .ॐ
davi .ॐ@f1ctionlv·
@7_fyo @Dinow0sk Você que fica falando se limpar a pele, vai dar o cu ridícula
Português
0
0
0
24
るーしー
るーしー@7_fyo·
@Dinow0sk ほら人種差別してるじゃん 自覚無いの?
日本語
8
0
36
1.2K
魔林★さん
魔林★さん@marin98878186·
@ethelquem_ 私は日本人だけど訂正します 正しくはこうです 「私たちは”白人になりたい”なんて思ってないよ。私たちはそれに執着してないんだ。君たちこそ”人種”に執着してるんだよ」 韓国人が肌の白さを追求するのは、欧米の人々が歯の白さを追求するのと変わりません ファッションです 人種問題とは無関係です
日本語
8
24
1.9K
75.2K
davi .ॐ รีทวีตแล้ว
ℒℴ | tarot ᥫ᭡ˊ˗
ℒℴ | tarot ᥫ᭡ˊ˗@lolotustunnin·
entrei no twt e a pauta do dia é se os coreanos são brancos desisto
ℒℴ | tarot ᥫ᭡ˊ˗ tweet media
Português
108
1.8K
18.8K
801.7K
davi .ॐ รีทวีตแล้ว
tuty ✩°。⋆⸜ 🎧✮
nunca vou entender quem não toma café da manhã… eu acordo com tanta fome que parece que tem um buraco no meu estômago
Português
136
2.2K
15.5K
318.2K
davi .ॐ รีทวีตแล้ว
curia
curia@yizhuopinioes·
endrick: to muito triste hoje nao quero saber de celebrações ancelotti:
Português
16
348
1.3K
11.7K