Fabrini 🌹

9K posts

Fabrini 🌹 banner
Fabrini 🌹

Fabrini 🌹

@RossiFabrini

Tentando usar essa rede social de YouTubers

Katılım Kasım 2018
732 Takip Edilen702 Takipçiler
Ivan Valente
Ivan Valente@IvanValente·
Flávio Bolsonaro pego na mentira de novo! O colunista Lauro Jardim, do Globo, publicou hoje a informação de que aquele encontro com Vorcaro, já admitido por Flavio, não foi o primeiro nem o único. Se encontraram na mansão do banqueiro no início de 2025. Explica aí, Flávio!
Português
146
406
2K
15.1K
Fabrini 🌹
Fabrini 🌹@RossiFabrini·
@Metropoles Realmente a polícia foi chamada de maneira correta. Depois que acabou todos os crimes do país, os polícias estão sem trabalho, precisam se ocupar com alguma coisa para compensar o grande salário que eles recebem. Tá tudo muito certo
Português
1
0
6
394
Metrópoles
Metrópoles@Metropoles·
⏯️ Desenho de Orixá: PM disse a diretora que ela queria “ditar ideologia”
Português
2.6K
1.2K
27K
5.6M
Fabrini 🌹
Fabrini 🌹@RossiFabrini·
@YuriAuzzy @QGdoPOP Então avise pra 2/3 da população que declarou falência por conta de despesas com saúde, talvez elas não estão sabendo disso, ou estão quebradas porque querem
Português
0
0
1
49
Yuri Auzzy
Yuri Auzzy@YuriAuzzy·
@RossiFabrini @QGdoPOP E outra coisa também , eu não falei que aqui é barato eu disse que não é negado atendimento. Há clínicas GRATUITAS! Grátis e barato ? Tem advg gratuito , tem dentista gratuito tem obstetra gratuito, TEM SEGURO E ALIMENTAÇÃO GRATUITAS ! E tem bolsa família também!!! E só procurar
Português
2
0
0
48
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
REVOLTANTE! Brasileiro é IGNORADO ao implorar por AJUDA em hospital no EUA após sofrer crise de cálculo renal.
Português
1.1K
851
10.6K
4.1M
Fabrini 🌹
Fabrini 🌹@RossiFabrini·
@YuriAuzzy @QGdoPOP Você citou 2 valores, falando como foi barato os procedimentos. 300 e 350 dólares, não tente mudar
Português
3
0
2
71
Yuri Auzzy
Yuri Auzzy@YuriAuzzy·
@RossiFabrini @QGdoPOP No post do rapaz dizia que foi negado atendimento pq ele não tinha grana . Minha resposta foi “ mentira “ em nenhum momento eu disse que era barato.
Português
1
0
0
217
Fabrini 🌹
Fabrini 🌹@RossiFabrini·
@YuriAuzzy @QGdoPOP Saúde é muito barata mesmo no EUA... Qual é o principal motivo de falência nos EUA?
Fabrini 🌹 tweet media
Português
1
0
3
328
Yuri Auzzy
Yuri Auzzy@YuriAuzzy·
@QGdoPOP Isso é mentira!!!! Não é negado atendimento a NINGUÉM nos hospitais. Eu moro aqui a décadas quando eu era ilegal inclusive passei por uma cirurgia ROBÓTICA DE reparação de hérnia . Por 300$ . Sempre fui bem atendido tive 2 partos aqui . Vcs replicam bosta pra farma views
Português
21
4
94
8.8K
Fabrini 🌹
Fabrini 🌹@RossiFabrini·
@FlavioBolsonaro Evidente que Jaques Vagner está envolvido, só que VOCÊ não pode falar nada. O certo seria vocês dois numa cela 2x2m, feita de grades ao ar livre. Você acha que falando mal de vagabundo, você deixa de ser vagabundo?
Português
0
0
0
17
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro@FlavioBolsonaro·
Será que Jaques Master levou só recados para o Lula ou tem mais coisa aí? Aguardando os próximos capítulos…
Flávio Bolsonaro tweet media
Português
1.2K
4.3K
15.2K
111.3K
Evandro Rathunde
Evandro Rathunde@evandroratho·
Lula tem irmão, filho, advogado, ministro, líder de governo, empresários parceiros, praticamente todos do seu entorno, envolvidos em escândalos de corrupção, e tem gente que acredita que ele seja o único honesto no meio de tudo isso?
Português
32
358
1.2K
6.1K
Fabrini 🌹
Fabrini 🌹@RossiFabrini·
@94tome14 Meu deus, que coisa horrível, a polícia disse o que?
Português
0
0
0
9
Thom 🇧🇷 🔪
Thom 🇧🇷 🔪@94tome14·
A comentarista da Cazé TV do jogo Estadoa Unidos x Austrália na Copa do Mundo chamando os jogadores dos Estados Unidos 🇺🇲 de "estadunidenses". Já sabemos de qual ralé ela pertence.
Recife, Brazil 🇧🇷 Português
359
119
2.9K
92.1K
Fabrini 🌹 retweetledi
Gustavo Castañon
Gustavo Castañon@gustavocastanon·
Lula não falou nenhuma novidade lá fora. Todo mundo que não é retardado sabe que ele nunca foi de esquerda. Só os retardados acham que ele é "comunista". O petista médio não é de esquerda, ele é relativista, woke e cínico. É neoliberal e não sabe.
Português
24
50
241
5.6K
Fabrini 🌹
Fabrini 🌹@RossiFabrini·
@Zack_lope Messi é famoso por conta do futebol. O futebol é famoso por causa do Pelé. Muita coisa que os jogadores fazem hoje, que é comum, foi criado naquela época, muitas dessas por ele. Anacronismo grita!
Português
0
0
2
60
Lopez
Lopez@Zack_lope·
🚨- Quem é o maior jogador de todos os tempos? — Messi — Pelé
Lopez tweet mediaLopez tweet media
Português
135
1
56
8.7K
Germano
Germano@germano_ka·
Se você tem dó do COITADO o COITADO vira VOCÊ !!!
Português
23
1.1K
4.1K
65.9K
Fabrini 🌹
Fabrini 🌹@RossiFabrini·
@arashneza @CMShehbaz Faz assim: Próxima vez que tiver uma guerra vai você pra lá. Você não é brabo? Muito fácil falar merda no conforto de casa.
Português
0
0
0
4
Infini Tee
Infini Tee@arashneza·
You are a disgrace. Helping the terrorist regime in Iran to stay in power to commit more atrocities and crimes against humanity. Fuck you and fuck Pakistan and Fuck Qatar and all the other cowards in the Middle East who made this happen. IRGC will not abide by the agreement and will continue their pursuit of nuclear weapons. A sad day in history.
English
171
2
125
70.4K
Shehbaz Sharif
Shehbaz Sharif@CMShehbaz·
Following intensive talks, we are pleased to announce that the Peace Deal between the United States of America and Islamic Republic of Iran has been REACHED. Both sides have declared the immediate and permanent termination of military operations on all fronts, including in Lebanon. The official signing ceremony will be on Friday, 19 June in Switzerland. We would like to thank the United States of America and the Islamic Republic of Iran for their commitment to finding a diplomatic solution to the conflict. We would also like to extend our sincere appreciation to our brothers in this mediation effort, the great leadership of State of Qatar, for their support in reaching this agreement. I would also especially thank the visionary leadership of Kingdom of Saudi Arabia and Republic of Türkiye for their immense contributions in this regard. With the agreement now in place, mediators will facilitate a series of meetings this week. These pre-implementation discussions will lay the foundation for the technical talks and the official signing ceremony. @realDonaldTrump @JDVance @SecRubio @SteveWitkoff @SEPeaceMissions @drpezeshkian @mb_ghalibaf @araghchi
English
6.3K
16K
56.3K
12.3M
Fabrini 🌹
Fabrini 🌹@RossiFabrini·
@CazeTVOficial A bola chegou girando no pé dele, por isso ele errou, não e culpa dele.
Português
0
0
0
23
CazéTV
CazéTV@CazeTVOficial·
ERA FAZER E SAIR PRO ABRAÇO, RAPHINHA...
Português
362
172
11.2K
5.5M
Fabrini 🌹
Fabrini 🌹@RossiFabrini·
@bakuninbolado Se apertar minimamente tu senta na pica neoliberal do PT sorrindo pra câmera gritando: eu sou arroz!
Português
1
0
2
102
Bakunin Bolado 🚩🏴
Bakunin Bolado 🚩🏴@bakuninbolado·
Tem uma galera aí seguidora do Ciro Gomes que está inaugurando esse trabalhismo de direita. Ao se conversar com os caras, eles defendem um projeto claro de direita, citam como exemplos a serem seguidos figuras de direita. Eu já comentei desses acenos dos trabalhistas à direita muuuuuiiiiito antes da Michelle comentar qualquer coisa. Praticamente desde que o Ciro resolveu dar as mãos com bolsonaristas e se filias ao PSDB. Como definir se direita o esquerda o Ciro Gomes, que vai subir no palanque com um André Fernandes, ajudar esse fascista se eleger no Legislativo e atacar direitos dos trabalhadores? No seu vídeo, o Tamir citou a pauta 6x1, então me diga Tamir, o André Fernandes lutou pelos direitos dos trabalhadores no fim da 6x1, ou ele defendeu a exploração dos trabalhadores? Que porra de trabalhismo é esse que está colocando no Legislativo um categórico inimigo da classe trabalhadora? Como criticar o projeto neoliberal do PT, se no primeiro aceno do Aécio Neves para presidência, o Ciro Gomes já declara apoio?
Tamir Felipe@TamirFelipe

Muito gente chegando nas minhas redes para perguntar: "Que história é essa de trabalhismo de direita" Junto com isso, veio o segundo corte da Michele (As travas da vida) e também o Tomáz, um dos donos do canal Spectrum, comentando coisas nesse sentido em relação ao trabalhismo. Nesse vídeo converso um pouco sobre isso youtu.be/8Ks4EUscnFs

Português
21
2
48
8.5K
Fabrini 🌹
Fabrini 🌹@RossiFabrini·
@OthonGabriel96 @TamirFelipe Eita tamir, o Othon falou que você já era. Então não tem mais jeito mesmo, está sacramentado. Se fosse jesus Cristo ainda daria pra gente tentar discutir, mas Othon... Uma pena mesmo!
Português
1
0
2
86
Othon Gabriel
Othon Gabriel@OthonGabriel96·
@TamirFelipe Vc já era garoto. Vai morrer no seu ostracismo. Uma pena. Tinha potencial
Português
3
0
1
347
Tamir Felipe
Tamir Felipe@TamirFelipe·
Muito gente chegando nas minhas redes para perguntar: "Que história é essa de trabalhismo de direita" Junto com isso, veio o segundo corte da Michele (As travas da vida) e também o Tomáz, um dos donos do canal Spectrum, comentando coisas nesse sentido em relação ao trabalhismo. Nesse vídeo converso um pouco sobre isso youtu.be/8Ks4EUscnFs
YouTube video
YouTube
Tamir Felipe tweet media
Português
18
11
82
8.2K
Frederico Krepe 🇧🇷
Frederico Krepe 🇧🇷@Fredkrepe·
Wilton Pereira Sampaio aprendeu inglês com o Joel Santana
Português
3
7
132
3.5K
Fabrini 🌹
Fabrini 🌹@RossiFabrini·
@Guimunius @jameswebb_nasa Eu tô gostando bastante, comprei um song pro. 3 anos já. Eu também fiquei com pé atrás no começo, mas o carro é excelente, não tive problema algum (ainda). O carro já fez algumas viagens longas, mas foi de boas. Acho que vou comprar outro quando sair a bateria nova.
Português
0
0
4
343
Guimunius
Guimunius@Guimunius·
@jameswebb_nasa BYD nem de graça, essa marca não honra com o seu consumidor. Comprando esse carro vc terá duas alegrias, uma quando comprar e outra quando se livrar da bomba... isso se conseguir.
Português
4
0
0
1.8K