fuinha ma fase

192 posts

fuinha ma fase banner
fuinha ma fase

fuinha ma fase

@fuuiinha

'karma

เข้าร่วม Nisan 2026
14 กำลังติดตาม17 ผู้ติดตาม
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
@explosioniis pior que não é nada tóxico, apenas me afastei pra não machucar mais ainda quem não merece então não desejo que a pessoa fique se machucando mais ainda procurando saber como estou
Português
0
0
0
40
ex
ex@explosioniis·
@fuuiinha pior q é oq eu to cogitando, toda época eu mudo por conta disso kkkkmkkkkkk e mds amg espero q parem de tr perseguir q pessimo
Português
1
0
0
660
ex
ex@explosioniis·
pra que serve o block no twitter se a pessoa continua stalkeando seu perfil.
Português
80
801
5.4K
164.1K
fuinha ma fase รีทวีตแล้ว
Stoner Barbie
Stoner Barbie@stonersvilla·
Stoner Barbie tweet media
ZXX
5
93
732
9.3K
Pensativa
Pensativa@pensativabrasil·
exatamente isso. 100% das pessoas tem o direito de plantar pro próprio uso, só que ninguém fala disso, prefere romantizar tráfico. e o mais engraçado KKKKtem gente achando que eu ganho dinheiro pra divulgar informação e acesso. ganho literalmente nada pra estar aqui, se toca, fi kkkk
Português
1
1
14
408
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
Seria sim, até porque 100% dos usuários têm possibilidade de plantar. Puxem a legalização unidos em vez de romantizar o tráfico e vais ver as coisas a começar a ir para a frente e a acessibilidade a aumentar
Pretin@taldocaduu

@Guitrss @rgmartins7 Seria muito melhor o autocultivo, mas essa galera da CAGABIS ta nem ai pra isso, querem dinheiro

Português
3
2
17
792
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
@haraxoxa uma duvida genuina, o Tarô ele seria meio que uma previsão, se eu querer tirar novamente as cartas, não vai virar outro resultado? tem alguma regra sobre?
Português
1
0
0
41
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
Quero f1 com alguém caralho, meu único amigo que eu fumo está longe
Português
1
0
0
258
jujubana
jujubana@jujubana00·
@senshi_real Me lembra horimiya ou olhos de gato
GIF
Português
2
0
135
63.4K
senshi
senshi@senshi_real·
qual anime lembra esse cenário?
senshi tweet media
Português
1.5K
326
8.6K
1.7M
felippe
felippe@cerealcomagua·
comprei um maço na sexta e domingo já não tinha mais nada
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português
4
0
7
718
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
Preciso de uma rave com os amigos novamente
Português
0
0
0
74
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
subir chapado pra casa ouvindo ro rosa é uma das 7 maravilhas do mundo
fuinha ma fase tweet media
Português
0
0
0
98
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
@ASTHL__ manoo, depois eu te chamo quando normalizar o sistema lá, caiu e estou esperando pagarem ainda
Português
0
0
0
12
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
oq era pra ser um trampo simples, as pessoas consegue complicar KKKK
fuinha ma fase tweet media
Português
1
0
1
96
isabela
isabela@iszabola·
queria saber como que vcs cheio de tatuagens pagaram por elas.. to sofrendo mt
Português
10
0
41
3.9K
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
perdi grana aqui e fora isso perdi grana no outro trampo kkkk entendam porque minha bio está escrito karma
fuinha ma fase tweet media
Português
0
0
0
71
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
@eumichaelly @iszabola Noia de mendigo? se for noia de usuário, é porque tem amigos que fazem tatuagem normalmente. Mas morador de rua vou ficar devendo a resposta kkk
Português
1
0
0
43
martinicamarão
martinicamarão@eumichaelly·
@iszabola eu fico tentando entender como que o noinha da rua tem milhares de tatuagens (bem feitas) SEM TRABALHAR como que funciona isso
Português
1
0
0
215
kel
kel@raqteria·
e o tatuape segue sendo o lugar mais amaldiçoado da zona leste de sao paulo
Português
209
698
5.4K
215.6K
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
@mikuzinhas @lopeszjao Sabe o engraçado. A maconha não desenvolve esquizofrenia, a pessoa já tinha tendência a ser esquizofrênico, a maconha apenas antecipa o aparecimento da doença.. Falo isso com base em um amigo meu que foi diagnosticado com esquizofrenia...
Português
1
0
0
67
▄︻デ══━一⭑
@lopeszjao vou ser a amg chata e dizer que nao, nao é todo mundo que deveria usar lsd, muitas pessoas desenvolvem esquizofrenia só fumando maconha p ter noção, mas sim é legal usar lsd e pra cada um tem uma dosagem correta, mas enfim espero que sua pira tenha sido boa
Português
7
1
458
27.6K
zzz
zzz@lopeszjao·
eu no pv do miguel na primeira vez que tomei lsd todo mundo deveria usar pelo menos uma vez na vida mas nao tomem inteiro na primeira vez Traumatizante
zzz tweet mediazzz tweet media
Português
167
37
4.4K
563.3K