kazfk

2.6K posts

kazfk

kazfk

@kazufk04

.

. เข้าร่วม Mart 2021
73 กำลังติดตาม0 ผู้ติดตาม
kazfk
kazfk@kazufk04·
@ebeo @bnrss11 @Luisengeek E qual foi o ônus pra chegar nisso? Qdo Igor resgata o Flow com o Gian pra voltar a reputação e patrocínios, qual foi a contribuição da outra parte? Mto fácil falar depois do resultado positivo, mas ninguém viu o processo penoso que o cara levou pra arrumar a caga alheia.
Português
1
0
0
8
Ebrio Gates
Ebrio Gates@ebeo·
@kazufk04 @bnrss11 @Luisengeek O que ninguém cita é que o Igor continua ganhando adsense em cima do trabalho "destruido" do Monark Balela , conversa para boi dormir Deu a rasteira no cara e ficou com tudo Ah e a marca é do Monark, ele só não ganha na justiça pq brigou com ela kk
Ebrio Gates tweet mediaEbrio Gates tweet media
Português
2
0
3
49
kazfk
kazfk@kazufk04·
@CleberAllievi @Leandro_forfan @BrunoMAiub E quem ia honrar os pagamentos das rescisões e fornecedores? Tinha que agradecer que não abriu mão de tudo, pq senão os caras iam assumir uma dívida trabalhista gigantesca.
Português
0
0
0
25
Cleber Jr
Cleber Jr@CleberAllievi·
@kazufk04 @Leandro_forfan @BrunoMAiub Mas então era só dissolver a empresa, abrir uma nova, abrir uma marca nova e um canal novo. Se só importa eles trabalhando ia dar certo e largava essa bucha pra trás
Português
1
0
1
57
Bruno Aiub
Bruno Aiub@BrunoMAiub·
O Igor mentiu várias vezes no vídeo. Primeiro, ele diz que pagou R$ 50 mil por mês, o que é mentira! Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira com base em um documento mal redigido por eles. O contrato, na Cláusula 1.2, cita de forma genérica "marcas e patentes" da HOLDING (Pessoa Jurídica). Só que a incompetência deles ignorou o fato de que a marca estava registrada no meu nome, na minha PESSOA FÍSICA! Uma holding não pode vender ou transferir um bem que pertence ao indivíduo e não à empresa. Estou postando o contrato aqui justamente para provar que ele mentiu e que eles tentam usar essa brecha jurídica de forma desonesta. Terceiro, ele age como se não tivesse ficado com nada, como se o podcast estivesse começando do zero. Ele ignora toda a estrutura, a equipe, a credibilidade e o nome nacionalmente conhecido que o Flow tem. Tanto é que, logo após a minha saída, houve uma campanha maciça para retomar a monetização, graças à reputação gigantesca do programa. Além disso, eles continuaram recebendo convidados de grande relevância logo em seguida, algo que só foi possível devido à construção histórica do Flow nos anos em que eu estive lá. Quarto, ele se esquece de que grande parte do sucesso do Flow, e o fato de ele ter se tornado o que se tornou, foi devido à minha personalidade polêmica, que atraía os olhos de toda a nação. Isso gerou problemas mais tarde, sim, mas foi o que alavancou o programa. Ele surfou na onda e lucrou quando a fase era boa, mas me excluiu e me abandonou quando veio a crise mais pesada. Eu conversei, sim, com a Mariana, que também me ignorou. Falei com outras pessoas também, tanto que ele mesmo menciona que o antigo CFO foi contatado — ou seja, eu tentei falar com ele de várias formas.Quinto, eu nunca disse, em momento algum, que o Igor não fez nada ou que eu banquei tudo sozinho.Aqui está o contrato na íntegra, com as informações pessoais retiradas para não expor ninguém. Como vocês podem ver, a marca pertencia à minha pessoa física e a holding não tinha poder para passá-la adiante, então ele mentiu novamente no vídeo.
Bruno Aiub tweet mediaBruno Aiub tweet mediaBruno Aiub tweet mediaBruno Aiub tweet media
Português
1.9K
1.1K
16.1K
3.5M
kazfk
kazfk@kazufk04·
@collbreno Kkkkkkkkkkkkk. Fala que você divulga casa de aposta, sem falar que você divulga casa de apostas.
Português
0
0
0
808
Coll 🇭🇺
Coll 🇭🇺@collbreno·
a divulgação de bets na Caze TV tá insustentável não vejo a hora de voltar a assistir meu Brasileirão Betano na Globo
Coll 🇭🇺 tweet media
Português
162
1.7K
24.6K
383.7K
kazfk
kazfk@kazufk04·
@joaohrs2 @leilaruts O contrato foi feito no auge do cancelamento do canal. Qual garantia eles teriam de que iam recuperar a reputação do canal? Nenhuma. O canal tava desmonetizado. Vocês falam como se o lucro fosse garantido e esquecem que o Monark foi o causador da crise toda. Tomem vergonha.
Português
0
0
0
2
joaohrs2
joaohrs2@joaohrs2·
@leilaruts Cláusula abusivas só um dos lado tem vantagem, fazendo na má fé são feitos para quebrar, já teve casos de renegociar contrato ou quebrar por má fé, carioca querendo levar vantagem.
Português
1
0
0
26
leila
leila@leilaruts·
O problema dessas brigas públicas é q muita gente escolhe um lado antes mesmo de ver os documentos, se realmente existem cláusulas, contratos e registros q contradizem o q foi dito no vídeo, o mínimo é analisar tudo antes de tirar conclusões.
Bruno Aiub@BrunoMAiub

O Igor mentiu várias vezes no vídeo. Primeiro, ele diz que pagou R$ 50 mil por mês, o que é mentira! Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira com base em um documento mal redigido por eles. O contrato, na Cláusula 1.2, cita de forma genérica "marcas e patentes" da HOLDING (Pessoa Jurídica). Só que a incompetência deles ignorou o fato de que a marca estava registrada no meu nome, na minha PESSOA FÍSICA! Uma holding não pode vender ou transferir um bem que pertence ao indivíduo e não à empresa. Estou postando o contrato aqui justamente para provar que ele mentiu e que eles tentam usar essa brecha jurídica de forma desonesta. Terceiro, ele age como se não tivesse ficado com nada, como se o podcast estivesse começando do zero. Ele ignora toda a estrutura, a equipe, a credibilidade e o nome nacionalmente conhecido que o Flow tem. Tanto é que, logo após a minha saída, houve uma campanha maciça para retomar a monetização, graças à reputação gigantesca do programa. Além disso, eles continuaram recebendo convidados de grande relevância logo em seguida, algo que só foi possível devido à construção histórica do Flow nos anos em que eu estive lá. Quarto, ele se esquece de que grande parte do sucesso do Flow, e o fato de ele ter se tornado o que se tornou, foi devido à minha personalidade polêmica, que atraía os olhos de toda a nação. Isso gerou problemas mais tarde, sim, mas foi o que alavancou o programa. Ele surfou na onda e lucrou quando a fase era boa, mas me excluiu e me abandonou quando veio a crise mais pesada. Eu conversei, sim, com a Mariana, que também me ignorou. Falei com outras pessoas também, tanto que ele mesmo menciona que o antigo CFO foi contatado — ou seja, eu tentei falar com ele de várias formas.Quinto, eu nunca disse, em momento algum, que o Igor não fez nada ou que eu banquei tudo sozinho.Aqui está o contrato na íntegra, com as informações pessoais retiradas para não expor ninguém. Como vocês podem ver, a marca pertencia à minha pessoa física e a holding não tinha poder para passá-la adiante, então ele mentiu novamente no vídeo.

Português
5
0
17
1.4K
kazfk
kazfk@kazufk04·
@Leandro_forfan @BrunoMAiub Piada. Flow só se reergueu pq é o Igor e o Gian que toca. Se eles saem e o Monark assume, o podcast fecha e ninguém lucra nada.
Português
1
0
1
1K
Leandro
Leandro@Leandro_forfan·
@BrunoMAiub EU PEDIRIA METADE DO FLOW DE VOLTA COM VC NA DIRETORIA E RECEBENDO OS 50 mil por mês JUNTO, menos que isso NADA. Tenho CERTEZA QUE QUALQUER JUÍZ VAI TE DAR, se você garantir não falar merda e não usar o veículo para coisas obscuras e notícias irresponsáveis
Português
27
0
35
22.6K
kazfk
kazfk@kazufk04·
@jbfulgencio21 @HerickChrist @BrunoMAiub Mas se tá ligado que a recuperada da credibilidade só se deu pq houve o desligamento, né? Só afastar e a empresa continuar sendo dos dois, ia continuar na mesma. As pessoas e empresas não iriam querer se vincular.
Português
1
0
0
7
kazfk
kazfk@kazufk04·
@jbfulgencio21 @HerickChrist @BrunoMAiub Se resolveu pq o Igor quis assumir a responsabilidade de reerguer. A empresa poderia só simplesmente fechar as portas e os dois assumirem uma divida gigantesca com os credores. Seria melhor essa situação? A estrutura que ele tanto fala ia virar nada pra pagar as dívidas.
Português
1
0
0
43
kazfk
kazfk@kazufk04·
@migueljrinveste kkkkk. Que tal pensar pela ótica de: "COM" não existiria vs "SEM" existe e paga as contas. Acho que fica melhor.
Português
0
0
1
835
Miguel Junior Investe
Miguel Junior Investe@migueljrinveste·
"Ah mais era o Igor que fazia o podcast acontecer"... Flow com Monark vs Flow sem Monark Milhões de visualizações Vs Matando cachorro a grito Surreal.
Miguel Junior Investe tweet mediaMiguel Junior Investe tweet media
Português
260
75
1.5K
298K
Herbert Tavares
Herbert Tavares@HerbertTav28959·
@Luisengeek O lado do Igor é ele não querendo pagar o acordo, difamando o Monark, metendo a facada nas costas e inventando mentiras
Português
6
0
49
14.9K
kazfk
kazfk@kazufk04·
@bnrss11 @Luisengeek Sério? Depois do cancelamento eles tinham zero reputação e muita dívida. Igor podia só abrir mão e esperar os credores processarem eles, mas ele preferiu assumir a responsa e reerguer a empresa. Não é muito difícil entender que Monark tem ZERO contribuição positiva nisso.
Português
2
0
1
236
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@Luisengeek Ele fala que o Flow morreu naquele dia, mas pq continuou com o mesmo nome? Pq fez proposta pra comprar pro monark? sendo que era algo que MORREU segundo o IGOR?
Português
3
0
10
3.3K
kazfk
kazfk@kazufk04·
@jejezaum Essa sobrancelha deixa ele com cara de coitado. As vezes deixa assim pra ver se alguém compadece.
Português
0
0
0
33
Jeje ✨🇧🇷
Jeje ✨🇧🇷@jejezaum·
Eu não consigo prestar atenção em nada do que ele bosteja, que SOBRANCELHA HORROROSA, toda torta, estranha
Português
61
2
175
16.3K
kazfk
kazfk@kazufk04·
@poponze "Você tá exaltada", falou o policial exaltado. Kkkkkkkkkkkkk.
Português
0
1
148
1.4K
poponze
poponze@poponze·
Um dos policiais militares que entrou em escola de educação infantil, em novembro de 2025, após um pai reclamar que a filha desenhou um Orixá em atividade escolar, está acusando a diretora de querer “ditar sua ideologia” para ele.
Português
32
41
797
39.3K
kazfk
kazfk@kazufk04·
@cctv_videos Não era só ele ter entrado na casa e fechado a porta?
Português
0
0
0
81
CCTV X
CCTV X@cctv_videos·
This is some pretty good restraint on not pulling the trigger
English
30
20
2.4K
701K
kazfk
kazfk@kazufk04·
@Futebol_Linhas Pra quem reclama da forma que tá sendo feito, que vá assistir na mídia tradicional. Ah, não tá passando na TV? Então não enche o saco. Ainda que tá passando em algum lugar. Ia preferir não assistir em lugar nenhum, então?
Português
0
0
0
107
Futebol em Linhas
Futebol em Linhas@Futebol_Linhas·
Mauro Cezar Pereira comentou sobre a famosa "janelinha" da CAzéTV que mostra narradores e comentaristas reagindo aos gols durante as transmissões. "Eu não gosto muito daquela janelinha. Acho desnecessário. Mas isso é uma coisa minha..." "Nós comentaristas, narradores, repórteres não somos parte do espetáculo." "O produto já é espetacular. Premier League, Manchester City, Manchester United. Nós temos que fazer a melhor embalagem possível." "Relevância é o jogo. O resto é para distrair a atenção do principal." Apesar da crítica ao recurso, Mauro fez questão de ressaltar que se trata de uma preferência pessoal. Ele elogiou o trabalho da equipe da CazéTV e reconheceu que muita gente gosta desse formato mais próximo e descontraído de transmissão. Eu mesmo sou um deles! rsrsrs Você acha que esses recursos de tela ajudam a engajar o público ou tiram o foco do jogo? 🎙️ BArbcast — link abaixo #MauroCezar #CazeTV #Futebol #PremierLeague #TransmissaoEsportiva #JornalismoEsportivo #PosseDeBola #YouTube #CopaDoMundo #Narracao #Esporte #FutebolBrasileiro #DebateEsportivo
Futebol em Linhas tweet mediaFutebol em Linhas tweet media
Português
347
19
1.4K
531.8K
kazfk
kazfk@kazufk04·
@MelindrosaG @MichelGrillo1 Você tem a opção de não assistir em nenhum lugar. Tá de graça e ainda reclama?
Português
1
0
1
417
Jeff
Jeff@MelindrosaG·
@MichelGrillo1 Nós é que perdemos, tendo de ouvir aquela gritaria adolescente da Caze nesses jogos.
Português
12
0
248
16.1K
Michel Grillo
Michel Grillo@MichelGrillo1·
Globo perdeu o fenômeno Vozinha, de Cabo Verde, e o tropeço da favorita Espanha... Globo perdeu o Messi fazendo o primeiro hat-trick deste mundial, que terminou com ele sendo o maior artilheiro das Copas... Globo perdeu a goleada massacrante da Alemanha em Curaçao... É...
Português
142
804
28.7K
692.2K
kazfk
kazfk@kazufk04·
@Eduardo_ramalho @MilGrauNews Ele fez uma pergunta, talvez se ela fosse educada na resposta ele levaria. Ele só queria saber com antecedência qual era o novo destino. A mulher quis ser grossa, tem mais que cancelar msm. E o postagem é pra segurança dele, vai saber oq a mulher ia falar dele por aí.
Português
0
0
23
480
Eduardo  Ramalho
Eduardo Ramalho@Eduardo_ramalho·
@MilGrauNews Queria confusão e conseguiu, era só ter cancelado antes das passageiras entrarem no carro. Mas como estava gravando, esperou para cancelar com as passageiras no carro e postar o vídeo.
Português
2
0
141
6.6K
MilGrauNews
MilGrauNews@MilGrauNews·
Passageira nota 4,73 alterou o destino e o motorista perguntou pra onde era antes de iniciar a corrida. A passageira não gostou de ser questionada pelo seu servo e perdeu as estribeiras. Gente, tem locais que o motorista não quer ir, por isso tem a opção de aceitar ou não uma corrida. Imagina vc quer ir pra casa, aceita uma corrida na direção que vc quer e o passageiro, sem perguntar, altera pro lado oposto da cidade? Isso é só um dos fatores, a gente vê se o local é seguro, se tem onde parar, se tem muita fiscalização, se vai ter corrida pra sair de lá, se pega rua sem asfalto, lombada, buraco, se o valor pago vale a pena, etc, etc... tem todo um algoritmo que roda na cabeça do motorista pra ele aceitar a corrida. Por isso a nota dessa mulher é ruim, ela deve fazer isso sempre, quebra as pernas do motorista, além dela ser grossa pra kct
Português
204
201
4.3K
274.6K
kazfk
kazfk@kazufk04·
@choquei Falta só achar os dois adultos.
Português
0
0
0
106
CHOQUEI
CHOQUEI@choquei·
🚨BRASIL: Dois adultos acendem um ROJÃO dentro de um restaurante em Brasília, e deixa uma criança de 7 anos ferida.
Português
48
25
578
86.1K
kazfk
kazfk@kazufk04·
@Rod22rigo @OdnaldaW2 Ah sim, mais fácil expor a criança doq mulheres adultas entenderem a situação de que é um pai acompanhando a filha.
Português
0
0
3
963
Rodrigo Soares
Rodrigo Soares@Rod22rigo·
@OdnaldaW2 Na verdade é ao contrário que deveria ser... Eu quando saia com minha filha, quando pequena e tinha que usar o banheiro, ou ia no de deficiente ou ela entrava comigo no masculino mesmo. A gente entrava no banheiro, eu limpava a privada e fechava a porta para ela usar. Mais fácil!
Português
13
0
7
31.2K
Odnalda Whigson Fênix🐦‍🔥
REVOLTANTE! Que absurdo, mano! Ele só estava cuidando das filhas pequenas 🥹 Um pai viajava com as duas FILHAS PEQUENAS e parou na QT pq elas precisavam ir ao banheiro. Como o feminino tava vazio, ele entrou com elas. Um homem entrou gritando, ligou pra polícia e, mesmo com as meninas chorando apavoradas com a situação, ele ainda OFENDEU o pai.
Português
1.2K
3.1K
78.8K
13.2M
kazfk
kazfk@kazufk04·
@eduromanholi Ponto positivo, o primeiro. Ponto negativo, o último. Kkkkkkkkkkkkk.
Português
0
0
6
2.1K
eduardo
eduardo@eduromanholi·
o primeiro foi o único sensato
Português
32
30
1.8K
80.1K