Kuzcotopia ✨
79.4K posts




ano passado meu pai chegou na upa passando mal, falou com o medico que tava sentindo muita dor no peito e nas costas, q não conseguia ficar deitado pq ficava sem ar. vc sabe qual a conduta do médico? PASSOU ANTIALÉRGICO E XAROPE E MANDOU MEU PAI PRA CASA!!! +





uma dica legal, é "concordar" com o médico quando ele fazer isso. mas pedir pra ele adicionar na sua ficha o parecer dele, que ele não te passou tratamento ou solicitou outro exame/opinião, e assinatura com crm. de repente eles pedalam pra trás que é uma maravilha.





Gente vcs me desculpem mas 80% das belas histórias contadas essa semana são bem difíceis de acreditar, a mona da uveíte tava com -60% da visão, provavelmente o olho explodindo de vermelho e o médico não fez nada???? Não sei se


Vou te contar um dos motivos, e não é só a pobreza. É herança de cabeça dura igual pedra de colono. Meus pais estão reformando a casa há quase dois anos, os dois com mais de 60, e nem passou pela cabeça deles deixar ela mais acessível pra quando envelhecerem. Faz meses que tento convencer minha mãe a comprar uma máquina de lavar louça. Somos 5 em casa, todo dia uma pilha imensa de louça. Ela não quer porque diz que com comida gordurosa não lava tudo. Agora viu que gasta menos água que lavar na mão, só que a cozinha já ficou pronta sem lugar pra máquina, e instalar agora vira um caos. Parece que eles têm tesão em sofrer. Fico inconformada.






acho que o Brasil não sabe o quão frio pode ser o Sul, essa ideia de país tropical atrapalha no real conhecimento das dimensões do Brasil, a gente tá falando de um país em que em uma região pode fazer -20° C e em outra pode passar ANOS sem cair uma gota de água.


Inexplicável que um Estado como o Rio Grande do Sul não tenha calefação como algo normal nas habitações.


nao consigo odiar o mbappe porque lembro que ele foi a primeira pessoa a aloprar o neymar

e a GRANDE fofoca que o Léo Dias passou dias prometendo é que o presidente da CBF levou a esposa e a amante pra Copa. Uma deixou no México e a outra nos EUA, tudo pago pela CBF




