matt⁴² 🫍

19.4K posts

matt⁴² 🫍 banner
matt⁴² 🫍

matt⁴² 🫍

@orcamatt

namorado da linda e perfeita @sosopizz. estudante de engenharia elétrica e torcedor dos GIGANTESCOS VASCO DA GAMA E MIBR. autista (não entendo sarcasmo direito)

Katılım Ocak 2022
696 Takip Edilen124 Takipçiler
gostaria
gostaria@jalimengo·
@orcamatt @cansadinhode @GreenDeVerde @felipeojr Nem se o Mbappe ganhar 5 copas ele vai ser melhor que o Pelé cara, a questão é essa. Título não define quem é melhor. Maior sim (e ainda depende), melhor jamais. Se o Messi vence essa copa, é MUITO discutível se ele é o maior da história da competição. Isso não tendo 3
Português
2
0
0
45
matt⁴² 🫍
matt⁴² 🫍@orcamatt·
@cansadinhode @jalimengo @GreenDeVerde @felipeojr em quais métricas exatamente o messi é melhor que o pelé? explica pra mim. pelé em comparação com seus companheiros era melhor que o messi em comparação aos dele em TUDO. sobre o mbappé, eu concordo que essa possibilidade existe. mas você continua metendo hipotética. hoje é pelé
Português
1
0
0
43
cansado
cansado@cansadinhode·
@orcamatt @jalimengo @GreenDeVerde @felipeojr E segundo eu acho o Messi muito melhor que o Pelé. Eu estou discutindo a ÚNICA métrica que tu tem pra achar o Pelé melhor. Por que todas as outras o Messi é superior. Eu não acho que o Messi vai ser o maior da copa do mundo. Quem vai fazer isso vai ser o Mbappe.
Português
2
0
0
115
matt⁴² 🫍
matt⁴² 🫍@orcamatt·
@cansadinhode @jalimengo @GreenDeVerde @felipeojr tu é burro pra caralho irmão. não tô falando porra nenhuma de torcida nem de alcance, tô falando de JOGO JOGADO. tudo que messi, cr7, mbappé fizeram o pelé fez antes. nenhum argentino vai te chamar de amigo, vai achando que tu vai poder mamar o messi e ele te chamando de macaco
Português
1
0
0
24
cansado
cansado@cansadinhode·
@orcamatt @jalimengo @GreenDeVerde @felipeojr Que porra de mudar o futebol pra sempre caralho. Para de ficar acreditando em história da carrocinha. Nem porra de TV tinha. Quem sabia de futebol ou morava na cidade ou ouvia no rádio. O alcance não é 1% do que é hoje. Messi e CR7 tem muito mais impacto do que teve o Pelé
Português
1
0
0
30
matt⁴² 🫍
matt⁴² 🫍@orcamatt·
@cansadinhode @jalimengo @GreenDeVerde @felipeojr você disse quem VAI se tornar maior que o pelé. sem certas circunstancias, ninguém. precisa que o messi ganhe essa copa, jogue 2030 e ganhe também, e de forma que mude o futebol pra sempre. mbappé mesma coisa (mas ele tem bem mais tempo).
Português
2
0
0
52
cansado
cansado@cansadinhode·
@orcamatt @jalimengo @GreenDeVerde @felipeojr Mas a conversa é exatamente se por que só um desses 3 não joga e não tem chance de se superar. A discussão é se o Messi ou Mbappe ganharem essa copa do mundo. Se ambos perderem se a discussão for copa do mundo o Pelé ainda vai ser o maior
Português
1
0
0
113
matt⁴² 🫍
matt⁴² 🫍@orcamatt·
@cansadinhode @GreenDeVerde @jalimengo @felipeojr se isso acontecer, mbappé se tornará um dos, se não o, maior jogador da história do futebol, já que redefiniria como o jogo é jogado. mas não adianta trabalhar com hipotéticos. em 2026, ninguém na história é o que o pelé foi.
Português
1
0
0
24
matt⁴² 🫍
matt⁴² 🫍@orcamatt·
@jalimengo @GreenDeVerde @cansadinhode @felipeojr você comentou umas 6 vezes e todos os seus argumentos começam com "se"... se minha mãe tivesse pinto eu tinha dois pais, mano. pelé é o maior da história e ponto final. mlk vai querer babar ovo de argentino sendo que até o messi acha o pelé maior.
Português
2
0
0
66
gostaria
gostaria@jalimengo·
@GreenDeVerde @orcamatt @cansadinhode @felipeojr Ainda tem isso... E se o Messi ganha essa copa de novo, com ESSA Argentina, o feito dele seria MUITO MAIS DIFÍCIL que o do Rei. Aquele Brasil de 58-70 era uma máquina, gênios em todas as posições. 62 foi sem ele. A Argentina atual é o Messi c 40 anos e 10 operários...
Português
1
1
0
102
cansado
cansado@cansadinhode·
@felipeojr Só pra dizer que o Mbappe tem 15 gols, 14 jogos e 27 anos. Kkkkkkk Tu vai poder escolher quem vai se tornar maior que o Pelé primeiro, Messi ou Mbappe. Por que um deles dois vai levar essa copa. Ainda vai ser pior se o Mbappe levar essa copa do mundo
Português
4
0
31
7.6K
matt⁴² 🫍
matt⁴² 🫍@orcamatt·
@boogiewoog97011 @SupergirlUpd i dont have money to buy the shoes i want, much less like bots on a shitty reply about millie alcock. im brazilian. twitter just has too many bots nowadays
English
0
0
0
89
Supergirl Updates
Supergirl Updates@SupergirlUpd·
Milly Alcock when asked about Kara's sexuality in ‘SUPERGIRL’ “I don't know. I think that what makes this film so beautiful is that it's not centered around a man, it's not centered around love at all. I don't really know. She'd probably go both ways.”
Supergirl Updates tweet mediaSupergirl Updates tweet media
English
162
1.1K
37.7K
5.7M
Well
Well@Wellington8438·
@rodriwine Vegeta antigamente exterminava quem ele considerava inferior, mas hj é do bem
Português
3
1
172
8.3K
Atenção, Vascaínos!
Atenção, Vascaínos!@AVascainos·
OFERECIDO O atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang foi oferecido ao Vasco. Aos 37 anos, o jogador tem contrato com o Olympique de Marseille até o meio de 2027. A diretoria vascaína analisa o nome principalmente pela idade e comportamento. Na última temporada pelo time francês, ele teve em 41 jogos, fez 14 gols e deu 10 assistências. Média de 67 minutos em campo nas partidas. Apenas na Liga dos Campeões, Aubameyang disputou 8 jogos e fez 3 gols e teve 4 assistências.
Atenção, Vascaínos! tweet media
Português
71
55
1.2K
90.8K
Lucax
Lucax@Lucax_andrad·
Po galera pior que é paradoxal, dúvida absurda: Quando a FURIA (org BR) ganhou o kickoff com um time maioria GRINGO, falaram que o título era do Brasil. Aí agora, se a LEV (org LATAM) ganhar com time maioria BR, o título é do Brasil também? Pra qual região vai o mérito?
TOP DA LOUD🐉@topdaloud

eu devo ser mto amargurado mas odeio mto quando os casters ficam falando que a lev é brasil, pqp malucos tem sensibilidade 0 com a comunidade latam/lev

Português
28
6
220
21.5K
matt⁴² 🫍 retweetledi
aleee
aleee@alecrlm·
FINALMENTE CHEGOU A HORA DE USAR ESSE VÍDEO PODE VIR, ESCÓCIA
Português
278
37.1K
197.8K
1.8M
matt⁴² 🫍
matt⁴² 🫍@orcamatt·
@LucasAyrton13 @fificarajo @btbbonvivant você viu o adjetivo adicionado depois de "pontinha" ou você ignorou? ele não tá dizendo que é problema ele jogar de ponta, tá dizendo que é problema ele jogar sendo pontinha OBEDIENTE
Português
0
0
1
15
matt⁴² 🫍
matt⁴² 🫍@orcamatt·
@hondacivic3d @hberger014 @btbbonvivant @DinossaurogameL essa nem deve ser a lógica dele porque o vini DEVIA ter feito 2 assistencias vs. Marrocos e não conseguiu e o cara ainda considera um bom jogo. a lógica dele é "não fez 3 gols e 4 assistências na estreia pela seleção *e é da base do vasco* então não é fenômeno"
Português
0
0
0
38