
Fabrini 🌹
9K posts

Fabrini 🌹
@RossiFabrini
Tentando usar essa rede social de YouTubers


Hitler desde el cielo viendo que Austria tiene jugadores negros:


Uma lista de como o PT da Bahia teria beneficiado Augusto Lima, o “Guga”, um vendedor de abadá que virou banqueiro, sócio de Vorcaro e pagou shows, viagens de jatinho e apartamento para Jaques Wagner, segundo a PF: - Desconto de 80% na privatização da Empresa Baiana de Alimentos (EBAL) - Governo assumiu a dívida de R$ 750 milhões da EBAL - Ganhou monopólio de 15 anos do cartão Credcesta, que opera empréstimo consignado dos servidores baianos - Duas semanas após a privatização, decreto do governo permitiu que o Credcesta passasse a ser usado em qualquer supermercado (antes era restrito à rede estatal Cesta do Povo) - O governo passou também a permitir que o limite de endividamento dos servidores no Credcesta subisse de 30% para 40% do salário A partir das vantagens extraordinárias recebidas do PT baiano, “Guga” foi catapultado a um dos maiores operadores de consignado no Brasil, tornando-se sócio do Master e exportando seu modelo predatório para outros estados, como o Rio de Janeiro, do ex-governador cassado Cláudio Castro (PL). Distribuindo dinheiro e favores de luxo a autoridades, sem distinção partidária, tornou-se multimilionário e lesou dezenas de milhares de servidores públicos e pagadores de impostos em todo país. oglobo.globo.com/google/amp/pol…












É muito difícil acreditar que o Pelé era melhor do que isso








Muito gente chegando nas minhas redes para perguntar: "Que história é essa de trabalhismo de direita" Junto com isso, veio o segundo corte da Michele (As travas da vida) e também o Tomáz, um dos donos do canal Spectrum, comentando coisas nesse sentido em relação ao trabalhismo. Nesse vídeo converso um pouco sobre isso youtu.be/8Ks4EUscnFs








⚠️A BYD escolheu o Brasil para lançar globalmente o Atto 2 DM-i Flex, primeiro SUV híbrido plug-in da marca capaz de operar com gasolina e etanol. Segundo a BYD, o Atto 2 alcança até 1.045 quilômetros de autonomia combinada com gasolina na versão GS e até 1.000 quilômetros na GL, considerando o ciclo europeu NEDC. Com etanol, o alcance pode chegar a 770 quilômetros. O modelo oferece ainda autonomia elétrica de até 110 quilômetros na versão GS e 45 quilômetros na GL. A potência combinada é de 197 cv e 177 cv, respectivamente. O Atto 2 DM-i Flex será vendido por 149k na versão GL e 169k na GS.💸 Vão fazer esse acordo? ⤵️















